Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MS] Kaidou
Hoje à(s) 12:14 por Kaidou

» [Sugestão] Vamo torna a loja um lugar util
Hoje à(s) 12:12 por Kiwi

»  Areia negra
Hoje à(s) 12:11 por Rodrigues

» [Ato - Hayato] Prelúdio
Hoje à(s) 12:10 por oito

» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 12:04 por Aoi

» [ Cena - Kaidou ] Durabilidade
Hoje à(s) 12:01 por Kaidou

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 11:59 por Gesso

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:54 por DelRey

» [F] Treino Árduo
Hoje à(s) 11:53 por DelRey

»  Teste
Hoje à(s) 11:42 por Rodrigues


Convidado


Qui 21 Jun - 12:15
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Academia de Armas de Kumogakure. Campo de treinamento 13 [Rp/Treinamento]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




Enquanto dormia aninhado dentro de um simplório saco de dormir, Orys sonhou ser um corvo, ele sobrevoava sobre todas as vilas, ou pelo menos o que ele achava ser os outros vilarejos já que a única referência que havia deles eram apenas histórias.

Acordou abruptamente, com dores e cansaço, odiava dormir naquele pequeno saco, sentiu o ar encher seus pulmões, um punhal de luz o cegou por alguns segundos, se levantou aos poucos, amaldiçoando o sol a cada movimento que realizava e cambaleou até o armário. Só queria mais algumas horas de sono, pensou.

Lutava com as roupas enquanto as vestias, escolheu seu traje informal, apenas porque foi o primeiro que encontrou no meio das outras roupas, por fim calçou seu par de botas e puxou sua bolsa de armas ninjas e saiu de seu alojamento, correu na estrada simples de cascalho desviando dos moradores e civis tão rápido e silencioso como um felino, sua corrida durou por alguns minutos até ele adentrar no campo de treinamento do vilarejo.

Ninjas agitavam-se, o som de shurikens e armas se chocando uma contra as outras era a melodia que tocava ali, viu também alguns ninjas treinando com espadas, seu coração acelerou por alguns segundos, havia prometido a si mesmo que se tornaria o melhor espadachim do mundo mas ainda se quer sabia manusear uma espada corretamente. Se direcionou próximo aos dois rapazes que treinavam e sacou uma das katanas de treinamento que ali estava e ficou parado, analisando a lamina.

Adendos:


Perito Armamentista - KENJUTSU
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.




Orys.; HP 200/200 CK 200/200


Kunai: 6
Shuriken: 10
Ampola (Venenos): 4


_______________________


avatar


Kenjutsu #1

Kowai estava em um bom dia e, graças a isso, estava treinando alguns jovens promissores no principal campo de treinamento de Kumo. Esperava achar algum diamante bruto, para que pudesse ajudar na lapidação - mas estava incrivelmente difícil, a grande maioria ali não era muito bom no manejo de espadas.


Super simples, veja ela treinando alguns jovens e convença-a a te ajudar. Kowai é um NPC de kumo que faz dupla com B, então todos a reconhecem.

Só peço uma coisa: tem como trocar o nome do seu char no perfil? É que lá tá Snow e acaba confundindo seu narrador, eu.
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

_______________________


Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
avatar




Escutou algo pesado cair e um longo grito de dor se misturou a sinfonia de objetos metálicos se chocando, Orys se virou e vislumbrou uma bela mulher portando uma espada de madeira, a sua frente estava um garoto com a mão sobre a cabeça, lagrimas escorriam sobre seu rosto, aparentemente sua cabeça fora badalada igual ao sino de uma igreja, Orys conteve o riso e marchou até a jovem mulher, ele a conhecia, era Kowai, uma das melhores espadachins de Kumo. Estendeu a mão para o rapaz franzino e o ajudou a se levantar, ele logo saiu do local, provavelmente de orgulho ferido.
— Bela e mortal.— Lisonjeou, — Presumo que seja Kowai, ouvi muito sobre suas habilidades na arte do kenjutsu, poderia  me ensinar? Prometo não chorar caso eu seja acertado. — Terminou expressando um meio sorriso com a esperança de que sua aproximação simpática a fizesse o ajudar.



Orys.; HP 200/200 CK 200/200


Kunai: 6
Shuriken: 10
Ampola (Venenos): 4


_______________________


avatar


Kenjutsu #2

Kowai olhou para o jovem. Respeito lhe faltava e ela iria impor — Um pouco de respeito é bem vindo, eu sou sua superior, trate-me como tal. Posicione-se. - dizendo isso, se preparou para o combate.


Posicione-se e comecem a trocar golpes, inicialmente só será uma troca de reconhecimento, ela não usará toda a força em momento algum e você pode mostrar um pouco do que sabe, logo eu volto para narrá-la te aperfeiçoando aos poucos.
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

_______________________


Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
avatar




Sentiu-se corado, em nenhum momento havia tratado com desrespeito a bela moça, talvez ela fosse carrancuda demais para aceitar ou compreender um elogio. Orys riu.
— Como quiser.
Arremeteu contra ela, bradando a espada de madeira com sua mão destra, ela saltou para trás, parando o golpe, Orys a seguiu lançando mais alguns ataques, sem nenhuma graciosidade, é claro, porém, o garoto tinha talento, movia seus pés a todo instante e tentava subjuga-la  com sua velocidade, lançou ataques por baixo, pelo lado, pelo alto, repetidamente e com rigor, todos seus golpes eram repelidos com certa facilidade, aquela dança durou longos minutos, podia sentir os olhos ao redor, aparentemente estava agradando a plateia. Investiu contra a jovem mais uma vez, atacando com velocidade, em uma tentativa de faze-la ceder espaço até que cometeu um pequeno deslize, agitou a lamina de forma imprudente e a garota girou por detrás da espada e lançou um golpe impiedoso com sua katana de treinamento na coxa direita de Orys. O garoto deu alguns passos para trás, e a encarou com um semblante misto de satisfação e cansaço.





Orys.; HP 200/200 CK 200/200
Speed; 9m/s (50% da minha velocidade total que é 18m/s.)


Kunai: 6
Shuriken: 10
Ampola (Venenos): 4


_______________________


avatar


Kenjutsu #3

Kowai não estava impressionada, longe disso. O garoto sabia atacar, sabia, mas possuía tantas brechas que ela podia tê-lo matado diversas vezes. Cansada de defender, partiu para o ataque, usaria o básico para que ele pudesse imitá-la depois, quem sabe aprendeu alguma coisa vendo-a se defender.


Ela irá atacar, praticamente da mesma forma que você, só que na forma correta. Tente acompanhar os movimentos dela, sem esquecer de se defender - se a viu se defendendo direito, poderá ter uma ideia de como se posicionar. Enquanto ela ataca, tente ir ajustando sua postura para a de um verdadeiro espadachim. Não precisa ser perfeita, pois mal começamos. ^^
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

_______________________


Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
avatar




Inspirou lenta e profundamente, mantendo os olhos cuidadosos a vigia-la, adotou uma postura defensiva e esperou, esperou e ela finalmente atacou, como uma tempestade raivosa, lançando golpes tão rápidos e forte que Orys os rebateu quase como por instinto, saltitando para trás a cada investida, ele logo notou que ela realizava os mesmos movimentos, a tornando previsível, ali em diante, ficou de certa forma fácil defender alguns golpes e aos poucos a sua postura de espadachim foi evoluindo, ele já possuía experiencias em lutas, não com espadas, é claro, mas taijutsu poderia ser tão fatal quanto.




Orys.; HP 200/200 CK 200/200
Speed; 9m/s (50% da minha velocidade total que é 18m/s.)


Kunai: 6
Shuriken: 10
Ampola (Venenos): 4


_______________________


avatar


Kenjutsu #4

O jovem começava a evoluir, lentamente, mas evoluía. Kowai ficava satisfeita com isso, pelo menos, então reduzia a força dos impactos, esperando para ver se ele veria e usaria a brecha que ela criaria propositalmente.


Ela criará uma brecha para você atacar, então o faça. Isso mostrará uma evolução. Após isso, enrole um pouco para alongar a troca de golpes, senão isso não acabará nunca.
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

_______________________


Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
avatar



Assim que Orys parava um golpe, o seguinte caia sobre ele, as espadas se chocavam a todo instante, aos poucos o ritmo da batalha mudou, por um breve momento a garota abriu uma brecha e ele a aproveitou, rebateu o golpe e avançou para o ataque, acertou alguns golpes e no fim a desarmou, já era o entardecer e nem se quer havia notado, trocou algumas palavras com sua superior e retornou para a casa.

O treinamento perdurou por semanas, todo o dia, ao anoitecer, ambos se encontravam e treinavam. Certa vez, Orys apanhou tanto da garota que ficou com hematomas tão vermelhos em sua pele que teve que utilizar roupas que cobrissem todo o seu corpo, se estivessem lutando com espadas de verdade ele teria morrido doze vezes naquele dia. Quando Kowai saia em missão ou tinha assuntos mais importantes o garoto treinava sozinho, ‘’espancava’’ bonecos de palha da manhã até a noite, o que era fácil, já que eles não reagiam, mas a evolução era real, conseguiu sozinho e aos poucos, dominar o iaido um dos estilos mais nobre na arte do Kenjutsu.

Gradativamente deixou de ser subjugado e até chegou a vencer alguns duelos com a bela espadachim. Em seu quadragésimo e quinto treinamento e adiante, utilizaram espadas reais , era aquilo que estava destinado; nunca se sentia tão vivo como quando estava lutando, com a morte equilibrada em cada golpe, foi desarmado três vezes naquele dia e desarmou a garota cinco vezes, talvez por ela ter deixado como já havia feito algumas vezes, não saberia dizer, já que ela era de um temperamento difícil e nunca lhe elogiou, mas fez o que podia e tornou o garoto em um excelente espadachim. Treinaram mais algumas semanas até que ela disse que o treinamento estava completo, não haveria nada mais a ensina-lo.


Orys.; HP 200/200 CK 200/200
Speed; --


Kunai: 6
Shuriken: 10
Ampola (Venenos): 4


_______________________


avatar

Fato, ela nunca iria com tudo.

Ok, qualidade lindamente aprendida. *o*

_______________________


Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum