Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

24/11/2017, 06:59
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» • Força Militar de Konoha [ Organização ] •
por Ryūjin Hoje à(s) 00:53

» 1) Modificações de Nomes
por Watanabe Ren Ontem à(s) 23:46

» 2) Modificações de Ranks
por Watanabe Ren Ontem à(s) 23:45

» Treinos de Yuki Riki
por Riki Ontem à(s) 23:38

» [F] Rias Gremory
por Yuzuki Ontem à(s) 22:44

» 01. Solicitações de Missões
por Riki Ontem à(s) 22:30

» ae namoral
por Azazel Ontem à(s) 22:11

» Controle de Recompensa de Evento
por Dumas Ontem à(s) 22:08

» [ RECRUTAMENTO ] Narradores do Fórum!
por Sora' Ontem à(s) 20:43

» [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.
por zoobike Ontem à(s) 17:58

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamento] Looking at the sun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vezzy

Gennin
Gennin
                                                      Looking at the Sun

Determinado a treinar, ‘’me levei’’ para uma área florestal onde haveria diversas arvores. Ao chegar, me sentei ao chão e meditei buscando achar alguma ideia que pudesse aumentar minha habilidade ninja. Vários segundos foram gastos até eu achar alguma ideia do que eu pudesse fazer para treinar. A primeira e melhor ideia que veio na  minha cabeça foi de aprimorar o meu controle de chakra através da utilização de um ninjutsu básico da academia.

- Vamos lá!

Kazaki:
HP: 200
CH: 200

Armas Básicas:

• Kunai: 7
  • Shuriken: 5
  • Fuuma Shuriken: 0
  • Senbon: 0
  • Kibaku Fuuda: 12
  • Kemuridama: 2
  • Hikaridama: 3
  • Fios: 0
  • Ampola: 0

Grande Controle de Chakra (3 / 2)
Tipo: Treinável / Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Ver perfil do usuário

Deca

Gennin
Gennin
Safu caminhava, como de costume, de cabeça para baixo sobre muitas árvores, pulando de uma a outra e seguindo seu caminho. Um treinamento simples, porém muito eficaz para manter seu controle de chakra.

Durante seu caminhou, avistara um jovem em meditação. Aguardou um pouco, observando-o. Será que estaria treinando?! Iria descobrir.

- Olá, jovem, o que faz aqui, no meio do nada? - indagava, esperando para ver a reação dele.

Notas:
» Não tem muito o que fazer agora, preciso que me DIGA o que quer. Estou narrando Shinzou Safu, um NPC de Konoha, ele irá treiná-lo, só que na água, pois o melhor treinamento é na água.
» Desculpe a demora, estava tentando montar um enredo aqui, é um tema bem complicado, por isso iremos para a água no próximo post.

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ver perfil do usuário

Vezzy

Gennin
Gennin
- Olá, eu estou treinando. Estou em um treinamento na busca de aprimorar minha concentração de chakra. - Respondeu o jovem em um tom suave.

Kazaki:

Armas Básicas:

• Kunai: 7
       Shuriken: 5
       Fuuma Shuriken: 0
       Senbon: 0
       Kibaku Fuuda: 12
       Kemuridama: 2
       Hikaridama: 3
       Fios: 0
       Ampola: 0

Ver perfil do usuário

Deca

Gennin
Gennin

- Concen…controle, não?! Hahahaha. Eu estava treinando isso agora e posso te ajudar, se quiser me siga.

Notas:
» Estamos indo para uma cachoeira, lá começaremos o treino. A cachoeira segue em um rio e é bem amplo, me siga até a frente de onde ela cai, um pouco distante dali. Narre a chegada e prepare-se.

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ver perfil do usuário

Vezzy

Gennin
Gennin
- Isso...
Segui-o até um lugar onde havia uma cachoeira. Eu andei atrás dele até que paramos em frente a cachoeira. Aproveitei para descansar um pouco e me preparar mentalmente e fisicamente.

Kazaki:

Armas básicas:
   Kunai: 7
      Shuriken: 5
      Fuuma Shuriken: 0
      Senbon: 0
      Kibaku Fuuda: 12
      Kemuridama: 2
      Hikaridama: 3
      Fios: 0
      Ampola: 0

Ver perfil do usuário

Deca

Gennin
Gennin

- Ok, então vamos começar isso. Usar o Suimen Hokō no Gyō em água parada ou com pouco movimento já é um ótimo trabalho, que demora muito para a grande maioria dos ninjas aperfeiçoar, mais fazer isso em águas com movimento constante para lados aleatórios é algo que muitos tem dificuldade, pois requer um grande controle de chakra. Fazer isso e lutar ao mesmo tempo?! Isso sim é algo para somente os melhores e é isso que queremos alcançar aqui. - dizia Safu, se afastando alguns metros do jovem ninja, indo para perto da grande queda d'água – Irei mudar o fluxo da água deste local, tente manter-se de pé sobre a água e prepara-se para se molhar. Falando nisso, eu sou Shinzou Safu, qual é seu nome mesmo? - gritava, ao longe, já fazendo os selos e iniciando a sua técnica.

Após a execução da técnica, ondas começavam a surgir a partir do ponto onde Safu estava, criando grandes ondas e criando uma verdadeira catástrofe ali.

Notas:
» Acabei de mudar tudo que pretendia fazer aqui, para aumentar a sua liberdade de narração. Sofu irá criar muitos ondas, que surgirão da onde ele está e podendo derrubar facilmente você, se não conseguir se adaptar.
» Tente se adaptar, mais será difícil e se eu achar que foi rápido/fácil demais, farei a mesma coisa no próximo post. '-'
» Essa é a primeira parte do treino, outras mais difíceis virão, então não se importe em errar agora, porque você quer a qualidade com o maior preço disponível (3 pontos), então não a conseguirá rápido. ^.^

Ver perfil do usuário

Deca

Gennin
Gennin
Graças ao timeskip, treinamento finalizado, qualidade aprendida. ^^

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: