Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 14:19 por Kaginimaru

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 14:18 por Tenshin

» [OFF - Debate] Uchihas vs ?????
Hoje à(s) 14:11 por Kafka

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 13:45 por Kaginimaru

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 13:44 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 13:44 por Kaginimaru

» [M.F] Shizui
Hoje à(s) 13:43 por Kaginimaru

» [M.F] Takeo Ita
Hoje à(s) 13:43 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 12:41 por Kaginimaru

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:28 por Omoii


Convidado


Ter 17 Jul - 14:24
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Treinamento de Espadachins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento de Espadachins - em Sex 1 Jul - 13:39





Meus treinos pareciam não dar mais conta, eu estou me sentindo completamente travado, não sinto evolução alguma nas minhas habilidades. Talvez, com esse treino, eu relembre os velhos tempos e evolua como um ninja e também como um verdadeiro espadachim.

Levantei de minha cama, não precisava me preocupar com a bagunça, alguém certamente iria arrumar, embora eu não gostasse dessa ideia. Trajei minhas vestes de batalha da família Van Astrea. Andei lentamente até a sala de espadas de minha casa e peguei duas espadas de madeira que estavam no fundo da ala. Os preparativos já estavam prontos. Me dirigi até o campo de treinamento da vila, e fiquei parado, esperando um certo alguém chegar.


Reinhard; 200/200 200/200

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3




_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: Treinamento de Espadachins - em Sex 1 Jul - 14:08





Despertara assim que o primeiro feixe de luz atravessou o pequeno espaço entre a fechadura da porta e o batente. Tifa não tinha muita comodidade em seu quarto, dentro da mansão que morava apenas o dela era o mais pacato, menor ainda do que um quarto de empregada. Arrumaria sua cama logo após se levantar; estava de bom humor. Arrumaria-se com seus trajes habituais, os trajes de um bastardo Van Astrea, negros para representar sua qualificação dentro da hierarquia da família que por sua vez só vestia trajes brancos.

Já pronta apenas saiu, tinha um compromisso com seu primo Reinhard, os dois pela primeira vez treinariam juntos para aperfeiçoar suas habilidades com a espada. Não demorou muito e logo estaria lá, Reinhard já se apresentava no campo quando Tifa chegou. A menina se aproximava, mas não ficou perto demais do primo, com um sorriso projetado no canto do rosto e um olhar sereno apenas disse —Olá, Rei— aguardou alguma reação do primo enquanto cruzava os braços.

Tifa Lockhart; 200/200 200/200

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3




_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: Treinamento de Espadachins - em Sex 1 Jul - 14:50





Fiquei parado observando as folhas das árvores serem balançadas pela pequena brisa do inverno. Quando me dei conta, Lock já havia chegado, dizendo algumas palavras e mostrando seu belo sorriso. - Você sabe que eu não gosto desse apelido, hahaha. Quanto tempo... esta pronta para relembrar os velhos tempos? - Falei com um sorriso no rosto.

Peguei uma das espadas de madeira que estava em minha mão e dei para ela, segurei com as duas mãos do cabo da minha espada, firmei meus pés no chão e fiquei em posição de batalha, esperando ela começar com seu ataque. - Primeiro as damas. - Disse, com um tom brincalhão. Isso despertava uma sensação de nostalgia em mim, mas agora, eu devo me concentrar no treinamento.



Reinhard; 200/200 200/200

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3




_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: Treinamento de Espadachins - em Sex 1 Jul - 16:12





Tifa manteve o carisma e respondeu —espero que você não seja tão ingênuo para achar que venceria essa batalha — pegou a espada de madeira enquanto tomou distancia, em um segundo analisou aquela arma com o "seu poder oculto" não valia apena copiá-la então não o fez. A menina logo foi em disparada contra o primo. O primeiro golpe seria na horizontal, tentaria pegar desde o lado esquerdo do corpo até o joelho da perna direita, Tifa não tinha maestria com espadas ou algo do tipo, porém sabia o básico sobre elas.

Tifa Lockhart; 200/200 200/200

• Considerar; Velocidade dos movimentos; 10M/s. Foi apenas um golpe, já que minha personagem não é uma perito armamentistas, vou utilizar de golpes frontais até o fim do treino. Nada exagerado.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3




_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: Treinamento de Espadachins - em Sex 1 Jul - 16:40





Lock parecia estar confiante em me vencer, mas infelizmente eu não seria vencido tão facilmente. - Haha, veremos. - Falei, enquanto me preparava para seu ataque. Quando terminei de falar, Tifa avançou em minha direção. Como eu já estava em posição de batalha, notei a mão de Tifa tendendo a me golpear pelo lado esquerdo, apenas movi minhas duas mãos para a esquerda, de forma com que protegesse grande parte da minha lateral, que foi o que ocorreu. As espadas se chocaram e eu defendi o golpe. Logo após defender o golpe, tentei me aproveitar de uma brecha na defesa dela, soltei minha mão esquerda da espada e fiquei somente com a direita, da qual tentei aplicar um golpe na barriga da mesma com a empunhadura da espada. Depois de meu ataque, me afastei cerca de dois metros, esperando a próxima ação dela.



Reinhard; 200/200 200/200

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3




_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: Treinamento de Espadachins - em Sex 1 Jul - 18:51





A kunoichi em treinamento fez apenas recuar sua espada, o segundo choque do parte que imitava a lâmina fez uma leve rachadura no objeto de madeira, Tifa por sua vez foi arremessada alguns metros para trás. Espantada apenas observou a força de seu primo - superior à sua - estava na hora de usar aquilo.

Fazendo todos os processos necessários a menina fez surgir em sua mão direita uma réplica da espada de madeira do seu primo, intacta, absorveu o histórico de batalha da arma - o movimento que seu primo fez anteriormente. Logo trocou as espadas de lugar, a que estava rachada foi para a mão direita e a que estava intacta para a mão esquerda.

Essa é minha habilidade especial, Gradation Air. Com ela posso copiar qualquer arma após analisar suas características e também absorver seu "histórico". Estou te mostrando essa habilidade porque é com ela que derrotarei todos da noss... sua família e me tornarei a principal espadachim dos Van Astrea — proferia.

Tifa tinha uma vantagem, era mais esperta, não tinha um bom manuseio com sua mão direita mas mesmo assim utilizaria a espada já quebrada como suporte para defesa, enquanto usaria a outra que estava na esquerda para ataque. Avançou outra vez em direção de seu primo, agora já com uma estratégia; repetiria o último golpe que fez, com a espada da mão direita, esperando surpreender o oponente com uma estocada em direção do abdômen com a empunhadura da espada, exatamente como ele fizera.

Tifa Lockhart; 200/200 200/150



Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade e atributos. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.



Considerar; Velocidade dos movimentos; 10M/s. Tifa revelou os objetivos que ela tem porque espera compreensão de sua parte, vamos fazer uma rp em relação à nossa família rsrs, imitei o golpe pq sim narra ai ter levado ele te amo.
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3




_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: Treinamento de Espadachins - em Sab 2 Jul - 2:50





Logo após meu ataque, Lock foi arremessada a alguns metros para trás. Continuei a fitar a garota, de forma que ela se sentisse pressionada, entretanto, ela fez emergir de sua mão uma réplica idêntica da minha espada, acontecendo justamente o contrário, eu me senti pressionado por ela, nunca vi uma habilidade parecida com essa em toda minha vida. Logo ela começou a explicar a habilidade misteriosa que ela tinha, apenas escutei com atenção. - Entendo, uma habilidade bastante peculiar que estava escondendo hein? Mas fico feliz que tenha essa determinação em ser a melhor espadachim da família, eu entendo completamente seu desejo! - Afirmei, enquanto me preparava para uma defesa.

Pelo o que eu pude notar, Lock possuía a vontade de mostrar para a família mesmo que bastarda, poderia ser uma das melhores espadachins, eu vejo isso nos olhos dela, eu enxergo sua determinação. Talvez por termos sonhos semelhantes, mas não importa. Enquanto eu refletia sobre isso, ela não perdeu tempo e avançou contra mim. Eu sabia que ela era canhota, havia poucas chances dela me atacar com a outra mão. Arrastei minha espada de madeira novamente para a esquerda, fazendo o mesmo movimento. Porém, em um golpe veloz, senti o impacto cabo da espada no meu abdômen, fazendo eu me afastar cerca de um metro. - Parece que você melhorou... vou te mostrar minha habilidade também. - Avisei, enquanto esfregava rapidamente o punho esquerdo na boca.

Respirei fundo e fechei os olhos por um breve momento, comecei a concentrar, em minha palma esquerda a energia elemental do vento, era hora de mostrar do que eu sou capaz. Rapidamente estendi meu braço esquerda e disparei uma pequena onda de vácuo em direção a perna esquerda de Lock, que tinha a intenção de causar pequenos cortes em sua perna, apenas como uma demonstração de meu poder. - Minha habilidade não é tão incrível quanto a sua, porém da pro gasto. - Brinquei, enquanto suspirava, demonstrando um pouco de exaustão.

Consid: Usei uma manipulação de rank D para te atacar, nada que vá te ferir muito.

Reinhard; 195/200 190/200

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3




_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: Treinamento de Espadachins - em Sab 2 Jul - 10:54





Reinhard era a personificação da palavra "perfeito" o mesmo apoiava sua prima mesmo diante de uma fala grosseira como aquela. Tifa por sua vez o amava como um irmão, mas estavam duelando para ver quem sairia vitorioso, ou era apenas um treino que Tifa levou à sério demais.

O poder de seu primo a atingia, sua perna ficou erguida no ar por um pouco de tempo. Enquanto caía Tifa pensou "Esse é o poder da família Van Astrea". Olhou para Reinhard antes de cair, com um sorriso a mesma colocou ambas as mãos na direção do chão, largando as espadas que estavam em sua mão daria um salto mortal. Não atacaria ficaria apenas olhando para Reinhard.

Tifa Lockhart; 200/175 200/150




Considerar; Recebi seu golpe, mas não caí no chão de fato, no ar coloquei as mãos no chão e dei um salto mortal. Estou com a perna ferida por isso não vai dar pra lutar ashgasodashf.
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3




_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: Treinamento de Espadachins - em Sab 2 Jul - 19:23





Acertei Lock com a minha habilidade, minha intenção não era machucar. Estendi a mão para ela e dei um sorriso. - Você cresceu, esta bem forte. - Falei, enquanto sorria.


Reinhard; 195/200 190/200

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3




_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: Treinamento de Espadachins - em Sab 2 Jul - 19:37

Perícia aprendida.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Treinamento de Espadachins - em Sab 2 Jul - 19:58





"Mas você ainda tem mais força que eu... Rei-baka". Proferia enquanto levantava, observei atentamente o ferimento leve em minha perna, e analisava novamente o golpe através do poder da memória... se Rei evoluísse esse poder meu futuro ficaria complicado.

"Vamos para casa?".Indaguei. Até mesmo pela ironia, ele poderia chamar a mansão dos Van Astrea de casa, eu não.
Tifa Lockhart; 200/175 200/150





Considerar; Catchow
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3




_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: Treinamento de Espadachins - em Sab 2 Jul - 21:31






- Vamos. - Disse, enquanto partia para casa.

Reinhard; 195/200 190/200

VAZEI

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3




_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: Treinamento de Espadachins - em Sab 2 Jul - 21:33

OFF:

Perito Armamentista (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: Treinamento de Espadachins - em Dom 3 Jul - 11:34

Lockhart escreveu:[post="/t47959-treinamento-de-espadachins#289098"]




Acompanhava-o
Tifa Lockhart; 200/175 200/150





Considerar; VAZAMOS
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3




_______________________

avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum