Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

25/7/2017, 01:38
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [C.T] Campo B
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:36

» (Rank C) - Olly Sivan
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:36

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Ginko Hoje à(s) 01:18

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:45

» [Missão Rank C]Kaguya Satoru
por Satoru Hoje à(s) 00:36

» [M.F.] Dumas
por Dumas Hoje à(s) 00:12

» [C.J.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:48

» [B] Omega
por Omega Ontem à(s) 23:47

» [M.Fi.] Ryujin
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:37

» MIssão C- Rinne Sharingan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:55

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

/t/ speedo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 /t/ speedo em 1/7/2016, 12:15

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Seguiu, afoito, ao topo da colina de onde jamais deveria ter saído. Em silêncio, permaneceu a espera do tutor. Diferente de seus treinos até o momento, este testaria sua capacidade física até o limite, e ele não sabia como superar isso, ainda.

230 // 225

~
Considerações e cia.:
Leve em consideração minha perícia prodígio.

Agilidade Aguçada (2)
Tipo: Treinável
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.

Kunais: 08/08
Shurikens: 03/03
Kibaku Fuuda: 08/08
Senbons: 14/14

He was always alone
intoxicated with victory
in a hill of swords.

Ver perfil do usuário

2 Re: /t/ speedo em 3/7/2016, 03:33

Deca

Gennin
Gennin

Ele estava parado, em silêncio, parecia esperar algo, ou alguém. Ficaria assistindo?! Acho que não. Até o momento, eu estava bastante entediado, afinal ninguém queria brincar comigo, mais ele iria, mesmo que não quisesse.

Me movi em sua direção, indo por suas costas, ele nem sequer parecia me notar. Uma tarja explosiva eu preparava e, por fim, avançava sobre ele.

- E aí idiota, fazendo o que aqui sozinho? - concluía, enquanto passava por ele, dando um forte tapa em sua cabeça e começando a correr. O objetivo daquilo tudo? Ele só queria brincar.

Fatos

» Essa é meu primeiro "trabalho" aqui no fórum, qualquer coisa é só me falar que resolvo aqui. Não sei bem como aumentar velocidade/agilidade sem, basicamente, correr, então é isso que faremos aqui.

» Considerei coisas que, normalmente, seriam impossíveis, mais assim o fiz e assim será, para melhor aproveitamento aqui;
» O que aconteceu foi simples: estarei narrando alguém que gosta de "brincar" e, neste momento, a brincadeira é pegar ele. Sua narração começa a partir do momento em que ele começa a correr, antes disso algumas coisas irão acontecer:
1. Ele virá até você, sem ser percebido;
2. Ele te dará um tapa na cabeça, ativando um genjutsu que, em suma, vai fazer você ficar p** com ele (ao chegar em um ponto em que você irá considerá-lo uma ameaça para a paz que deseja restaurar - sua devoção);
3. Lembra da tarja explosiva? Ela foi colocada entre seus pés enquanto ele dava o tapa, você irá vê-la e poderá desviar dela (mesmo ela explodindo rápido), em todo o caso isso só irá agravar o genjutsu, não libertar dele;
4. A partir de então, irá começar a corrida e vocês irão para uma área melhor para isso (algo como onde ocorreu a batalha entre Bee vs. Taka - pode descrever algo, se quiser, não conheço muito bem Kumo nesses aspectos);
5. Em algum momento, após a corrida começar, ele começará a te insultar e armas começarão a ser lançadas em sua direção, variando entre kunais e shurikens - a principio, elas serão miradas para acertarem de raspão, então será fácil desviar;
6. Por fim, o NPC manterá uma velocidade máxima constante, sendo 1 ponto acima da sua, mantendo-se sempre entre 10 e 20 metros de distância de você, o lançamento de armas não afetará em nada a velocidade e, por enquanto, você não conseguirá alcança-lo - para fazer isso, precisará alcançar um ponto acima de velocidade e, para isso, precisará ultrapassar seus limites (deu para entender onde quero chegar?).

Nota: tentarei, ao máximo, manter os posts com "narração" e "fatos", para termos um pouco de interatividade e, ao mesmo tempo, não demorarmos muito.

PS: A ideia geral surgiu com base em sua ficha, para que possa aproveitar, o melhor possível, a interpretação e enriquecimento de seu char. ^^

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ver perfil do usuário

3 Re: /t/ speedo em 4/7/2016, 11:31

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
Sua cabeça latejou. O tapa que levou desprevenido deixou o garoto completamente puto da cara, algo que não era fácil de se fazer. — Filho duma p... — Emiya interrompeu as palavras ao ver o papel queimar entre seus pés, e num pico de velocidade, ele se distanciou o suficiente para não ser pego na explosão. — É hoje que você morre. — gritou ao homem que ainda corria freneticamente à sua frente, xingando-o a todo momento.

Ainda que não fosse tão ágil quanto o homem de outrora, sua velocidade era o suficiente para não perdê-lo de vista enquanto o seguia por entre as montanhas de Kumogakure. Os projéteis que o infeliz jogava, só irritavam o garoto de cabelos brancos mais e mais, a ponto de considerá-lo uma espécie de ameaça à sua vila, e portanto, ele deveria matá-lo ali, rapidamente. E com isso em mente, ele se aproximou mais e mais, visando pegá-lo enquanto saltavam de um pico à outro.

230 // 225

~
Considerações e cia.:
é... foi isso aí que deu pra escrever, afinal não vou te alcançar mesmo, só desviei das armas e te considerei uma ameaça, considere a gente correndo pelas montanhas igual dois macacos; pulando e os caralho a 4.

He was always alone
intoxicated with victory
in a hill of swords.

Ver perfil do usuário

4 Re: /t/ speedo em 5/7/2016, 00:24

Deca

Gennin
Gennin

- Caramba, você é muito lento mesmo, hein?! - gritava para o idiota que, até agora, o seguia. Ele parecia avançar aos poucos, mais eu não deixaria isso ocorrer tão facilmente.

Mantendo uma certa distância dele, começava a mirar de verdade aquelas armas, era hora de saber se ele era ágil, porque lento ele era.

Notas:
» Simples, agora as armas serão mais bem miradas, narre as esquivas bem, não se importe em parecer um macaco e sair dando saltos loucos para desviar, faz parte em ser ágil e rápido simultaneamente. São mais armas também, então cuidado para não ser ferido por não desviar devidamente.
» Dessa vez, nada o impede de alcançá-lo, mais isso deverá ser bem explicado, caso aconteça. Caso o alcance agora, o máximo que poderá fazer é jogá-lo no chão ou algo do gênero, para ele parar. E, se alcança-lo, que isso seja feito em uma área plana, por favor.
» Agora, nada também te impede de atacar com técnicas, só que elas serão repelidas de alguma forma que não vá alterar a velocidade dele.
» Desde que você explique muito bem os pontos aqui (e tem muita coisa aqui para encher o saco) poderemos ir para a próxima etapa do treino, que será mais “pesada”. ^^

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ver perfil do usuário

5 Re: /t/ speedo em 5/7/2016, 10:38

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
— Seu filho de uma... — as palavras de Emiya cessaram-se conforme o punhado de projéteis vieram em sua direção. Ainda que ele fosse mais lento que o rapaz, sua agilidade sucedia a do mesmo. Seu corpo desviou das kunais dando uma cambalhota por cima das mesmas, e ao tocar no solo, trocou os pés pelas mãos e arremessou seu corpo para a direita, desviando dos demais que vieram. — Isso é tudo que tem, desgraçado? — gritou o garoto, retornando a corrida por fim.

Após atravessarem uma das ladeiras, um campo aberto e plano prostrou diante dos competidores. Nessa hora, Emiya, em um súbito surto de velocidade, se aproximou o suficiente para agarrar as pernas do rapaz, e com isso, levá-lo ao chão consigo mesmo. E, caso o jovem de cabelos brancos obtivesse sucesso em sua captura, iria projetar uma rede de aço acima do rapaz para prendê-lo no chão.

230 // 225

~
Considerações e cia.:
Meio sem o que fazer aqui, srlys.. Ah, considerei umas 20 kunais que ele arremessou, dez no primeiro desvio e dez no segundo, ficou meia boca, eu sei, mas é isso aí. Caso eu pegue ele - o que duvido - vou usar minha kg pra prender ele no chão. Posto descrição e desconto no próximo post caso utilize de fato.

He was always alone
intoxicated with victory
in a hill of swords.

Ver perfil do usuário

6 Re: /t/ speedo em 5/7/2016, 20:32

Deca

Gennin
Gennin

Oi?! Como ele me pegou?! Aquilo havia doído, bater de cara no chão não era divertido... mudança de planos.
Assim que percebia aquela rede caindo em mim, uma explosão de vento era liberada, jogando tudo para longe... certo, ele iria pagar.

Notas:
» Cara, você quer uma qualidade de “superação”, se não narrar uma superação “visível”, com esforço, queda, ferimentos, seja o que for, vai ser impossível adquirir a qualidade.
» Voltando a narração, como tudo do NPC em questão, a rajada também possui um genjutsu: as coisas continuarão como estava antes, você perseguindo ele, só que agora você perseguirá uma ilusão, os ataques das armas serão constantes, deverá avançar sobre isso tudo e pegá-lo – a velocidade dele será a mesma de antes, com as mesmas condições, único adendo é que você estará cansado, a ilusão não. ^^
» Superando seus limites, visivelmente, terminará o treino. Ah, em itálico estão os pensamentos dele, não a fala.

Ver perfil do usuário

7 Re: /t/ speedo em 6/7/2016, 23:08

Zekken

Nukenin S
Nukenin S
— Agora você é m... — as palavras do jovem garoto foram interrompidas numa explosão violenta de ar. Seu corpo, junto de sua rede, foram arremessados em uma distância considerável - cerca de quinze metros para trás do homem que ainda continha fôlego e força para continuar com aquele jogo de gato e rato. — Eu... devo matá-lo, este é o único jeito de parar este homem. — as palavras perduraram na mente do genin, que, recorrendo à seu último trunfo, projetou uma lâmina. — Vamos... — murmurou para a espada, que brilhava sob a luz do sol de Kumo.

A corrida recomeçara. Emiya, já cansado, não deixou se abater pelos projéteis que vinham em sua direção. A lâmina de outrora rebatia kunais e shurikens, mas algumas das senbons do corredor já haviam perfurado a pele negra do rapaz, que sangrava e bufava incessantemente. — Eu estou no meu limite... e ele nem aparenta estar cansado.. Será esse meu fim? — o jovem perguntou a si mesmo, enquanto corria por sua vida. — Quinze metros é o que nos separa. Eu só preciso de... mais velocidade, um simples impulso será mais que o suficiente para pegá-lo. Vamos... você consegue. — arfou novamente, pensando nas palavras que acabara de dizer. Sem mais nem menos, uma explosão ocorrera à sua frente, o homem que até então só fugia se voltou contra o Emiya-Shounen, atirando uma Kunai com papel bomba. O garoto, pego na explosão, conseguiu se defender no ultimo instante, machucando um pouco de seu braço. — Filho de uma.. — esbravejou, utilizando do resto de sua força para avançar contra o homem no auge de sua velocidade e cortá-lo na diagonal, tentando matá-lo de uma vez por todas.

150 // 125

~
Considerações e cia.:
Eu não tô narrando dificuldades justamente por ter a perícia prodígio. Meu personagem "sempre" vai se superar, de uma maneira ou de outra. Estou mais me atendo à perícia que outra coisa, mas enfim. Narrei cansaço e levei algumas senbons no ombro - mas elas são ilusões, certo? - Enfim. Fiz isso aí, foi na pressa porque to no cel e tal. Tudo foi tentativa btw. Ah, descontei a rede que criei e a lâmina.

Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade e atributos. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.

He was always alone
intoxicated with victory
in a hill of swords.

Ver perfil do usuário

8 Re: /t/ speedo em 6/7/2016, 23:31

Deca

Gennin
Gennin
De acordo com o timeskip, treino finalizado e qualidade aprendida.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: