Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Dom 24 Set - 1:50
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino- Perito Elemental- Katon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino- Perito Elemental- Katon em Seg 27 Jun - 12:31

Edu

Jounnin
Jounnin

BEGIN

'Campo aberto; pouca vegetação, uma palmeira  e algumas árvores ao redor. Clima nublado.
HP:200|200
Chakra:200|200
Acolhido pelas árvores posicionei-me  em pé  com o cu coçando. Aguardo.

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.
Elemento: Katon.

Ver perfil do usuário

2 Re: Treino- Perito Elemental- Katon em Seg 27 Jun - 14:26

Urameshi

Kazekage
Kazekage
Lá estava a criança e meio às arvores. Com um passo calmo eu me aproximei, não demonstrando nenhuma intensão assassina. Quando próximo, me referi ao rapaz conversando:

Você tem o olhar de uma pessoa que anseia poder. O que será? Ninjutsus?

Eu tinha cerca de sessenta anos, gostava de ficar divagando sobre a vida. Minha barba longa e branca, além de minha cabeça sem cabelos, eram características marcantes. Também utilizava uma bengala, ajudando-o a resolver um problema antigo em sua perna esquerda.

Ver perfil do usuário

3 Re: Treino- Perito Elemental- Katon em Seg 27 Jun - 14:37

Edu

Jounnin
Jounnin

BEGIN

'Campo aberto; pouca vegetação, uma palmeira  e algumas árvores ao redor. Clima nublado.
Chakra:200|200
— CARALHO, VAI TOMA NO MEIO DO CU, QUE PUTA SUSTO. TU TÁ ME TIRANDO MERMÃO  — Berrei. Acalmei-me, virei-me e indaguei — O velho, estou querendo aprender sobre ninjutsu de elemento katon, busco controlar tal habilidade. --

Ver perfil do usuário

4 Re: Treino- Perito Elemental- Katon em Seg 27 Jun - 15:30

Urameshi

Kazekage
Kazekage
Katon? Huh?

Cocei a barba vagarosamente, enquanto pensava. Por que eu ajudaria aquele jovem? A resposta talvez estivesse naqueles olhos sedentos, os olhos de quem busca sempre mais. Decidi, enfim, ajudar o pequeno.

Você não sabe o quanto é sortudo, eu sou conhecido como o melhor usuário de Katon deste vilarejo.

Bati a minha bengala no chão e uma pira voou pelo céu. A chama era enorme, incrível um velho ter feito aquilo com uma bengala.  

Quanto ao treinamento, você deve primeiro pensar em uma forma de melhorar a eficiência elemental, aumentar o poder de suas chamas. Vamos lá, tente queimar aquela árvore a direita.

Apontei para uma grande árvore que ali existia.

Ver perfil do usuário

5 Re: Treino- Perito Elemental- Katon em Seg 27 Jun - 15:48

Edu

Jounnin
Jounnin

BEGIN

Chakra:190|200
— Hum..É mermo? Não sabia.  — Um calor distinto emanava pelo local, contemplei o céu que outrora azul tornou-se um tom vermelho. Escutara a ordem e obedecerá, amassava o chakra contido no corpo e tentara transforma-lo em fogo, assim, tentando expelir pela boca em uma esfera de chamas rumo ao alvo.

Ver perfil do usuário

6 Re: Treino- Perito Elemental- Katon em Seg 27 Jun - 19:28

Urameshi

Kazekage
Kazekage
A árvore não queimava perfeitamente, mas ainda sim havia talento naquele jovem. Algumas dicas poderiam ser suficientes para que ele conseguisse produzir uma chama perfeita. Resolvi ceder e atentá-lo:

Sua técnica não é ruim, mas você precisa entender melhor a essência das chamas. Produza chamas autênticas, que tudo possam queimar. Utilize uma energia ainda maior, produza uma chama ainda mais intensa.

Aguardei enquanto ela realizava mais ações.

Ver perfil do usuário

7 Re: Treino- Perito Elemental- Katon em Seg 27 Jun - 21:56

Edu

Jounnin
Jounnin

BEGIN

Chakra:180|200
— Ok — Enchia o pulmão, transformara então o chakra em um fogo ardente, logo expelia pela boca uma rajada de chamas procurando queimar o que restara da árvore.

Ver perfil do usuário

8 Re: Treino- Perito Elemental- Katon em Ter 28 Jun - 17:24

Urameshi

Kazekage
Kazekage
Fiquei impressionado coma potência de seu Katon. Mostrou uma qualidade invejável, sem dúvidas. Talvez ele pudesse mesmo masterizar sua habilidades com as chamas. De qualquer modo, o treinamento deveria continuar. 

Você pode ainda mais, eu sei disso. Mostre agora que você é capaz de controlar suas chamas. Eu quero que você você acerte esses dois alvos. 

Foi então que pus cinco alvos fixados ao chão (eram postes como a placa de pare). O jovem deveria acertar dois alvos em meio aos cinco.

Ver perfil do usuário

9 Re: Treino- Perito Elemental- Katon em Ter 28 Jun - 18:12

Edu

Jounnin
Jounnin

BEGIN

Chakra:170|200
— Tá.—Mesclava o chakra tornando-o em fogo, em seguida, liberava uma grande rajada de fogo procurando atingir o objetivo.

Ver perfil do usuário

10 Re: Treino- Perito Elemental- Katon em Ter 28 Jun - 18:48

Urameshi

Kazekage
Kazekage
Novamente me impressionei com sua capacidade. Ele estava pronto agora para dominar o Katon. Infelizmente, o último caminho seria decidido pelo usuário, não havia mais nada que eu pudesse fazer.

Agora é com você! Finalize o seu treinamento entendendo a essência do Katon de forma interna.

OFF: Finalize o treinamento tentando explicar como fez para diminuir o custo de suas técnicas Katon.

Ver perfil do usuário

11 Re: Treino- Perito Elemental- Katon em Ter 28 Jun - 22:15

Edu

Jounnin
Jounnin
-- Da-se a origem do Katon quando o usuário mesclar sua energia espiritual e física( ying e yang), assim, formando o chakra  e, após,  o chakra é superaquecido e então passa pelo pulmão e logo é expelido pela boca - Entregado ao cansaço dei as costas e partir.

HP:200
CH: 170

Ver perfil do usuário

12 Re: Treino- Perito Elemental- Katon em Ter 28 Jun - 22:16

Urameshi

Kazekage
Kazekage
Tá ok.

Ver perfil do usuário

13 Re: Treino- Perito Elemental- Katon em Dom 21 Maio - 21:36

Edu

Jounnin
Jounnin
☾ atlas ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you

Chego no campo. O ambiente se dar como uma área de treinamento, existem alguns bonecos de palha pendurados em galhos.

CH:575

OFF:Quero pericia em Mokuton.

Life and morth[生死]
Espécie:Raro
Rank:A
Descrição: São espadas gêmeas concedidas a Vito por seu pai assim seguindo de uma forma hereditária. Ambas as armas são relativamente curtas,as duas e possuem, cada uma, setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina das espadas é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .Na arma da mão esquerda, Life, está inscrito no meio da lâmina o kanji 復讐. Já no artefato da direita, está inscrito, no mesmo local, o kanji 正義.
Habilidades/Mecanismos:: As habilidades consistem nas laminas das duas espadas. O usuário tendo afinidade com elemento Katon terá o poder completo das duas espadas. O usuário pode reveste as espadas com katon  esta habilidade permite que todo o calor de suas chamas fiquem focados na ponta da lâmina. Ele simplesmente queims tudo o que toca. Pode lançar rajadas de fogo a 20 metros.2 Rajadas de fogo por post ao custo de 50 de chakra cada, danos equivalente a Rank B.

Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home

Ver perfil do usuário

14 Re: Treino- Perito Elemental- Katon em Seg 22 Maio - 13:28

Edu

Jounnin
Jounnin
De tanto esperar o inesperado saio do local.

CH: 575

Life and morth[生死]
Espécie:Raro
Rank:A
Descrição: São espadas gêmeas concedidas a Vito por seu pai assim seguindo de uma forma hereditária. Ambas as armas são relativamente curtas,as duas e possuem, cada uma, setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo. A lâmina das espadas é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .Na arma da mão esquerda, Life, está inscrito no meio da lâmina o kanji 復讐. Já no artefato da direita, está inscrito, no mesmo local, o kanji 正義.
Habilidades/Mecanismos:: As habilidades consistem nas laminas das duas espadas. O usuário tendo afinidade com elemento Katon terá o poder completo das duas espadas. O usuário pode reveste as espadas com katon esta habilidade permite que todo o calor de suas chamas fiquem focados na ponta da lâmina. Ele simplesmente queims tudo o que toca. Pode lançar rajadas de fogo a 20 metros.2 Rajadas de fogo por post ao custo de 50 de chakra cada, danos equivalente a Rank B.

@Treino cancelado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: