Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/9/2017, 19:21
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Ao cair da noite - C - DarkRebellion
por DarkRebellion Hoje à(s) 19:12

» Ficha de Personagem Zoro
por Katia Mello Hoje à(s) 19:12

» 01. Modelo de Ficha de Personagem
por Katia Mello Hoje à(s) 19:08

» Shiima - Resgate I: Anbu Ferido. - Rank B
por Maick Hahn Hoje à(s) 18:46

» [Insane]Relâmpagos Dourados
por Bills Hoje à(s) 18:42

» Piromania - C - Blackfeather
por Maick Hahn Hoje à(s) 18:38

» [C] - Aoi
por Akemi Yuki Hoje à(s) 18:23

» [Mudanças na Ficha] - Chara
por Mordred Hoje à(s) 17:36

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Estarossa Hoje à(s) 16:30

» 01. Solicitações de Missões
por Shiima Hoje à(s) 16:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[suitoN]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [suitoN] em 24/6/2016, 17:23

Yohanna

Gennin
Gennin

Pouco tempo se passou depois de aprender o domínio psicológico, a Yamanaka já mostrou-se interessada em desenvolver seu elemento primário: o suiton. Então, reuniu-se com o melhor usuário dessa arte da vila, não se passava de um grande chunnin que se dedicava inteiramente em ajudar os mais necessitados a ficarem mais fortes e habilidosos – Então, Yohanna. Nunca pensei que fosse me procurar. – Ele era calmo, assim como ela. Uma dupla perfeita. – Bobeira, suiton sempre foi uma prioridade para mim. Não desejo ser apenas mais uma ninja rastreadora e sim uma competência em campo de batalha, sei que você pode me ajudar. Andei estudando as técnicas clássicas do elemento água e descobri uma típica de kirigakure, o kirigakure no jutsu. Por favor, fale que você conhece. – Pareceu implorar, puro teatro – Claro que conheço. Venha, vamos treinar. – Também quero a Mizurappa, acho ela fantástica! – Como queira.

E então iniciou-se longas horas de treinamento intensivo para converter o chakra em água, névoa. – Vamos preciso que se concentre. Depois de armar os selos quero que amasse o chakra e o lance na atmosfera numa forma vaporosa. – E assim tentou. Falhou por diversas vezes, até que por fim dominou a técnica. Tudo tornou-se embaçado. – Ótimo Yohanna, agora quero que treine essa habilidade usando apartir da água existente.  – E novamente assim tentou. Aplicar o chakra na água foi realmente uma dificuldade imensa, mas superada depois de incontáveis tentativas. – Nossa, muito obrigado. Não sei como conseguiria sem a sua ajuda, agora vamos para o outro jutsu, estou ansiosa.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

- Certo, essa técnica apesar de ser mais avançada, é um pouco mais simples de aprender e dominá-la. Quanto mais chakra você colocar, mais forte será a sua rajada e transformar o chakra em água é muito mais fácil do que condensalo em um névoa. Vamos lá, arme os selos – e armou. – agora amasse o chakra e expele de sua boca, me atinja! – a primeira tentativa obviamente foi falha, mas foi um passo importante no aprendizado da técnica. A água forrou fraca e sem fluxo e isso levou a garota e intensas tentativas e erros até dominar a técnica com perfeição. O membro chunnin da folha estava sempre alí para auxiliá-la no que precisasse. Ele lançou algumas dicas de controle e conversao do chakra em líquido. Algo simples. Até que depois de longas horas de treinamento a garotinha conseguiu expelir uma rajada forte e consistente de chakra, forte o suficiente para desequilibrar o grande mestre das águas – Obrigada novamente! Agora aqui eu vou precisar assumir sozinha, pois se trata de uma técnica secreta do meu clã. Muito obrigada mesmo! Espero um dia fazer uma missão com você. Será demais! – E então o homem saiu, satisfeito por ter ajudado a jovem Yamanaka a tornar-se uma kunoichi além de suas habilidades inatas.

Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.

hp 200 ch 135

Ver perfil do usuário

2 Re: [suitoN] em 24/6/2016, 22:08

Convidado

Convidado
Link de obtenção?

3 Re: [suitoN] em 25/6/2016, 15:23

Yohanna

Gennin
Gennin
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46510-banco-yohanna#288073

Ver perfil do usuário

4 Re: [suitoN] em 27/6/2016, 17:09

Yohanna

Gennin
Gennin
UP.

Ver perfil do usuário

5 Re: [suitoN] em 27/6/2016, 18:23

Urameshi

Kazekage
Kazekage
Ok.

Ver perfil do usuário

6 Re: [suitoN] em 27/6/2016, 21:34

Yohanna

Gennin
Gennin
Saiu dali rumo ao ninjutsu.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: