Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/11/2017, 20:48
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [Banco] Hideki Nomura
por MilkWho Hoje à(s) 20:44

» [Compras] Hideki Nomura
por MilkWho Hoje à(s) 20:43

» [Banco] Spike
por Spike Hoje à(s) 20:33

» [RP - CN] À Caça
por Annadoridesu Hoje à(s) 20:15

» [C.T] Kirisuke Dragneel
por Kirisuke Hoje à(s) 20:05

» [C.J] Kirisuke Dragneel
por Kirisuke Hoje à(s) 20:04

» [Rank C] Verificando os Registros - Kirisuke
por Kirisuke Hoje à(s) 20:03

» Desafio
por Riki Hoje à(s) 19:58

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 19:44

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Annadoridesu Hoje à(s) 19:41

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizado de Jutsus] Arsene

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Aprendizado de Jutsus] Arsene em 21/6/2016, 23:00

Arsene01

Gennin
Gennin
Jutsu Aprendido:
Katon: Tori no Mure
Rank: C
Alcance: 15m
Descrição: Arsene, juntamente com sua habilidade do elemento fogo, consegue criar de 2 à 5 pássaros de fogo,disparados pela a sua boca, que vão em direção ao inimigo. Caso algum pássaro acerte o oponente, o mesmo causará uma pequena explosão de fogo, causando queimaduras de primeiro grau no inimigo(05 de dano por turno). Se mais de 3 pássaros acertarem o adversário simultaneamente, a explosão pode ser maior, considerando uma explosão média.  O Shinobi mais especializado em Ninjutsu(4 pontos em Ninjutsu) e perito no elemento fogo, consegue criar de 5 à 10 pássaros.

Depois de um café da manhã bem reforçado, lembrei que tinha um jutsu para se treinar, tal jutsu que eu mesmo tinha desenvolvido. Ao se arrumar por completo, corri em direção ao Campo de Treinamento de Konoha. 
Chegando lá, fiquei espantado com a beleza do local, era um campo aberto com lindas árvores ao redor, um lago onde sua água corria suavemente pelas pedras que ali existia. Apos se recompor da bela vista, avistei alguns bonecos de treinamento que estavam a minha espera. Os observei de longe, imaginando que eles eram alguns ninjas inimigos, fiz os sinais de mão necessário e expeli o meu chakra para o meu estomago e, então, cuspi na tentativa de sair alguns pássaros de fogo, no entanto, falhei em realizar tal ação.  Persistente, esmaguei o meu chakra de novo em meu estomago e cuspi criando diversas chamas em formas de pássaros que saíram da minha boca, porém, o fogo saiu todo descontrolado e quase acertou um outro ninja que também estava treinando ali no campo.
Parei e sentei ali mesmo na grama para recompor meus pensamentos, levantei determinado, fiz os selos de mão de novo e esmaguei o chakra em meu estomago mais uma vez, pensei nos pássaros e cuspi todo aquele chakra, criando 5 pássaros de fogo que voou em direção aqueles bonecos, que ao atingi-los, fez uma pequena explosão de fogo. Ao ver tudo aquilo, veio um sorriso imenso no meu rosto, eu realmente não pude acreditar no meu feito, porém foi muito satisfatório. Tentei fazer o jutsu mais umas vez para ter certeza que eu tinha pegado o jeito, e da mesma forma como anteriormente, pássaros de fogo saíram de minha boca e voaram em direção aos bonecos... 
Depois de repetir o jutsu algumas vezes, fui em direção à saída do campo de treinamento, com um sorriso que ninguém jamais poderia explicar....

HP: 200/200
CH: 200/225
Velocidade: 6 m/s

Ver perfil do usuário

Yohanna

Gennin
Gennin
@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: