Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Att - Klotz
Hoje à(s) 15:57 por Kaginimaru

» [FILLER]
Hoje à(s) 15:49 por Julian Kyor

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 15:45 por Mordred

» Treino - Estamina
Hoje à(s) 15:37 por ~Sérgio Moro

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 15:25 por Kyoraku

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 15:18 por Hipátia

» [Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos
Hoje à(s) 15:15 por Flare

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 15:15 por Li Xin

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 14:44 por shirotsuki

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 14:42 por Yagura26

Denúncias do Fórum

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

19062016

Área de Denúncias

Um espertinho tentando burlar as regras ou mesmo uma técnica desbalanceada sendo aprovada? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Técnicas, Fichas, Treinamentos ou mesmo Clãs e Kekkei Genkais. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso. Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia:

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]

NARUTO RPG AKATSUKI
Convidado
Convidado
Convidado

Convidado
em 12/4/2017, 17:00

Usuário envolvido: Simon
motivo:Me mataram sem motivo
Provas:Chamado de juiz,tô no cel,pegar link demora

Zekken disse que não tem espera entre vilas
Apagar post só mata em caso de luta
Eu assumi o erro, e mesmo assim tu me matou
E ainda tô vivo

OBS:Fiz essa ACC pelo e-mail do meu cel,e meu cel fica mudando de conta por isso
Simon tu é ADM e não sabe as regras

Convidado
em 12/4/2017, 17:10

Resolvido anyway.

em 12/4/2017, 17:22

Ele apagou 2 posts, um deles entrando em Kumo, e logo em seguida postou pegando Posto de Kage, isso foi o Double Post que o matou, como assim foi invalidado ?

Convidado
em 12/4/2017, 17:22

Se ele fez isso, ele morreu em Kumo, no gabinete, ainda sim, o Kira não iria pegar o corpo dele em Otogakure.

em 12/4/2017, 17:25

O que quero dizer é que ele morreu, e não seria no gabinete, seria na entrada da vila, o post do double post é anulado... Consideirei ele em Otogakure por que era o único post existente depois dele apagar o resto.

Convidado
em 12/4/2017, 17:27

Ah, sim. Isso seria o correto, mas como vocês deixaram o Kira obter o corpo e fazer todo o resto, tive de intervir. Mas anyway, ele havia me informado que tinha apagado apenas um post em Kumo, que no caso seria o de chegada, não que haviam sido dois, chegada e gabinete.

em 12/4/2017, 17:30

Eu sou Juiz, tenho que ser imparcial, avaliei o que foi pedido, tenho nada haver com Kira pegando corpo de ninguém não, mas enfim. Acho que foi resolvido.

Convidado
em 12/4/2017, 17:31

Claro que tem, tu que avaliou e ainda deixou o mlq obter um corpo inexistente. kek

Mas sim, foi.

em 12/4/2017, 17:34

Eu avaliei o que o Simon pediu, depois avaliei o que o Bills pediu, ambas as coisas não envolviam discussão a respeito do Kira pegar o corpo dele, até por que o único tópico que dava pra considerar o corpo dele era no da saída, e se ele morreu, o corpo existe e.e

em 14/4/2017, 17:07

Usuário envolvido: uchiha kira
Motivo da denúncia: Jutsu sem nexo e confuso.
Endereço ou provas: Usado Aqui e Criado Aqui

Jutsu:
amenonuhoko
*.rank:s
*.selos:0
*.descrição:(lit. Lança do céu) quando o usuário está em algum lugar , ou já esteve, ele deixa uma assinatura de chakra que consiste em criar uma cópia de suas partículas, valendo-se de que Duas partículas criadas conjuntamente assumem spins opostos. Ao se determinar o spin de uma o spin da outra também é instantaneamente determinado, mesmo que elas estejam separadas. Cada uma dessas partículas guarda informações referentes à posição, massa, volume e outras características da matéria a ser teletransportada. Quando o usuário se concentra na área para onde quer ir , acontece um processo chamado "Entrelaçamento quântico”, pelo qual partículas subatômicas que passam por processos quânticos mantém um tipo de associação intrínseca mesmo depois de separadas. O usuário então tem seu corpo "original" desmaterializado, e no local de chegada as partículas modificam a matéria conforme as informações contidas em sua assinatura de chakra para criar uma cópia identica ao usuário (com todas as memórias etc.). No entanto e necessário que o usuário tenha visto o local para onde irá previamente, pelo menos uma vez na vida. A um custo de 50 ch por uso, e e possível teletransportar jutsus e objetos junto ao usuário através do toque seguindo a tabela de gastos extras.
Pequeno: ex: 1 pessoa, 25 ch.
Médio: ex: gamatatsu, 50 ch.
Colossal: ex: kyuubi, 100 ch.
nota:velocidade do teletransporte e instantânea, e seu limite de uso segue a regra de jikukan.

Motivos escreveu:"quando o usuário está em algum lugar , ou já esteve, ele deixa uma assinatura de chakra que consiste em criar uma cópia de suas partículas" - O cara precisa deixar uma partícula em um lugar para se teleportar só que - "No entanto e necessário que o usuário tenha visto o local para onde irá previamente, pelo menos uma vez na vida." - Ele contradiz isso no próprio jutsu afirmando que precisa somente ter visto o local.

"O usuário então tem seu corpo "original" desmaterializado, e no local de chegada as partículas modificam a matéria conforme as informações contidas em sua assinatura de chakra para criar uma cópia identica ao usuário (com todas as memórias etc.). " - O cara não viaja até o local por meio do espaço tempo, ele desfaz o corpo e manda só informações para uma partícula que gera um novo corpo e faz ele aparecer lá com todas as informações do corpo que foi recém desfeito, tudo isso gerado apartir de uma partícula... Isso não é um jutsu de espaço tempo, é um jutsu que deixa o cara basicamente imortal. Ele pode se teleportar pra onde ele quiser, sem limitações e cada vez que se teletransporta não é mais ele, é uma copia com as informações dele...

Sem contar também, que a ficha desse cara é uma completa bagunça, não sei como foi aprovada. Aqui.

em 15/4/2017, 06:47

Vou editar o jutsu e consertar essa parte que ficou confusa, é necessário que o usuário tenha citado a liberação das partículas no local para onde ir. Então e necessário que ele tenha estado no local não apenas visto, foi um erro que esqueci de consertar após a evolução do jutsu.
Quanto a descrição, foi o meio que eu achei de criar uma técnica de teletransporte. O efeito dela e o mesmo de qualquer outra mas a descrição e diferente, visto que por exemplo o kamui muda o cara de dimensão e ao voltar ele muda pra o local que quiser, enquanto que o hiraishin a descrição e outra mas tem o mesmo efeito. Só deixando claro que a descrição da minha técnica não me deixa ser imortal, visto que ao ser teletransportado todas as informações vão comigo, ou seja se eu perder um braço por exemplo, assim que eu surgir em outro lugar estarei sem ele.
Quanto a ficha vou pedir pra um administrador apagar os posts extras.

em 15/4/2017, 20:03

Jutsu banido.

em 23/6/2017, 17:47

Usuário envolvido: Hit
Motivo da denúncia: Se recusando a narrar coisas mesmo tendo as aceito.
Endereço ou provas:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Que punam pessoas assim pls e o @Doug falou que já não é a primeira vez que ele fala isso

Convidado
em 23/6/2017, 17:50

Uma coisa importante:A primeira eu não me lembro de aceitar nada, só disse que não queria por estar sem tempo.Mas segue.

Convidado
em 8/7/2017, 19:22

Usuário envolvido: Simon
Motivo da denúncia: Fui violentada sem quaisquer motivos.
Endereço ou provas: Como esclarecido na imagem, amistosamente o cumprimentei. Afinal, ele é meu mestre. Ou era, até esta traição. E por fim, ele me kickou. Solicito a retirada dos poderes moderativos do indivíduo em questão e transferidos à minha pessoa. Afinal, devo ser indenizado.

https://i.imgur.com/L3VK3WI.png

Convidado
em 8/7/2017, 19:37

Alertado e sem mod de chat. ^^

em 9/7/2017, 23:22

Usuário envolvido: Taiyou
Motivo da denúncia: Jutsu irregular na ficha. - Genjutsu sem dois modos de saída (interna/externa). Possuindo apenas um modo.
Endereço ou provas: Regra de Criação de Jutsu / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

em 9/7/2017, 23:39

Kisu deverá ser reavaliado.

Convidado
em 13/7/2017, 19:28

Usuário envolvido: Flare/Shinjima
Motivo da denúncia: Me xingando sem motivo, já deixando claro que eu lancei no chat "A quinta serie vai parar?", não vejo ofensa nenhuma nisso e nem me referi a ninguém, logo se a carapuça serviu e alguém levou por lado pessoal não tenho culpa.
Endereço ou provas:

em 13/7/2017, 19:33

Ainda avisei. Zoem entre si. Flare e Shijima tem algo a dizer em sua defesa?

Convidado
em 13/7/2017, 19:45

@Katia Mello escreveu:
Usuário envolvido: Flare/Shinjima
Motivo da denúncia: Me xingando sem motivo, já deixando claro que eu lancei no chat "A quinta serie vai parar?", não vejo ofensa nenhuma nisso e nem me referi a ninguém, logo se a carapuça serviu e alguém levou por lado pessoal não tenho culpa.
Endereço ou provas:

Nesse cu meu pau ja fez uma consulta.

em 13/7/2017, 19:48

Tanta coisa pra Staff se preocupar e tu quer nos sobrecarregar com denúncia inútil de gente que tu podia ter dado ban do chat?

Katia, 30 de alerta em ti por me fazer perder tempo.

em 16/7/2017, 16:51

Usuários envolvidos: Taiyou e Rikki
Motivo da denúncia: Taiyou resetou pra iwa, fez uma cena no gabinete pra dar o corpo pro Rikki(que chunin não sabe da existência do kage?) e voltou pra vila de origem.
Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

em 16/7/2017, 17:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], so pra ficar ligado ontem eu ja tinha perguntado se podia tomar o cargo Kage (Ja que o rikki tava sem postar desde 27 de jun) Ai eu tinha ido tomar o cargo, mais ai o rikki vendo que eu ia pegar o cargo veio me matar sem motivos.

em 16/7/2017, 18:17

Usuário envolvido: Azazel e Zekken
Motivo da denúncia:
1 - Azazel mentiu no post de solicitação de especialidade falando que tinha KG Jiton Suna, sendo que é Jashin, depois, no mesmo post, pediu pra aprender a especialidade de 2ª KG, está KG seria Jinton (velocidade), que, por sua vez, não conta como KG Elemental. Está claro que ele mentiu no próprio post, dando todos os requisitos para ninguém entrar na sua ficha e ver que ele não tinha nenhum requisito.
2 - O user Zekken, que já foi um ADM, sabia dos requisitos errados e mesmo assim aceitou e criou o post. Lembrando que, no tópico de solicitação e no de treinamento, o Zekken usa as seguintes palavras "vai da merda", ou seja, ele fez isso conscientemente.
Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ;

Creio que deveria existir uma punição maior além do cancelamento do treino, visto que o jogador Azazel mentiu para tentar ludibriar algum narrador e o jogador Zekken aceitou mesmo sabendo do erro.

the panela is broken

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

resposta rápida

Permissão deste fórum: