Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Att - Klotz
Hoje à(s) 15:57 por Kaginimaru

» [FILLER]
Hoje à(s) 15:49 por Julian Kyor

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 15:45 por Mordred

» Treino - Estamina
Hoje à(s) 15:37 por ~Sérgio Moro

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 15:25 por Kyoraku

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 15:18 por Hipátia

» [Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos
Hoje à(s) 15:15 por Flare

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 15:15 por Li Xin

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 14:44 por shirotsuki

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 14:42 por Yagura26

Denúncias do Fórum

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

19062016

Área de Denúncias

Um espertinho tentando burlar as regras ou mesmo uma técnica desbalanceada sendo aprovada? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Técnicas, Fichas, Treinamentos ou mesmo Clãs e Kekkei Genkais. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso. Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia:

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]

NARUTO RPG AKATSUKI
Convidado
Convidado
Convidado

em 28/12/2016, 19:06

Tem como sim, habilidades secundárias sobem pra duas vagas para personagens que não possuem clã ou KG. Assim como as especialidades.
Vide regra: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] primeiro parágrafo.

em 28/12/2016, 19:25

Eu sei disso, mas o que eu quero dizer, é que se você ativar o Juuin e o Senjutsu, você não vai ter os dois bônus, mas apenas um deles. Os dois são habilidades secundarias e por isso apenas o maior bônus vale, eles não acumulam se forem ativados num mesmo tópico. Entende?

em 28/12/2016, 19:28

Ah, sim. Entendi e conferi lá nas regras, é verdade.

em 28/12/2016, 21:13

Creio que você não entendeu; a bonificação por si só é demasiada, cara. Todo mundo, independente do meio, atinge um limiar de 7 com habilidade e/ou jutsu, a sua por si só dá quatro. Ou seja, um personagem com seis pontos em velocidade (com inata) atinge 10, e isso é MUITO quebrado para os limites atuais do fórum, além de tornar senjutsu/juuin por si só inútil, pois ambos tem bonificação idênticas de dois pontos em velocidade e força, respectivamente.

Ademais, os pontos da "transformação" do juuin - lvl um pro dois - não são acumuláveis, então de jeito nenhum há forma de pegar dez pontos, mas o teu juuin possibilita isso, mesmo que gaste um tanto de HP e etc. São quatro pontos, e isso é muita coisa.

em 28/12/2016, 21:24

Tranquilo, vou ceder pelo balanceamento do fórum. Até por que o objetivo do meu reset era explorar essa build e ficar OP, algo que ninguém nunca explorou, não fugindo das regras é claro; mas como ela já foi destruída, don't care. Caso decretem a decisão eu solicito o direito de ao menos trocar de especialidade com o consentimento de todos, vai ser inútil a "habilidade" de criar juinjutsus se não pode haver modificações em suas bonificações, além de que seria injusto eu ter uma narrativa aí atoa.

Convidado
em 30/12/2016, 14:50

N da pra seguir o code to no cel agr.
É um livro ladrao de jutsus que não precisa dos requerimentos para ser utilizado. Ele pode roubar um amaterasu e spammar pelo on, por exemplo, ademais, yago já ta mt forte.

Ps: certamente não é o Zekken denunciando.

Spoiler:
Tōzoku no Gokui
Rank: S.
Descrição: O Segredo dos Ladrões (盗賊の極意, lit. Bandit's Secret) é um livro raro com grandes habilidades de vedação que permite ao seu dono ampliar as próprias habilidades de selar técnicas. O livro tem uma capa vermelha com a marca de uma palma de mão aberta em cor branca, além de lomba negra e letras escuras, porém por dentro assemelha-se a um livro em branco comum com páginas feitas em papiro. Externamente, ele parece ter centenas de páginas, mas na verdade ele possui apenas vinte. A habilidade do livro está em poder selar técnicas dentro de suas páginas, sendo o limite de uma técnica por página, limitando a até dezoito técnicas até nível A e duas até nível S.

Para que a habilidade do livro seja efetiva, o usuário precisa seguir algumas normas. Primeiramente, ele precisa ter conhecimento, no mínimo, visual da técnica a ser roubada; após isto, o usuário deve colocar os dedos de uma das mãos sobre a página para criar uma marcação de chakra (dez pontos de chakra); a seguir, deve-se seguir uma das duas normas: tocar o corpo do dono original ou bloquear a técnica com o livro, absorvendo assim a técnica e bloqueando ela para o uso do dono original com um custo de cem pontos de chakra. Uma vez que a técnica tenha sido vedada nas páginas do livro, ela poderá ser conjurada a qualquer momento pelo ladrão. Entretanto, há duas maneiras de conjurá-la: (1) de maneira que ela apenas será dispersada e depois retornará para o livro - esta maneira faz com que a conjuração da técnica custe o dobro do original - ou (2) conjurando-a e não retomando-a para dentro do livro - desta maneira a técnica conjurada custa normalmente.

Há ainda maiores limitações como, por exemplo, o limite de técnicas usadas simultaneamente que é de apenas uma. Além disto, o livro deve se manter aberto na página escolhida para que a técnica possa ser efetiva, sendo assim, uma das mãos precisa ficar segurando o livro. Ainda a respeito das técnicas, qualquer habilidade pode ser roubada, exceto Kekkei Genkais puras (ou seja, não pode-se roubar, por exemplo, uma natureza elemental fruto de Kekkei Genkai), inclusive técnicas que sejam únicas (criadas, inclusive) ou simples técnicas práticas; o usuário não precisa ter os requisitos obrigatório para conjurá-la. Se a técnica for de duração contínua, segue as mesmas normas de Stamina e também sobre os custos para retorno ao livro, porém caso a página seja mudada, a técnica é desfeita. A respeito da vítima do roubo, ela se torna incapaz de utilizar a técnica roubada caso tenha tocado o livro, exceto se o dono do livro seja morto ou a técnica seja removida das páginas ou o livro seja destruído.

em 30/12/2016, 14:54

Mas eu já até troquei de char e não uso mais.

Convidado
em 30/12/2016, 14:55

Porra...

em 1/1/2017, 20:08

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Shijimaço ta excedendo o limite de vagas em sapão e com isso empaca nego que quer fazer quests relacionadas(TIPO SENNIN MODE)

em 25/1/2017, 15:00

Usuário envolvido: Uchiha nagato
Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nome: hikari
Tipo: pílulas
Efeitos: bônus: 2 pontos em velocidade e força
Duração: limite da stamina do usuário
Descrição: esse medicamento ao ser ingerido provoca  uma injeção de proteína nas células musculares, causando assim o aumento da massa muscular corporal de seu usuário. Aumentando dessa forma sua velocidade e força. Porém isso reduz em 1 ponto a força e velocidade do usuário ao término do efeito, por 2 posts

O cara tá ganhando 4 pontos numa boa... Tendo duração de acordo com a Stamina dele (atualmente, 6 posts), o efeito colateral nunca vai se aplicar na prática (que luta dura 6/7 posts?)... Pelo menos diminui essa duração aí.

em 25/1/2017, 15:07

Cara sério não e nada de mais, o sage mode da 2 pontos em força e velocidade. Mas entendo que pode estar desbalanceado, então reduzirei para 4 posts ok.

Convidado
em 26/1/2017, 17:14

Reduz pra dois e ok.

em 26/1/2017, 17:17

Quatro posts eu acho balanceado o suficiente. Mas vou atender o pedido e reduzir para 2 ok.

em 21/2/2017, 10:11

Usuário envolvido: Uchiha Nagato e Zekken
Motivo da denúncia: Bom, Nagato criou uma armadura que transloca as coisas instantaneamente através de uma fórmula básica de jikukan. Acho okay, é jikukana final. O ponto é que, é a mesma ideia de um jutsu meu que foi reprovado por se parecer com o Kamui. 
Jutsu do Nagato:
yoroi no jikukan

• rank: s
  • selos: 6
  • descrição:

uma técnica de jikukan ninjutsu, que requer um grande controle de chakra para ser realizada. O usuário cria uma camada de chakra sobre seu corpo que age de uma forma única, utilizando a fórmula da técnica amenonuhoko. Qualquer coisa (jutsus, objetos etc) que toque a camada de chakra do usuário e então desmaterializado, materializando-se do lado oposto, dessa forma sendo teletransportado. gerando assim a sensação de intangibilidade do usuário. Dura o tempo que a estamina permite com um custo de ch equivalente ao rank de cada técnica transportada.
Meu jutsu:
Yūgō Shiru
Rank: A
Yūgō Shiru (融合シール lit. Selo Fusão) pode ser considerara uma técnica de colocações diversas, tendo sua base espelhada na incrível capacidade em Fuuinjutsu do usuário, juntamente à seu domínio do chakra da Bijuu, sua habilidade suprema em eletricidade e sua capacidade de manipular o tempo-espaço. Realiza-se uma sequência exorbitante de de selos, os quais são feitos para a formação de uma grande arquitetura de selos, a qual se estabelece por todo o corpo do usuário. Esse selo se torna materializante de eletricidade e com características de tempo-espaço, afinal, selos estão em um mesmo plano do que o conhecimento jikukan. Em sua forma concluída, o usuário é capaz de infundir eletricidade junto à características tempo-espaço em seu corpo, as quais quando em ação sob, aceleram as células do corpo, através da vibração da eletricidade e a capacidade de transitar as moléculas entre plano - processo que ocorre parcialmente, levando-as até o estado de transição, não permitindo que as atravessem para o plano - o que acelera as células de maneira indescritível. Há então grande aceleramento das moléculas do corpo, o que age como um grande fator adrenalínico - um ponto em velocidade e força. A eletricidade age como fator de junção, a qual transmuta as particularidades de tempo-espaço e fuinjutsu, através da manipulação das camadas elétricas dos átomos de cada matéria. Além disso, caso o usuário consuma uma quantidade considerável do chakra da besta - maior que 10%, para materializar a Versão 1 ou maior - torna-se possível infundir eletricidade e selos através do chakra armms. Enquanto a duração dessa técnica persistir, o usuário se torna imune à vedações através de técnicas fuuinjutsus, por n's motivos: estar sob efeito de uma técnica ativa, completa e corporal de fuuinjutsu; estar em constante troca de chakra e consciência com a fera, o que causa interferência em possíveis vedações; dano auto-infligido pela eletricidade interna e agressividade do chakra bijuu. A partir do momento da ativação, o selo passa a consumir uma quantidade de trinta pontos de vitalidade e chakra, por turno em que estiver ativa. Reitera-se que a técnica se vê limitada à stamina do usuário.

O meu jutsu fazia a mesma coisa, através do meu jikukan criado (eletricidade,vibração e desmaterialização de matéria), eu podia tanto translocar qualquer coisa que me atingisse ou partes de mim. Eu não materializo partes do meu corpo, isso me mataria. Eu ligo planos de tempo e espaço e atravesso através do jikukan. E mesmo que tirassem a parte de poder translocar meus membros e o chakra arms, ficaria ótimo, mas apenas reprovaram por ser igual ao Kamui - o Yago no caso. Reprovação está que usou como base o conceito que ambos jutsus possuem, que é a base do que foi aprovado. Sobre essa parte de debuff pra fuuinjutsus, desconsidere, já criei uma variação dela, o foco é a ideia principal da técnica.

Não tô buscando cancelar a técnica do Nagato, até por que, jikukan faz isso se o ninja tem poder pra isso. Fica ótimo com nerfs como gastar por técnica defendida. Só tô mostrando a base dos dois jutsus pra decidirem o que fazem.

Endereço ou provas:

Convidado
em 21/2/2017, 10:30

Bem similar mesmo, apesar do teu ter N efeitos a mais.

em 21/2/2017, 10:31

Bem como eu disse, a questão do Fuuinjutsu há de ser retirada numa possível reaval. Já que eu criei um a parte, assim como a translocação de membros e o próprio chakra arms podem ser retirados. A ideia base que era a questão que foi simplesmente julgada como cópia do Kamui e pronto.

Convidado
em 21/2/2017, 10:35

Retira isso que falou o buff em vel/força, reposta que eu avalio.

em 21/2/2017, 10:43

Eu tenho que fazer alguma mudança no meu jutsu?

Convidado
em 21/2/2017, 10:46

Nah, só manter. Eu linkei pra tu ver mesmo.

em 23/2/2017, 15:57

Usuário envolvido:zekken e kaneki
Motivo da denúncia:a panela gerada por estes jogadores, que permitiram zekken invadir um tópico nos arredores de konoha. Porém quando fui invadir disseram que não e possível, e somente invadindo a aldeia em seu portão.
Endereço ou provas:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

em 23/2/2017, 16:00

Tópico por onde ele passou.
Aliás, quero alerta no Uchiha nagato por acusação infundada. "Panela" é um termo ofensivo, principalmente se usado para atacar alguém sem algum tipo de prova concreta ou pesquisa prévia.

em 16/3/2017, 16:03

Usuário envolvido:staff
Motivo da denúncia: eu realizei uma invasão, e venci por w.o. Porém segundo zekken não posso roubar os corpos de quem tá em on, mesmo dentro da vila, sendo que a regra diz que eu posso. Segundo ele devo invadir os tópicos deles, mas a regra não menciona isso. Sendo assim me sinto prejudicado.
Endereço ou provas:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] link que diz que os arredores fazem parte da vila

em 16/3/2017, 17:38

Nagato, você nem mesmo usou a área correta de invasões. Invasões são tópicos criados nos portões, não invadindo tópico alheio para passar desapercebido. Não é a primeira vez que tenta burlar alguma coisa...

em 17/3/2017, 14:12

Eu postei sim no portão

em 22/3/2017, 12:02

Usuário envolvido: AVALIADORES
Motivo da denúncia: Tem 5 pessoas no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de avaliadores e apenas 2 que realmente avaliam as coisas os deixando sobrecarregados. Tem coisa que e avaliada e aprova em menos de 24 horas e outros que demoram semanas.
Endereço ou provas:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  (avaliado pos reclamação feita)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  (8 dias)

Coisas avaliadas em menos de 24 horas (apenas algumas)

Obs: não tem onde pedir pra ser avaliado e se pede leva corte pra esperar por outro avaliador, dificulta assim. Narrador tem que faze tudo correndo enquanto avaliadores tem semanas pra avaliar quando quiserem e caso queiram.

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

resposta rápida

Permissão deste fórum: