Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Att - Klotz
Hoje à(s) 15:57 por Kaginimaru

» [FILLER]
Hoje à(s) 15:49 por Julian Kyor

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 15:45 por Mordred

» Treino - Estamina
Hoje à(s) 15:37 por ~Sérgio Moro

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 15:25 por Kyoraku

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 15:18 por Hipátia

» [Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos
Hoje à(s) 15:15 por Flare

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 15:15 por Li Xin

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 14:44 por shirotsuki

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 14:42 por Yagura26

Denúncias do Fórum

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

19062016

Área de Denúncias

Um espertinho tentando burlar as regras ou mesmo uma técnica desbalanceada sendo aprovada? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Técnicas, Fichas, Treinamentos ou mesmo Clãs e Kekkei Genkais. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso. Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia:

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]

NARUTO RPG AKATSUKI
Convidado
Convidado
Convidado

em 11/1/2018, 16:28

Aval: A denúncia foi sobre o fato de que não existe apenas solicitação de RP, e uma de missão e de especialidades (postada pela manhã) foi ignorada, pelos prints, deu a entender que realmente combinaram para o famoso "Uma mão, lava a outra", por causa disso ambos receberão 15 de alerta.

Sarutobi ganhará 25, pelo flood.
Envy ganhará 10, pelo flood.

Sobre o Envy, eu vi uma brincadeira no chat no qual participei, caso não tenha gostado, peço desculpa. Já ofensas e essas coisas eu não percebi, e caso queira abrir uma denúncia com prints do caso, ele sofrerá as punições devida.

em 11/1/2018, 16:52

Usuário envolvido: Eu, Arlong, Goroima e outros
Motivo da denúncia:  Pularam pedidos de outras areas da solicitação de narrador. Nos treinos não da pra ver pq narrador não posta que pegou o treino apenas da ok no topico da pessoa direto. Sendo justo e honesto. Eu to colocando o pedido de minha quest que foi feito dia 9 como base.
Endereço ou provas:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

em 11/1/2018, 17:01

Bom, voltei e to novamente como narrador faz uns 3 meses e realmente, sempre dei preferencia para as missões já que me sentia bem mais confortável narrando as mesmas. Mas da mesma forma que o cara foi punido, bom... também tenho que ser. wtv

em 11/1/2018, 20:35

Po. Não vi q tinha pulado. Pode aplicar os alertas aí. Reconheço que errei e reconheço que mereço os alertas, já que era meu dever, como narrador, prestar bem atenção se nenhuma narração não estava sendo pulada.

em 31/1/2018, 14:05

Usuário envolvido: Shirotsuki
Motivo da denúncia: Metagaming
Descrição: O mesmo depois de ser frustrado em um RP onde queria obter 4 Kekkei Genkais e foi impedido graças a um upgrade nas regras... usou de informações em OFF para procurar Players que tinham as KG que lhe interessava. Feito isso, invadiu a missão do player Yagami com a única intenção de pegar sua KG, além de ter comedido pequenos GM na narração pra poder ir diretamente ao possível alvo. Hoje, ao ver que seria frustrado mais uma vez, sendo impedido de entrar em contato com o player detentor da KG Hyoton, o player simplesmente abandonou a invasão, deixando mais claro ainda o metagaming.  Vale ressaltar que com isso, o player Yagami teve praticamente 2 posts perdidos graças a essa invasão de má fé.
Endereço ou provas: Link da Missão invadida. - Pedido de RP Negado por conta do NoSense - Negação do RP -
MetaGaming

OBSERVAÇÃO: O mesmo narrador que negou o RP é o mesmo que o Player Shiro foi atrás...  Metagaming ao invadir e Metagaming ao sair da missão.

em 31/1/2018, 14:09

Wtf arlong.
Nada a declarar que a staff avalie e ,se necessário for, me puna.

em 2/2/2018, 15:01

Usuário envolvido: Tohsaka
Motivo da denúncia: fazendo o trabalho de staff de forma seletiva, pega e avalia as coisas da staff em minutos enquanto de outras pessoas sequer ou deixa um tempo de "molho" para avaliar.
Endereço ou provas:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nota:olhar a diferença nos tempos que faz as coisas quando tem um staff envolvido ou não.

em 2/2/2018, 15:15

Esclarecendo alguns pontos: meu jutsu ao qual ele prestou avaliação foi criado no dia 30. Do dia 30 até o dia 02, dia em que foi avaliado, nenhum staffer (nem ele nem ninguém) havia feito avaliação dele ainda. Isso que é avaliação seletiva? Tudo o que ele fez ali foi dar um ok para a edição que fiz do jutsu.

Agora eu denuncio o player Kiwi por fazer uma denúncia infundada. E peço que ele seja alertado por tomar tempo da staff.

em 2/2/2018, 15:28

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[post="/t47761p150-denuncias-do-forum#381598"]Usuário envolvido: Tohsaka
Motivo da denúncia: fazendo o trabalho de staff de forma seletiva, pega e avalia as coisas da staff em minutos enquanto de outras pessoas sequer ou deixa um tempo de "molho" para avaliar.
Nota:olhar a diferença nos tempos que faz as coisas quando tem um staff envolvido ou não.

Não. Isso é menos questão de Staff e mais questão de disponibilidade do momento e/ou atenção. Não estamos perseguindo ninguém, muito menos dando privilégio a Staff. O ADM em questão se esforça para ajudar todo mundo igualmente, falar que ele tá sendo seletivo chega a ser ingratidão. Tenham paciência, pois não vão ter auto aval no exato momento em que postar as coisas.

Goroima escreveu:[post="/t47761p150-denuncias-do-forum#381605"]Esclarecendo alguns pontos: meu jutsu ao qual ele prestou avaliação foi criado no dia 30. Do dia 30 até o dia 02, dia em que foi avaliado, nenhum staffer (nem ele nem ninguém) havia feito avaliação dele ainda. Isso que é avaliação seletiva? Tudo o que ele fez ali foi dar um ok para a edição que fiz do jutsu.

Agora eu denuncio o player Kiwi por fazer uma denúncia infundada. E peço que ele seja alertado por tomar tempo da staff.

Não.

Convidado
em 4/2/2018, 22:50

Usuário envolvido: Maick Han
Motivo da denúncia: No dia em que foi incrementada a nova possibilidade de Mestiços, Maick pediu um Reset Parcial pra mudar para a mesma, e já solicitou nas organizações de clã para ser introduzido na vaga. Porém o player Tama o avisou, que para usar mestiço, era somente com Reset Total, ou seja, ele teria que resetar totalmente o personagem, ou para adicionar pelo Reset Parcial, seria necessário comprar o item Troca de Clã, e realizar o filler necessário. Sendo assim, o player ignorou o aviso, e introduziu em sua ficha a Qualidade Mestiço, e a Kekkei Genkai de seu desejo, que é o Ranton Simples, pois o mesmo já possui o elemento Poeira, desde que seu antigo char morreu. Editou o tópico de sua ficha, alterando assim, sem realizar um Reset Total, além de continuar postando em sua RP normalmente.
Endereço ou provas: Ficha do Índividuo, Pedido de Reset Negado, RP em Andamento

em 4/2/2018, 22:57

Foi erro meu, desculpa, obrigado pelo alerta. Não tinha notado e prestado atenção direito. Obrigado por avisar. Foi realmente falta de atenção minha, não foi algo que fiz "ah, vou burlar isso aqui, pois ninguém vai perceber" E sobre o filler, eu ia fazer na RP, apesar de ser em off. Ja Comprei o item, obrigado.

Última edição por Maick Hahn em 4/2/2018, 23:08, editado 1 vez(es)

em 4/2/2018, 23:07

Arlong escreveu:[post="/t47761p150-denuncias-do-forum#381030"]Usuário envolvido: Shirotsuki
Motivo da denúncia: Metagaming
Descrição: O mesmo depois de ser frustrado em um RP onde queria obter 4 Kekkei Genkais e foi impedido graças a um upgrade nas regras... usou de informações em OFF para procurar Players que tinham as KG que lhe interessava. Feito isso, invadiu a missão do player Yagami com a única intenção de pegar sua KG, além de ter comedido pequenos GM na narração pra poder ir diretamente ao possível alvo. Hoje, ao ver que seria frustrado mais uma vez, sendo impedido de entrar em contato com o player detentor da KG Hyoton, o player simplesmente abandonou a invasão, deixando mais claro ainda o metagaming.  Vale ressaltar que com isso, o player Yagami teve praticamente 2 posts perdidos graças a essa invasão de má fé.
Endereço ou provas: Link da Missão invadida. - Pedido de RP Negado por conta do NoSense - Negação do RP -
MetaGaming

OBSERVAÇÃO: O mesmo narrador que negou o RP é o mesmo que o Player Shiro foi atrás...  Metagaming ao invadir e Metagaming ao sair da missão.

Eu até daria algum Meta se tivesse causado muitos prejuízos, mas, num todo, foi apenas um "passei e fui embora" pelo que vi. Darei apenas alerta no perfil, a ação já foi inútil anyway.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[post="/t47761p150-denuncias-do-forum#382369"]Usuário envolvido: Maick Han
Motivo da denúncia: No dia em que foi incrementada a nova possibilidade de Mestiços, Maick pediu um Reset Parcial pra mudar para a mesma, e já solicitou nas organizações de clã para ser introduzido na vaga. Porém o player Tama o avisou, que para usar mestiço, era somente com Reset Total, ou seja, ele teria que resetar totalmente o personagem, ou para adicionar pelo Reset Parcial, seria necessário comprar o item Troca de Clã, e realizar o filler necessário. Sendo assim, o player ignorou o aviso, e introduziu em sua ficha a Qualidade Mestiço, e a Kekkei Genkai de seu desejo, que é o Ranton Simples, pois o mesmo já possui o elemento Poeira, desde que seu antigo char morreu. Editou o tópico de sua ficha, alterando assim, sem realizar um Reset Total, além de continuar postando em sua RP normalmente.
Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sobre isso, o Maick já foi devidamente avisado e irá refazer com os passos certos.

em 22/3/2018, 13:04

Usuário envolvido: Eridan'
Motivo da denúncia: Ele acabou a "escolher" uma RP que estava depois da minha, pelo que eu vi, ele teria que seguir a ordem, sendo assim pegando a minha primeira e depois do outro, ou simplesmente ambos. Eu nunca o vi com o azul "Narrador" então acredito que o mesmo seja novato, talvez ela tenha se confundido com a regra dos Narradores, não sei como vocês as chamam, então peço para que não lhe deem punição/alerta.
Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

em 21/4/2018, 15:58

Usuário envolvido: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e @Isabell@
Motivo da denúncia: Uso das vantagens de administrador visando benefício próprio. Em resumo, O ADM Krista alocou um player na vaga de Narrador apenas para que sua Quest fosse realizada mais rápido, após o fim da Quest a jogadora Isabell@ foi retirada. É possível notar que não houve, em nenhum momento, demonstração de interesse de Isabell@ na área de recrutamento. Logo, suas intenções foram apenas a de realizar a narrativa, já que não passou nem um dia na vaga de narrador.
(Enquanto a galera ficar fazendo vista grossa pra esse tipo de atitude, vai ter alguém desgostoso com o fórum. Não tenham medo de denunciar as coisas erradas que virem, clã.)
Endereço ou provas:

em 21/4/2018, 16:45

Quero começar por realçar que eu ter pegado a aventura da krista não quebrou nenhuma regra imposta pelo fórum. Não havia ninguém a frente dela na fila dos pedidos e eu estava dentro do grupo dos narradores durante todo o processo. Foi uma questão de conveniência devido ao meu horário, no entanto eu já tive alturas onde ja narrei grande parte do fórum (basta ver o histórico de tópicos criados) e ninguém reclamou.

Quando eu narrei a Yamiko ninguém reclamou que eu estava a dar privilégios a Tsuchikage. Quando eu narrei o Mello ninguém reclamou que estava a beneficiar a Raikage. Quando eu narrei o Naru ninguém reclamou que estava a panelar.

Do meu ponto de vista, eu tinha tempo e ajudei o fórum, conforme a Krista pediu ja tive muitos outros que aceitei narrar e outros que recusei narrar. Depende da minha disponibilidade e apenas isso, esse é o meu único argumento e seja qual for a punição eu aceito.

Mas deixo bem claro que a partir do momento em que o fórum penaliza alguém que se oferece a narrar porque um grupinho que gosta de rushar se sentiu excluído ou ofendido x: fechem o grupo dos narradores

em 22/4/2018, 11:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Usuário envolvido: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e @Isabell@
Motivo da denúncia: Uso das vantagens de administrador visando benefício próprio. Em resumo, O ADM Krista alocou um player na vaga de Narrador apenas para que sua Quest fosse realizada mais rápido, após o fim da Quest a jogadora Isabell@ foi retirada. É possível notar que não houve, em nenhum momento, demonstração de interesse de Isabell@ na área de recrutamento. Logo, suas intenções foram apenas a de realizar a narrativa, já que não passou nem um dia na vaga de narrador.
(Enquanto a galera ficar fazendo vista grossa pra esse tipo de atitude, vai ter alguém desgostoso com o fórum. Não tenham medo de denunciar as coisas erradas que virem, clã.)
Endereço ou provas:

Erro de comunicação. Em vários sentidos, não apenas internos. A Isabell@ estava atendendo de acordo com sua disponibilidade (tal como o próprio Krista estava fazendo e parou graças a essa denúncia). O problema foi a falta de comunicação interna (equipe) e externa (controle de narradores público). Só isso. A Isabell@ já pegou outras narrações antes, o Krista já pegou outras narrações antes, eu já peguei outras narrações antes e não continuamos atendendo todos. O motivo? Disponibilidade. Isso não é vista grossa, apenas o acontecido. E, de fato, não houve nada infligindo as regras (citadas abaixo). Agora vamos as faltas de comunicação?

O líder dos narradores havia deixado um aviso, no Discord, sobre a situação da Isabell@ e como ela teria permissão para narrar algumas coisas sem ficar carregando todo o peso pelo seu tempo disponível. Este foi o motivo do player (aqui tratado como PLAYER) Krista ter solicitado a ela. Este foi o motivo de ela ter iniciado e ter saído em seguida. Isso foi exatamente o que aconteceu na parte interna; o líder não comunicou sobre qualquer mudança, Isabell@ tomou como permitida e Krista entendeu que podia e pediu, mas ninguém se contatou para confirmar e o líder não impediu até o fim. Eu ia dar alerta por isso, mas escrevendo essa denúncia eu percebi que não, não é vista grossa, é apenas um erro cometido. E o líder já assumiu o erro e pediu alerta, inclusive. Mas essa falta de comunicação não afetou outros jogadores, foi uma combinação interna da equipe e no fim não prejudicou ninguém diretamente. Nem indiretamente, pois pedidos feitos foram atendidos. Agora vamos a falta de comunicação externa.

Com esse problema, conversei com o Líder dos Narradores (que, acreditem, não sou eu) e iremos abrir um controle de narradores. Quase como uma organização. Assim, entradas, saídas e permissões especiais serão ESCLARECIDAS PUBLICAMENTE. Desta forma, não teremos (assim espero) tantas falhas de comunicação.

E concordo, não tenham medo de denunciar nada. Mas não façam denúncias com implicações sensacionalistas alegando que se não tiver a punição que querem está sendo vista grossa, por favor. Quando eu desço nas denúncias, eu avalio realmente imparcialmente. Mas não cabe, nesta situação, causar todo este alarde e pedir punições severas por uma falta de comunicação. E, novamente, eu ia dar o alerta, pois entendo que na visão de jogadores fora das equipes, ficou realmente parecendo panela. Mas foi um erro, apenas isso. Eu não vou punir algo que não foi de má fé. Foi uma confusão de informações que gerou isso, sejamos sensatos.

Mas se acontecer de novo eu dou ban, valeu.

É dever de todo o narrador o controle de suas coisas, mas também a ajuda aos jogadores, portanto nenhum narrador deve deixar de aceitar solicitações desde que não esteja trabalhando em, no mínimo, outros três tópicos. [...] Caso o usuário não se ache capaz disso, deve ser avisado no momento da inscrição do cargo. Isso pode ser flexibilizado com os jogadores envolvidos naturalmente.

Assim como é um dever do narrador ter uma frequência de postagens, é direito dele fazer combinações com os jogadores supervisionados desde que isso não prejudique os outros trabalhos do narrador.

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

em 25/4/2018, 22:38

Usuário envolvido: Axle, Isabelle
Motivo da denúncia: Bom, segundo as regras NOVAS o WO feito após o chamado de juiz não reseta, ele pausa. Certo? Certo. Porém, assim como eu acredito que ninguém aqui seja idiota, as regras novas só se aplicam a um tópico de batalha quando ele ENCERRA. Eu digo isso partindo do mesmo princípio de que jutsus adicionados a ficha depois de postar num tópico só podem ser usados em outro tópico. Isso também é questão de ética. Seria, pra dizer o MÍNIMO, inconveniente, uma regra ser mudada durante uma batalha e ela começar a entrar em vigor ainda nesta. Seguindo a NOVA regra, o Axle teria 20 minutos para elaborar um post inteiro. A isa postou as 21:22, e o Yago avaliou o chamado as 21:43. Creio que todos aqui saibamos que a Isa esta errada.
Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

em 25/4/2018, 22:43

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Usuário envolvido: Axle, Isabelle
Motivo da denúncia: Bom, segundo as regras NOVAS o WO feito após o chamado de juiz não reseta, ele pausa. Certo? Certo. Porém, assim como eu acredito que ninguém aqui seja idiota, as regras novas só se aplicam a um tópico de batalha quando ele ENCERRA. Eu digo isso partindo do mesmo princípio de que jutsus adicionados a ficha depois de postar num tópico só podem ser usados em outro tópico. Isso também é questão de ética. Seria, pra dizer o MÍNIMO, inconveniente, uma regra ser mudada durante uma batalha e ela começar a entrar em vigor ainda nesta. Seguindo a NOVA regra, o Axle teria 20 minutos para elaborar um post inteiro. A isa postou as 21:22, e o Yago avaliou o chamado as 21:43. Creio que todos aqui saibamos que a Isa esta errada.
Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se tu é burro suficiente para achar que regra nova se aplica a tópico em andamento, peço que se retire do nosso fórum.

Vida que segue. W.O nunca foi reiniciado antes (pelo menos não em meus chamados/lutas), mas as novas normas não se aplicam a batalhas em andamento. Isso é lógico.

Eu avaliei o chamado quando tive tempo e o chamado não trouxe nenhum dado direto sobre a situação. Por isso, minha avaliação foi tal. Como foi antes da nova regra, podem solicitar reavaliação. Só peço que deixem o Axle escrever dessa vez.

em 30/4/2018, 15:44

Usuário envolvido: Eu e Zeldrys
Motivo da denúncia: Oda foi o primeiro e pulou o meu pedido de RP três vezes seguidos (pegando do 'Akira Rinne, Artref e Nyau) , Kaginimaru uma vez (pegou o rp de Kyoraku) e Yagami uma vez (pegou do Oda)
Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

em 30/4/2018, 16:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Usuário envolvido: Eu e Zeldrys
Motivo da denúncia: Oda foi o primeiro e pulou o meu pedido de RP três vezes seguidos (pegando do 'Akira Rinne, Artref e Nyau) , Kaginimaru uma vez (pegou o rp de Kyoraku) e Yagami uma vez (pegou do Oda)

O Oda simplesmente postou "@ pego", presumi que ele tinha pego os dois Rp's, afinal o seu estava antes e eu tinha visto o tópico da quest do 'Akira Rinne na área de últimos assuntos.

em 30/4/2018, 16:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Usuário envolvido: Eu e Zeldrys

Foi lapso meu, irei iniciar a narração em breve. Peço desculpas pelo inconveniente.

em 17/5/2018, 11:17

Usuário envolvido: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Motivo da denúncia: Invasão de Tópico
Endereço ou provas: Evoluções Acnologia

Não existe nenhuma regra no fórum que impeça um player de usar uma técnica de outro como comparativo. Além do mais, em momento nenhum quis criar uma situação desconfortável onde seria necessário "nerfar" a técnica de outro jogador, pelo contrário, usei uma afirmação corroborativa, onde, levando em consideração que uma técnica havia sido aprovada com base nas características de um personagem, porque a minha, que foi criada com base nas características do meu personagem, não devia ser aprovada?

Levando isso em consideração, o jogador [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] não detinha o direito de invadir o meu tópico de criação e despejar a baboseira dele. Existe um tópico formal para esse tipo de situação, e, é justamente esse. Se não for usado da maneira correta, ou os outros jogadores começarem a repetir o mesmo ato, acaba tornando-se uma bagunça.

Gostaria de lembrar que essa denúncia não foi criada com o intuito de mudar a decisão final sobre a evolução da técnica citada no tópico.

Atenciosamente.

em 17/5/2018, 11:39

Usuário envolvido: Mordred, DelRey.
Motivo da denúncia: Jutsu troll, aprovação mais troll ainda. Tipo: jutsu dá dois vel e dois for, dobra dano de raiton (aumenta rank, sei lá q porra) e tudo isso sem nenhum custo??????????? WTF. Beleza q é evolução, mas calma lá. Tá broken demais. Pra se ter ideia, dá a mesma bonificação em força e velocidade do senjutsu, além de também atribuir dobro de dano nas técnicas raiton, coisa que quem faz é o kuroi kaminari. Na moral, tá mto op.

em 17/5/2018, 12:47

1. Seus motivos são obviamente contrários as suas declarações na postagem:

Pelo amor de Deus, mano. Por que uma é reprovada e a outra é aprovada sendo que as duas fazem a mesma coisa, sendo que a que eu postei acima ainda dá um fudendo buff nos Jutsus Rank S sem custo. Pelo amor de Deus. Segundo aval nisso.

Solicitando segundo aval.
Abaixo deixo uma evolução que, sequer detém uma quantidade de gastos ou quantidade de usos por turnos e também é utilizada usando da mescla do uso de um estilo elemental. Detalhes, foi aprovado sem indagações.
Só pra servir de base para o próximo avaliador mesmo.

E por ultimo, caso continuem achando que nas afirmações acima não houve reclamação e insinuações a respeito da minha pessoa e da minha técnica, deixo uma das avaliações dos avaliadores que corroboram que o jogador apenas colocou minha técnica como método de coação para ter sua evolução aprovada:

Uma vez que a da Mordred tá aprovada, não vejo motivo para reprovar a técnica de vento.
Aprovo.

Como podem ver, o jogador Acnos se limitou a ignorar completamente as suas próprias qualidades e competências (de personagem) e colocou toda a sua argumentação para a aprovação da evolução em minha técnica, de minha autoria, criada por mim com os argumentos que citarei na segunda denúncia. A questão de sua reprovação pouco lhe importou, afinal se realmente fosse assim, teria denunciado os avaliadores em questão a respeito de ter sua técnica reprovada. A questão principal aqui é problema pessoal, birra infantil onde o jogador obviamente quer possuir a mesma coisa que eu e usa de uma argumentação pobre para ter o que quer. Como citei em meu pedido no tópico do jogador (sim, pedido, pois se fosse invasão ou flood eu entraria xingando igual um ignorante), aqui está a prova da primeira vez que o jogador em questão fez a mesma coisa:

Além disso, esse trecho da técnica "Ultra Instinct" do personagem Mordred do jogador Mari, mostra uma bonificação semelhante por outros métodos. "Através deste estado mental, não há nenhum tipo de bonificação de velocidade nos movimentos dos que dominaram a arte, mas em termos de defesa e ataque, é necessário um ponto acima de sua velocidade para ser capaz de acompanhar seus movimentos." Logo, acredito que não tenha problema utilizar esse tipo de bonificação visto que algo do tipo já foi aprovado previamente.

Na época, a técnica em questão foi aprovada pelo mesmo player que está realizando a denúncia número 2. Acnos, Tenzou, ou seja lá como ele goste de ser chamado, claramente tem uma preferência não autorizada em citar minhas técnicas e criações (coisas de minha autoria) e discuti-las em seus tópicos de criação como se tivesse algum tipo de direito sobre elas, algo que como já citei para dois Staffs antes (Karma e DouglasCapiotti), é extremamente desconfortável pois claramente faz parecer que de alguma forma eu criei a técnica e comprei alguém para aprova-la. Existe a regra de criação de jutsus para que os jogadores saibam o que podem e o que não podem criar justamente para que não fiquem moldando acusações indiretas em criações de um lado para o outro, de maneira a propositalmente ou não, questionar a integridade do avaliador ou avaliado. Nenhum outro jogador irá perder seu tempo invadindo a criação alheia simplesmente pois esse é um caso isolado de um jogador (Acnos Tenzou) perseguindo outro jogador.

2. Bullshit. Vocês criam estilos de luta que dão 1 de Força e Velocidade o tempo todo, eu apenas evolui o meu dentro das regras (permite aumentar pontos e adicionar habilidades novas). Comparar com Kuroi Kaminari é outra estupidez, uma vez que já foi deixado claro que desde que a técnica não seja igual em sua forma de execução, eu posso atribuir a ela o efeito de outra técnica. O jogador que denunciou, por exemplo, criou uma técnica chamada Kamehameha que possui os mesmos efeitos do meu Cero, entretanto, devido a diferença no método de execução, foi aprovado. Em contrapartida, se os responsáveis em avaliarem a denúncia derem uma olhada na área de evoluções, verão que são poucos os jogadores que realmente utilizam essa área, de maneira que estão a comparar meu estilo de luta evoluído com outras técnicas que não passaram por evolução alguma. Estão julgando meu jutsu sem levar em consideração a regra de limitação de Buff e a própria possibilidade de atingirem esses números através de evolução. OP é uma técnica que foge dos padrões comuns e das possibilidades dos demais jogadores, algo naturalmente superior e que nenhum jogador jamais conseguirá alcançar. Acontece que todo mundo pode criar isso, pode evoluir suas técnicas e ficar mais forte, mas não o fazem por comodismo.

Meu estilo passou a necessidade de Perito Elemental para Mestre Elemental, mas anteriormente já possuía necessidade de ter o Sharingan, Conhecimento Científico e, obviamente por tratar-se de um estilo de Kenjutsu/mano-a-mano, Perito em Kenjutsu. Uma das qualidades amplifica o dano de técnicas, a outra reduz o gasto e o conhecimento científico é vital para a explicação do estilo de luta. A maioria dos jogadores cria técnicas e estilos sem qualquer explicação ou necessidade, então gostaria que a equipe da Staff levasse toda a explicação da técnica em consideração. A propósito, para facilitar a vida dos avaliadores da denúncia, deixarei a descrição das técnicas denuncias, tanto a versão original quanto a evoluída.

Forma Anterior:
Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.
Forma Atual:
Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim. Além disso, agregou-lhe também o combate desarmado para melhorar a sua sobrevivência em batalha.

Por ultimo, a princesa viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo de combate e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grande maestria em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores.

Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha. Após seus vários usos, a usuária desenvolveu uma maneira de aplicar o estilo também às suas técnicas, manipulando a pressão e impacto nelas de maneira a, no caso de adversários diretos, prejudicar as próprias células por mata-las, efetivamente aumentando o efeito que essas técnicas causam no adversário. No caso de confrontos entre técnicas, as técnicas tem como arma a própria pressão e impacto, sendo muito mais efetivas. Traduzindo de maneira mais simples, as técnicas tem seu dano aumentando em 1 rank, dobrando no caso de técnicas de rank S.

em 17/5/2018, 12:51

Sobre as denuncias acimas: Até concordo no ponto que algum gasto faria sentido, my bad. Mas também admito que pela personagem avaliada (Mordred) não tinha visto muito problema, fica a caso de avaliador da denuncia decidir. A respeito a denuncia da Alice já foi resolvido por mim (como líder dos narradores), tinha esquecido de postar aqui.

Também deixarei esse denuncia:
Usuário envolvido: Kiwi, DelRey.
Motivo da denúncia: Eu avaliei ao jutsu do usuário achando que ele iria usar só em campo, já que na descrição não cita nada em usar em outros tópicos. Mas o usuário aproveitou-se da brecha que deixei e tem um monte de gente em Iwa usando o jutsu a km de distância, o exemplo mais absurdo é o do clone da Yamiko que foi em Konoha e mesmo assim o jutsu continuou nela, no caso o genjutsu.

Técnica denunciada:
Player's Vision
Rank:C
Tipo: Sumplementar/Suporte, Genjutsu
Selos: --
Descrição:Amainon desenvolveu esse genjutsu para dar suporte aqueles ninjas que não eram dotados do sensoriamento. Após entrar no genjutsu tendo algo ou alguem como meio de entrada para tal faz com que Amaimon consiga controlar aquilo que a pessoa pode ver, fazendo apenas mudanças simples como criar pontos de luz no céu de diferentes cores. 
Meios de saida: interno e externo

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

resposta rápida

Permissão deste fórum: