Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Att - Klotz
Hoje à(s) 15:57 por Kaginimaru

» [FILLER]
Hoje à(s) 15:49 por Julian Kyor

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 15:45 por Mordred

» Treino - Estamina
Hoje à(s) 15:37 por ~Sérgio Moro

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 15:25 por Kyoraku

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 15:18 por Hipátia

» [Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos
Hoje à(s) 15:15 por Flare

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 15:15 por Li Xin

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 14:44 por shirotsuki

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 14:42 por Yagura26

Denúncias do Fórum

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

19062016

Área de Denúncias

Um espertinho tentando burlar as regras ou mesmo uma técnica desbalanceada sendo aprovada? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Técnicas, Fichas, Treinamentos ou mesmo Clãs e Kekkei Genkais. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso. Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia:

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]

NARUTO RPG AKATSUKI
Convidado
Convidado
Convidado

em 19/9/2017, 22:25

Ok. Trocado para Sempre Jovem.

em 20/9/2017, 11:42

@ Resolvido

em 24/10/2017, 18:51

Usuário envolvido:Katia Mello
Motivo da denúncia: Sode no Shirayuki - A arma em si tem 3 "habilidades" sendo que uma delas é exatamente a mesma que da Espada Tensa Sangetsu que no caso foi criada pelo Player [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Cortar/Atravessar Técnicas.

Descrição Sode: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra. -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.

Descrição Zangetsu: é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. OBS: já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

Independente do RANK, ambas fazem a mesma coisa.
Endereço ou provas: Espada Katia  - Espada Zekken

Convidado
em 24/10/2017, 19:31

Zekken morreu e resetou, um pequeno erro do @Yagod a aprovar, e eu também não tinha conhecimento da arma quando criei, mas diante das acusações, posso repostar para reaval, ou até mesmo alterar a habilidade, mas pelas regras Tensa nem existe mais, logo sou a única arma que faz isso de cortar.

Convidado
em 24/10/2017, 19:41

Atributos Extras: +40.000
Qualidades Extras: +80.000
Status Extras: +60.000
Jutsus Treinados: +5.000 (por Jutsu)
Habilidade Secundária: +30.000*
Habilidade/Técnica Única: +60.000**
Kuchiyose: +15.000***
Conhecimentos & Traços de História: +45.000****
Manter Aparência: +5.000

Não vejo escrito "ARMAS ITENS E AFINS" aqui. E se for o caso, até o colar que você "roubou" do meu personagem é inexistente. xd

em 24/10/2017, 19:52

A Questão é, a espada com tal habilidade já foi criada.  

em 24/10/2017, 20:29

Usuário envolvido: Nenhum
Motivo da denúncia: No mundo shinobi acredita-se que as espadas mais fortes do mundo são as dos sete espadachins. Vejo muita gente querendo criar armas absurdas que cortam tudo, que soltam poderes do anime Bleach, etc. To achando é palhaçada isso... povo querendo virar Over Power tentando criar essas coisas... vamos usar mais a cabecinha na hora de narrar e bolar estratégia e menos o "minha espada é lendária, cortou sua defesa, seu jutsu, seu braço, sua vida, seu teclado, seu computador... vc morreu". O.O
Endereço ou provas: Só ver a denuncia a cima que vc vai ver três pessoas brigando por uma espada que faz exatamente isso que falei... difícil O.O

em 24/10/2017, 20:55

Arma reprovada.

em 29/10/2017, 19:04

Usuário envolvido: Goroima, Katia.
Motivo da denúncia: Não cumprimento da regra de reset parciais.
Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

em 29/10/2017, 19:22

Goroima permanece com a vaga
Katia -40 de alerta.
Resolvido.

em 1/11/2017, 19:50

Usuário envolvido: Katia Mello e Olly Sivan
Motivo da denúncia: Não estou certo de que foi um simples aprovo pro amigo mas né. O motivo da denuncia em si é a arma absurda que foi aprovada pelo avaliador em questão. A arma tem habilidades como "Hebi no Yōsu" que lembram os espectros do Tayuya. Fora que a arma, como dito na própria descrição "...podendo duplicar ou triplicar todo o dano e o alcance de suas técnicas..." como? Fora que a espada é multifuncional; "...Suas habilidades variam desde manipulações de energias elementares até despertar de técnicas ilusórias afrontosas ou ninjutsus que moldam o chakra no formato de cobras..." enfim, é um item com mais de duas habilidades e só por isso já quebra a regra [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de criação de armas.

Habilidades: - Aumentar de tamanho
- Duplicar e triplicar o dano
- A arma literalmente é selada no portador ( não sei se conta mas Olly não tem conhecimento de fuin )
-  Hebi no Yōsu (Aspecto da Serpente) ( Espectros que sujam chakra? Já não houve uma denuncia em relação à armas que sugam chakra? )
- Kuchiku (Destruidora) - a arma cria cinco lâminas, fica gigante e ganha novas propriedades de confecção, como por exemplo base feita de titânio?

Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Convidado
em 1/11/2017, 19:53

Descrição é diferente de habilidade/mecanismo

em 1/11/2017, 20:01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[post="/t47761p100-denuncias-do-forum#365793"]Usuário envolvido: Katia Mello e Olly Sivan
Motivo da denúncia: Não estou certo de que foi um simples aprovo pro amigo mas né. O motivo da denuncia em si é a arma absurda que foi aprovada pelo avaliador em questão. A arma tem habilidades como "Hebi no Yōsu" que lembram os espectros do Tayuya. Fora que a arma, como dito na própria descrição "...podendo duplicar ou triplicar todo o dano e o alcance de suas técnicas..." como? Fora que a espada é multifuncional; "...Suas habilidades variam desde manipulações de energias elementares até despertar de técnicas ilusórias afrontosas ou ninjutsus que moldam o chakra no formato de cobras..." enfim, é um item com mais de duas habilidades e só por isso já quebra a regra [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de criação de armas.

Habilidades: - Aumentar de tamanho
- Duplicar e triplicar o dano
- A arma literalmente é selada no portador ( não sei se conta mas Olly não tem conhecimento de fuin )
-  Hebi no Yōsu (Aspecto da Serpente) ( Espectros que sujam chakra? Já não houve uma denuncia em relação à armas que sugam chakra? )
- Kuchiku (Destruidora) - a arma cria cinco lâminas, fica gigante e ganha novas propriedades de confecção, como por exemplo base feita de titânio?

Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Visto, arma reprovada.

em 3/11/2017, 21:13

Usuário envolvido: Arlong
Motivo da denúncia: Pulou pedido de Quest claramente para beneficiar player de sua própria vila (Aoi) enquanto havia outros pedidos anteriores a da mesma (Insane).
Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

em 3/11/2017, 21:21

Vamos ver o que o Arlong tem a dizer, senhor que certamente não é o Insane

em 3/11/2017, 21:35

em minha defesa eu falo que há uma situação a ser resolvida na quest do menino insane cuja conduta é duvidosa
"shiima sem posta em on 200 palavra faz uma caralhada de tempo ae so ve perfil [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
alias com redutor [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
stsfs ainda nao viram mas tudo bem tenho certeza que eles estao mt ocupados hunteando o clãzito mas um dia eles verao!"

uso de um artifício chamado contra denuncia, último dia on do shiima foi ontem.

em 3/11/2017, 21:38

Sempre pego tudo que posso, basta olhar no quadro de missões ou na minha organização de narrações. Ai quando eu pulo alguém uma vez o cara faz isso? Não seria mais fácil ter me chamado e falado não? "Pow cara, acho q vc me pulou, tem como pegar a minha quest não?"

em 4/11/2017, 15:18

Aoi - Leia as regras. Próxima denuncia sem ler e é você quem tomará alerta. Existe um tópico pra modificações de regras e as próprias regras para serem lidas, não pra ficar de enfeite.

"Usuários perdem o direito de manter ocupada uma vaga após sete (07) dias sem postagem em ON (só é válida postagens com quantidade igual ou superior a 200 palavras). Entretanto, aqueles que postarem tolices com o único intuito de prender a vaga serão punidos com banimento de sete dias."

Arlong alertado em -20 pontos. Prossigam com a Quest
Caso se repita, saiba que a punição será bem pior.

Convidado
em 8/11/2017, 22:01

Usuário envolvido: Eurus, Katia Mello.
Motivo da denúncia: Aprovando Jutsu idiota.
Endereço ou provas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t52918p25-flare#366973
Spoiler:
Nome: Narukami
Rank: A
Selos: 6.
Requerimentos: -
Descrição: Amplifica-se a eletricidade naturalmente produzida pelo corpo, através do Chakra, fazendo com que se torne visível e mais intensa, afim de liberar um choque que atingirá diretamente os músculos da vítima, enrijecendo ao máximo seus músculos até o levar a uma paralisia total do corpo - não afeta o próprio usuário, devido a eletricidade ser fruto de seu chakra -, a qual dura por uma postagem completa. A técnica ainda pode passar de seu alcance normal, que é de quinze metros, caso esteja em contato com um condutor, assim seu alcance passa a ser o deste.

Maioria das técnicas dá alcance "infinito" pro cidadão.

em 8/11/2017, 23:25

Usuário envolvido: Eu ; zati
Motivo da denúncia:  me senti lesada por estar desatenta
Endereço ou provas: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54429p75-2-modificacoes-de-ranks#366980

quem nunca postou com a d.a. achando que era a main que atire a primeira pedra, fiz isso só que contrário

em 9/11/2017, 21:00

Usuário envolvido: Zoe, Akemi Yuki
Motivo da denúncia:  pulou meu pedido, não sei o porquê. Espero que seja punido como o acontecido de pulo de pedido anterior. Sendo que já o player já pulou pedidos mais de uma vez.
Endereço ou provas:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

em 9/11/2017, 21:39

@Jogador Zoe foi alertado com -20 pontos de alerta

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alertada em -15 pontos de alerta. Mais uma trolladinha e será banida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] deverá colocar a arma pra reaval, removendo este trecho e substituindo-o por um limite de apenas dobrar o alcance, nada mais que isso. Avaliador alertado em -20 pontos.

em 10/11/2017, 09:04

Usuário envolvido:Yuzuki
Motivo da denúncia: Pulou meu pedido de missão.Meu post tava lá a algumas horas, o tal Touka(Vulgo Katia Mello) postou e em 2 minutos o cara pegou.
Endereço ou provas:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Convidado
em 10/11/2017, 11:10

Crocodile escreveu:[post="/t47761p100-denuncias-do-forum#367158"]Usuário envolvido:Yuzuki
Motivo da denúncia: Pulou meu pedido de missão.Meu post tava lá a algumas horas, o tal Touka(Vulgo Katia Mello) postou e em 2 minutos o cara pegou.
Endereço ou provas:http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t52062p1075-01-solicitacoes-de-missoes#367059

Porque não denunciou o Aoi que fez a mesma coisa? Na hora que entrei vi a Katia pedindo, e a Aoi tinha pego a missão. Não vi que tu tinha passado batido. Assim que loguei vi a solicitação dela e peguei. Mais fácil mandar um MP me avisando do que denunciar

em 10/11/2017, 11:17

Aoi não me pulou, ela pegou as solicitações antigas, e quando eu postei lá ela estava postando os tópicos das missões.

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

resposta rápida

Permissão deste fórum: