Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


25/7/2017, 01:37
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» [C.T] Campo B
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:36

» (Rank C) - Olly Sivan
por Olly Sivan Hoje à(s) 01:36

» Apresentação - novo membro no fórum -
por Ginko Hoje à(s) 01:18

» [ QUEST - KEN ] O Caminho do Hospedeiro
por Ken Hoje à(s) 00:45

» [Missão Rank C]Kaguya Satoru
por Satoru Hoje à(s) 00:36

» [M.F.] Dumas
por Dumas Hoje à(s) 00:12

» [C.J.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:48

» [B] Omega
por Omega Ontem à(s) 23:47

» [M.Fi.] Ryujin
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:37

» MIssão C- Rinne Sharingan.
por Katia Mello Ontem à(s) 22:55

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

/t/ sync.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 /t/ sync. em 13/6/2016, 13:31

Zekken

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Foi então que a Feiticeira disse ao Bruxo: Eis meu conselho; calce botas de ferro e pegue um bastão de ferro. Vá, com suas botas de ferro, até o fim do mundo tateando o caminho a sua frente com o bastão, molhando a terra com suas lágrimas. Vá através do fogo e da água; não pare nem olhe para os lados. E quando suas botas e seu bastão de ferro ficarem desgastados, quando o vento e o calor secarem seus olhos de tal maneira que nem uma lágrima sequer consiga verter, eis então que no fim do mundo encontrará aquilo que busca e aquilo que ama. Que assim seja."

E o bruxo cruzou o fogo e a água sem olhar para os lados. No entanto, não calçou as botas nem pegou o bastão de ferro. Levou consigo apenas sua espada. Não deu ouvidos às palavras da feiticeira. Fez bem, pois ela era má profetisa.

Entre as árvores ouvia-se o canto dos pássaros. A encosta do leito do riacho estava coberta por uma densa mata de amores silvetres e bérberis, lugar perfeito para nidificar e encontrar alimento. Portanto, não era de estranhar que ali as aves abundassem. Trinavam obstinados os verdilhões, gorjeavam os pintarroxos e os papa-amoras, ressoava também a cada instante o sonoro pipiar dos tentilhões. "O tentilhão canta sempre que está prestes a chover", pensou Wan, olhando automaticamente para o céu. Não havia nenhuma nuvem. "Mas o tentilhão canta sempre que vai chover... Aliás, um pouco de chuva até que cairia bem."

O ponto em frente à entrada do vale era um local propício para o treino. Oferecia grandes chances de calmaria e paz, mas ainda sim, perigoso, especialmente ali, em Kusagakure, abrigo de muitos animais, mas nenhum agressivo. Os cervos que governavam a maior parte do local e quase sempre pastavam, e apenas os eremitas adentravam-na com maior frequência para "tornar-se um só com o mundo". Ali, o próprio homem, movido por uma insaciável fome de poder ou poder, tornava-se meramente um objeto. A natureza de Kusagakure não se apiedava de intrusos. Wan sentira isso na pele.

De todo modo, não faltavam Eremitas em Kusagakure. Mesmo assim, Wan estava caminhando havia mais de duas horas e nenhum templo — ou homem — cruzava sua linha de visão. Felizmente pra ele, o conhecimento acerca do tão aclamado Senjutsu já perpetuava em sua mente, afinal, nascer em um clã dedicado à tal tinha lá suas vantagens. Enfim, o caminhar perpetuou por mais algumas horas, até que o rapaz deparou-se com um templo escondido, marcado com o símbolo de seu clã. Embora o templo milenar ainda aparentasse estar inteiro, o garoto não podia se movimentar muito, pois o solo não era confiável, tampouco as pilastras que sustentavam a abobada na qual ele se encontrava. Contudo, em suas atuais condições, só a absoluta imobilidade resultaria em sucesso para seu treino.

Uma borboleta vermelha pousou em seu ombro. Wan não a espantou. Ao mesmo tempo que observava a maneira como fechava e abria as asas, olhava também para o solo com marcações distintas, imaginou se aquilo seriam instruções para o tão aclamado senjutsu, mas se fosse, era em uma língua que desconhecia. Por fim, começou os preparativos para seu treinamento: abaixou-se com as pernas cruzadas, sentou. Manteve a coluna reta, os pés firmes e os joelhos dobrados. Por fim, adotou a mudra cósmica com as mãos e estabilizou a respiração. Fechou os olhos, sentiu a energia ao seu redor, e fixou-a em sua mente, suspirou profundamente e iniciou o processo que seu pai lhe ensinara anos atrás.

A borboleta voou. Os tentilhões continuavam a cantar na floresta e Wan permanecia parado, distante da realidade. Os animais cessaram seu canto, e a respiração do homem fora a única coisa audível na floresta, até então. O vento soprou, a chuva verteu, e o garoto iniciou o processo para tornar-se um com a energia.

[...]

Sua alma estava em paz, ali ele não era um ninja, ou um homem, mas sim a natureza. Era um com todos, e todos eram um, ele. Sentiu o poder fluir por seu corpo, a energia penetrando suas células, aprimorando-as, contudo, o controle era difícil — difícil até para ele que tivera anos de treinamento. Ainda sim, ele permaneceu por lá, estático, com o objetivo de ser a ponte entre os dois mundos.

Um trovão rasgou os céus, fazendo o rapaz emergir de seu estado espiritual. Observou ao redor, pensativo, deveria controlar a energia, fluí-la através de seu corpo, mas não em demasia, poderia ser prejudicial no final das contas. — Acalme-se, não a controle, mas manuseia-a. A energia não deve ser domada, mas sim direcionada, conduzida. — esclareceu para si mesmo, em alto e bom tom, enquanto relaxava, seu corpo e alma. Enfim, o homem retomou ao estado de meditação, ouvindo nada mais que a vívida natureza à seu redor.

[...]

Sentiu transcender, tornar-se um por completo com a natureza, e a natureza tornar-se uma com si mesmo. A energia fluía, calma, moderadamente, ao redor de si, e dentro de si. Já não era opressora, tampouco selvagem. Na verdade, relembrava os tempos de bonança. Levantou-se, calmo, em paz consigo mesmo, captando tudo ao redor: a energia, o vento, a chuva, o poder que fluía além de si mesmo. Percebeu o quão imponente era a natureza, quão bela, e entendeu-a de uma vez por todas. Abraçou o dom que adquiriu e seguiu em frente, sabendo que não era mais si mesmo, mas sim que fazia parte de algo maior, bem maior.

230 // 425

~
Considerações e cia.:
Adquiri o conhecimento via clã, mesmo. Só treinei por horas a fio até dominar - o que fora bem simples, vide que meu personagem treina isto desde criança. Enfim, fora o senjutsu e sennin mode, respectivamente.


Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術, Inglês TV: Sábio Jutsu, que significa literalmente: Técnicas Sábio) é um campo especializado de técnicas que permite ao usuário sentir e, em seguida, reunir energia natural. praticantes senjutsu aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra. Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do praticante, resultando na criação de "chakra senjutsu" (仙術 チ ャ ク ラ, Chakura senjutsu). Senjutsu é exclusivamente invulnerável a Balls em busca da verdade.

Aqueles que podem absorver ou manipular senjutsu chakra são conhecidos como sábios (仙人, sennin). Geralmente, chakra senjutsu não pode ser utilizado por aqueles que não treinado em senjutsu; aqueles que são entrar em um formulário chamado Sage Mode, aumentando seus parâmetros físicos durante o tempo que o modo está activo.

Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural..



He was always alone
intoxicated with victory
in a hill of swords.




Ver perfil do usuário

2 Re: /t/ sync. em 13/6/2016, 18:05

Convidado

avatar
Convidado
Avaliador: Terá algum extra único, tipo das cobras e tal?

3 Re: /t/ sync. em 15/6/2016, 10:41

Zekken

avatar
Nukenin S
Nukenin S
[off] Sim, absorção passiva de ck por post, igual senninka msm ou, caso isso não possa, a capacidade de enxergar no escuro. E uma aparência que criarei mais tarde



He was always alone
intoxicated with victory
in a hill of swords.




Ver perfil do usuário

4 Re: /t/ sync. em 15/6/2016, 19:21

Convidado

avatar
Convidado
Eu fiz um fodendo template e você não usou? FDP

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46269-11-habilidades-secundarias
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46269-11-habilidades-secundarias
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46269-11-habilidades-secundarias
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46269-11-habilidades-secundarias
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46269-11-habilidades-secundariashttp://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46269-11-habilidades-secundarias

5 Re: /t/ sync. em 18/6/2016, 13:25

Zekken

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Sennin Mōdo
Tipo: Único.
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Habilidades: Têm-se a capacidade de sentir correntes de energia - chakra - não só de pessoas, mas de técnicas, independente de seu meio de utilização. Ademais, obtém reflexos aprimorados e um estilo de luta único chamado Monster Calamity God Slayer Fist (怪害神殺拳, Kaigai Shinsatsu-ken). Por fim, sua aparência tornar-se similar à esta.



He was always alone
intoxicated with victory
in a hill of swords.




Ver perfil do usuário

6 Re: /t/ sync. em 19/6/2016, 18:13

Convidado

avatar
Convidado
APROVADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum