Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:02 por Shizui

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey


Convidado


Qua 20 Jun - 12:03
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CT] Ayura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CT] Ayura - em Qua 1 Jun - 9:57

Código:
[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[b][/b]
Rank:
Descrição:[/quote]

_______________________

avatar
Re: [CT] Ayura - em Qua 1 Jun - 10:01

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser lançada em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Desconto: http://narutorpgakatsuki.com.br/t46794-hikari-no-machi

_______________________

avatar
Re: [CT] Ayura - em Qua 6 Jul - 13:14

Esse primeiro é mais forte que um selamento normal, pois sela jutsus e coisas vivas, portanto acho que seja rank B.


Fūnyū no Jutsu
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, uma grande variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de pergaminhos, e pode ser liberado quando o livro é aberto ou atende a uma condição específica. É possível selar ninjutsu, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou os tubarões em sua Técnica de Prisão de Água que ele selou em um pergaminho, ativando e prendendo qualquer um que tentasse ler o manuscrito. Para economizar chakra, ao invés de selar uma natureza de chakra num pergaminho que foi criado pelo chakra, o usuário pode simplesmente usar elementos da natureza pré-existentes, como água do ceano, e selá-los. Embora num makimono seja a forma mais comum de selamento, Ajisai demonstrou no anime que a técnica pode ser usada para selar coisas em folhas de papel também.

Doton: Domu
Rank: B
Selos: 1
Descrição: O usuário flu chakra por todas as partes do seu corpo fazendo com que ele fique  notoriamente negro, o que aumenta seu poder de defesa ao limite fazendo a pele tão dura quanto diamante, facilmente aguentando a maioria dos ataques com ou pouco, ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que conseguem passar o Domu está perto de zero, com exceção do ponto fraco: raiton. Mais além, o poder detrutivo de ataques físicos é incrementado, fazendo do jutsu algo multiuso. Kakuzu demonstrou, também, usar isso para cobri-lo parcialmente (como uma mão ou um braço) sem selos de mão.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica modifica a terra em areia fina por canalizar chakra nela, permitindo, assim, cavar como uma toupeira. O efeito se passa em torno do corpo (não apenas nas mãos), fazendo tal efeito largo suficiente para que uma pessoa se locomova. O usuário pode identificar onde os inimigos estão, embora embaixo da terra, por sentir as forças magnéticas. Também é possível sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa. Aparentemente, após cavar o chão volta ao seu estado original, desse modo não deixando rastros de onde o usuário passou.

Chidori
Rank: A
Selos: 3
Descrição: A técnica Chidori canaliza uma grande quantidade de chakra de Liberação de Relâmpago na mão do usuário, sendo  essa quantia algo tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome Chidori. Uma vez que a técnica é completada, o usuário a carrega para frente e empurra o Chidori no alvo. Isso produz grandes quantidades de dano normalmente fatais.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do utilizador permitindo que ele afete múltiplos inimigos. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai se enganar interpretando a natureza do rolâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que os músculos se contraiam. O ataque também pode ser canalizado através do chão para aumentar seu alcance.

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder por moldá-lo em uma forma suficiente para uma descarga elétrica perfurante, aliado a um impulso do próprio usuário. Essa técnica usa a transformação da forma para criar um Chidori em forma de espada ou lança, adaptando para ataques de médio alcance com no máximo cinco metros. Seu alcance aumentado significa menos risco para o usuário. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança para criar lâminas adionais, aumentado o número de danos.

Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Selos: 1
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão abaixo de seu oponente em um rio de lama que retira o seu equilíbrio.
Pagamento: Aqui.
Plano VIP que reduz metade: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t4029p700-akatsuki-shop-area-de-compras#289529
Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t48015-feitan-ficha-de-vol-iii

_______________________

avatar
Re: [CT] Ayura - em Qua 6 Jul - 18:48

Ok.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [CT] Ayura - em Qui 29 Dez - 11:26

Rasengan
Rank: A
Descrição:  O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e realizada na palma da mão do usuário. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, que ele baseou na Bola de Baleia. Passou três anos criando o Rasengan, que pretendia ser a forma mais elevada de transformação de formas. Como muitos dos jutsu de Minato, o Rasengan não exige selos de mão para executar. Uma vez que é formada, também não requer qualquer chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há um limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser usado. Embora a forma do Rasengan é consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de apenas pouco grande o suficiente para ser notado a muito maior do que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Quando em Sage Mode, o usuário pode usar uma versão aprimorada senjutsu conhecida como Sage Technique: Rasengan (仙術 · 螺旋 丸, Senjutsu: Rasengan, TV Inglês: Sage Art: Rasengan, literalmente significado: Sage Technique: Spiraling Sphere). É fundamentalmente o mesmo que a versão normal, exceto mais forte.

Chō Ōdama Rasengan
Rank: S
Descrição: Em um único instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, muito maior que seu próprio corpo. Como o impacto ocorre, existe uma larga onda de choque que pode enviar ninjas muito longe. Quando no Sage Mode, o usuário pode criar uma forma infundida de senjutsu conhecida como (仙法・超大玉螺旋丸) Senpō: Chō Ōdama Rasengan. Embora não tenha sido usado com sucesso, é dito que o poder destrutivo da técnica poderia facilmente obliterar uma montanha inteira. De acordo com o Sha no Sho, a técnica padrão também usa energia natural.

Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Wind Release: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido, e o segundo clone adiciona a sua natureza de vento. Ao contrário da liberação do vento: Rasengan, a transformação adicional da forma é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro pontos grandes em torno do núcleo central do Rasengan, dando a aparência de um shuriken fūma. No filme The Last: Naruto, ele é capaz de criar o jutsu sem ajuda.

O Rasenshuriken exige uma grande quantidade de chakra para executar: Naruto tem sido mostrado na criação de apenas três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto em Sage Mode, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação; após o segundo, ele precisa reentrar no Sage Mode, a fim de ser capaz de criar um Rasenshuriken adicional. Uma vez formado, o Rasenshuriken emite um alto barulho gritante. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar uma rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de viajar uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode cortar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice são criadas incontáveis lâminas de vento microscópicas, tantos que até mesmo o Sharingan não pode contá-las todas. As pás do vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório de chakra a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano à veneno, e adverte que se o dano é grande o suficiente, aqueles efetuados por ele não serão capazes de usar jutsu novamente.


Total: 400k.
Banco: Aqui.

_______________________

avatar
Re: [CT] Ayura - em Sex 30 Dez - 8:12

Vy

Só treinar e mandar bala

_______________________

If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
avatar
Shinobigatana Shichinin Shū
Shinobigatana Shichinin Shū
Re: [CT] Ayura - em Qui 5 Jan - 14:19

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo aflito. Isso permite ao usuário curar um paciente sem a necessidade de equipamentos médicos ou cirurgia, tornando-o muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar lesões externas e internas. É vital combinar a quantidade de chakra usada com a gravidade da aflição ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra, e por isso, apenas alguns médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo em vez de através do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra para o corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, prendendo-os no estado comatoso. Embora isso seja geralmente indesejável, Kabuto efetivamente usou este lado para tirar Kiba Inuzuka do seu caminho.

Banco: Aqui.
Quest medical-nin: Aqui.

_______________________

avatar
Re: [CT] Ayura - em Qui 5 Jan - 14:27

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [CT] Ayura - em Dom 8 Jan - 15:55

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

Banco: http://narutorpgakatsuki.com.br/t46794p50-hikari-no-machi

Vou treinar o suiton no jutsu de uma vez com essas técnicas e tal.
avatar
Re: [CT] Ayura - em Dom 8 Jan - 16:01

ok

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum