Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

20/11/2017, 20:52
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Secret Arts
por Spike Hoje à(s) 20:49

» [Banco] Hideki Nomura
por MilkWho Hoje à(s) 20:44

» [Compras] Hideki Nomura
por MilkWho Hoje à(s) 20:43

» [Banco] Spike
por Spike Hoje à(s) 20:33

» [RP - CN] À Caça
por Annadoridesu Hoje à(s) 20:15

» [C.T] Kirisuke Dragneel
por Kirisuke Hoje à(s) 20:05

» [C.J] Kirisuke Dragneel
por Kirisuke Hoje à(s) 20:04

» [Rank C] Verificando os Registros - Kirisuke
por Kirisuke Hoje à(s) 20:03

» Desafio
por Riki Hoje à(s) 19:58

» [RP EP] - O fracasso
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 19:44

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo Jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aprendendo Jutsus em 31/5/2016, 23:22

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
 - Esta pronto - Dizia ao olhar para o boneco de palha que havia feito para me auxiliar no treino de taijutsu. Ele era fofinho e iria chama-lo de Vayu. O mesmo era da minha altura, corpo de pano e possuía palha costurada dentro do mesmo, porem, braços e pernas de madeira para que pudesse ficar em pé no chão.

Assim tomava uma distancia mediana de vayu, um total de 10m em linha reta do mesmo, suspirei fundo e logo estalei os dedos, tinha que dominar aquele movimento o mais rápido possível para poder utilizar no Chunin Shiken, o torneio mundial onde genins lutavam para se tornar chunin.

Logo, soltei as faixas de meu braço e tomei partida em direção a vayu, corri ao redor do mesmo na maior velocidade possivel que eu possuia e assim imobilizando o boneco joguei ele com toda a força para cima com a intenção de afasta-lo o mais alto possivel do chão e logo direcionei as faixas em direção ao mesmo e puxei vayu para mim golpeando seu peito com um fortíssimo chute no peito, o boneco voava alguns metros até bater em uma arvore e cair ao chão. - Ribāsu Renge
Ribāsu Renge Lotus Inversa
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: É um movimento de ataque executado por Zoom. Se movendo rapidamente, imobiliza o inimigo, agarrando-o por baixo dos braços com as pernas. Zoom faz uma acrobacia, arremessando o inimigo para o alto, enquanto no ar o mesmo prende as ataduras no adversario e puxa o mesmo para baixo desferindo um chute em peito causando diversos danos

Observação:
- Caso esteja com qualquer portão aberto o dano é aumentado conforme a tabela do portão.

Com o movimento de Ribasu dominado. Havia mais outro para treinar, sem duvida era um pouco mais difícil do que o Ribasu, porem muito mais devastador do que o outro "Jutsu" não sei se podia nomear taijutsus e nem chama-lo de jutsus... Mas tanto faz, eram meus de toda a forma.

Ajeitei vayu no ponto estratégico do local, suspirei fundo e estalei o pescoço, pois ele doía um pouco para se falar a verdade, assim dei algumas alongadas e logo me posicionei longe do boneco de palha, estava a dez exatos metros de mim.

E logo me movimentei rapidamente em direção a ele e o chutei com bastante força para cima, a força foi tanta que vayu parecia flutuar no céu e assim olhando fixamente para o mesmo, dei um forte salto do chão e conforme me aproximava cada vez mais dele, suspirava fundo e concentrava o chakra dos portões e o primeiro portão de chakra era aberto e em velocidade surpreendente aparecia por cima do boneco e chutava o mesmo tres vezes ao chão e logo em movimento rápido aparecia por baixo dele antes de atingir o solo e com um soco fortíssimo na área de madeira do boneco explodia o mesmo e a palha ficava sobrevoando o local por alguns instantes. - Shotto Renge -
Shotto Renge Lotus Contratia
Rank: B
Descrição: Zoom concentra chakra em suas pernas e chuta o adversário para cima, em seguida, vai em direção ao oponente, chutando-o em direção ao solo em uma velocidade considerável. Zoom, em seguida, chega ao chão antes dele e desfere um soco em suas costas, levando-o para o céu em um feixe de luz amarelo.

Observação:

- A tecnica pode ser usada com ou sem o Hachimon, porem, com a força e velocidade concedidas pela habilidade o jutsu pode ser mais efetivo.
- O dano aumenta de acordo com a tabela de danos.

HP: 220/220
Ch: 220/220

PS: São movimentos basicos de taijutsu. Não precisa muita coisa, precisa?

Ver perfil do usuário

2 Re: Aprendendo Jutsus em 31/5/2016, 23:28

Convidado

Convidado
Aprovado. Narre mais na próxima, tai também envolve técnica de luta.

3 Re: Aprendendo Jutsus em 15/12/2016, 20:14

Maick Hahn

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Havia chego em Konoha a um dia, tinha que preparar para a possível guerra que estava por vir, pois a Mizukage deixou claro que iria atacar konoha - Uma hora ou outra - E aquilo era preocupante, eu teria sim conseguindo aprender a lutar as cegas, mas tinha que aprender algumas coisas a mais devido ao fato de conhecer parcialmente os ninjas de kiri e saber de seus potenciais.

Estava tentando desenvolver um jutsu fazia tempo, mas as vezes era sempre em vão o que me deixava meio preocupado de certa forma, mas isso estava a passar, pois como mestrado em taijutsu eu iria conseguir dessa vez - Hachimon Kai - O primeiro, Segundo e Terceiro portão foram abertos seguidamente um do outro, suspirei fundo e me preparei.

O chakra fluia por meu corpo, concentrei o mesmo na palma de minha mão e disparei um fortíssimo soco no ar, que o comprimia e fazia com que a pressão feita no mesmo tornasse forma de um dragão e bastasse no boneco de treino o levantando aos ares de forma expedida.

Porem, não estava me sentindo bem com aquele, era facil acertar um boneco parado, pois o mesmo esta parado e meu jutsu parecia não ser muito efetivo contra coisas paradas, suspirei fundo e me virei para a cachoeira, minha missão era reverter o fluxo com que a agua corria, pois só assim meu jutsu estaria completo, me preparei e dei o fortíssimo soco no ar novamente e rapidamente em uma velocidade incrível o ar tomava forma de um dragão que passou a reverter o fluxo da agua e a cachoeira se movia de forma ao contrario por alguns minutos. - Rozan Sho Ryu Ha -

Rozan Sho Ryu Ha - Cólera do Dragão
Rank: A
Descrição: Basicamente um soco direto, emanado com chakra que causa uma grande pressão de ar parecido com uma rajada de um dragão que, se acerta, leva o oponente pelos ares. Esta técnica tem um ponto fraco: deixa seu coração vulnerável para um ataque durante um milésimo de segundo. Um outro problema deste golpe é que ele não deve ser usado quando o ninja encontra-se extremamente cansado (com pouca força física), ele pode reverter a corrente sanguínea e levá-lo à morte.

Observação:

- Caso esteja com qualquer portão aberto o dano é aumentado conforme a tabela do portão.
- A Pressão de ar toma forma de um dragão e voa em direção ao inimigo com a intenção feroz de pega-lo. Sendo apenas um dragão por soco. Quanto mais perto do adversário, mais forte o dano do golpe.
- A pressão de ar chega até 30m é a distancia que o golpe pode acertar no adversário.

Por possuir mestrado em Taijutsu, não é preciso tanto mimimi para aprender um jutsu < palavras do yago.

Ver perfil do usuário

4 Re: Aprendendo Jutsus em 15/12/2016, 23:53

Dazai

Gennin
Gennin
@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: