Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


24/11/2017, 20:26
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [RP EP] Novos Caminhos.
por Olly Sivan Hoje à(s) 20:05

» [F.P] Dante
por Mukuzii Hoje à(s) 19:58

» [RP EP] - O fracasso
por Olly Sivan Hoje à(s) 19:56

» [Q] Sensitivo( Sexto Sentido) Retz
por Retz Hoje à(s) 19:26

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Sora' Hoje à(s) 19:26

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
por Yuzuki Hoje à(s) 18:58

» [Batalha Teste] Omega vs Sora
por Sora' Hoje à(s) 17:25

» [Q] Sentindo o Sentido
por Arlong Hoje à(s) 16:51

» 03. Solicitações de Quests
por Arlong Hoje à(s) 16:40

» Laboratório Katia
por Sora' Hoje à(s) 16:14

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

t - Dust in the Wind

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 t - Dust in the Wind em 28/5/2016, 11:48

Wolvie

avatar
Gennin
Gennin
Fuuton: Shuriken's Storm
Rank: B
Alcance: 20 metros
Selos: Cachorro, Coelho, Tigre
Duração: 1 Turno
Descrição: O que torna este jutsu Rank B é a criação de Kage Bunshins. Wolvie cria até três Kage Bunshins na posição necessária e cada um, incluindo o original, cospe duas shurikens de vento pela boca, essas shurikens após sopradas são afiadas e podem facilmente rasgar ou perfurar tudo o que tocam e se dispersam se ultrapassar o limite de 20 metros. O ataque segue apenas em linha reta e por causa da posição das shurikens e por serem de vento elas atingem um raio de um metro de amplitude.

E lá estava eu novamente no campo de treinamento, buscando novas maneiras de me aperfeiçoar e tornar-me mais forte. Preciso treinar mais jutsus para que não acabe morrendo quando enfrentar um adversário.


HP: 450/450
CH: 660/700



Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

2 Re: t - Dust in the Wind em 28/5/2016, 11:59


Um ninja de Konoha jamais deve parar de buscar aprimorar suas habilidades, por mais forte que ele seja. Inazuma seguia para o campo de treinamento, quem sabe praticaria alguns golpes, aprimorando seu taijutsu já que seus treinamentos para aumentar sua força física deram resultado. Caminhava pelo local até que avistou um amigo, o garoto Uzumaki, uma ótima oportunidade para praticar suas habilidades. Aproximou-se com um sorriso no rosto, estava contente em vê-lo.

- Hey! Wolvie! Praticando alguns golpes?



HP: 600/600  CH: 975/975
Velocidade: 14m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

3 Re: t - Dust in the Wind em 28/5/2016, 12:21

Wolvie

avatar
Gennin
Gennin
Para minha agradável surpresa Inazuma aparece no campo de treinamento, uma oportunidade para desenvolver o jutsu que havia pensado já que ele também é usuário de Fuuton e muito habilidoso. Aceno para ele se aproximar.

- Inazuma-san! Na verdade começaria agora a desenvolver um jutsu que criei em minha mente. Estava pensando em uma maneira de amassar o chakra e cuspir lâminas de vento, mas no formato de shutikens. - Tento dar uma demonstração e faço uma sequencia de quatro selos, sinto o chakra se agitar em meu interior em forma de Fuuton e então disparo pela boca duas rajadas de vento praticamente inofensivas.

- É um pouco mais complicado do que queria, mas acho que valerá a pena.


HP: 450/450
CH: 650/700



Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

4 Re: t - Dust in the Wind em 28/5/2016, 12:40


Inazuma demonstrou grande interesse naquilo, um jutsu sempre seria bem vindo independente de sua força, mas da maneira que Wolvie falou a técnica parecia ter um grande potencial. Compreendeu a idéia após a explicação e observou uma demonstração de tentativa, que infelizmente foi falha. Ninguém cria um jutsu sem falhar várias vezes, mas em dois havia uma grande possibilidade de conseguirmos dominá-lo mais depressa. Compreendeu após a tentativa que o chakra deveria ser moldado quando estivesse na boca, quase saindo, ou poderia gerar riscos ao próprio corpo. Jutsus perigosos são normalmente poderosos. Repetiu os três primeiros selos, mas mudou o último como uma forma de moldar melhor o chakra, assim conseguindo se aproximar do desejado e cuspindo três esferas de chaka com uma potência razoável, mas ainda não tinha conseguido afiar. Tentou novamente e as esferas se tornaram mais deformadas, quase parecidas com as armas que queriam, tentou adicionar mais chakra nas pontas para atingir uma lâmina, e atirou contra uma parede, ocasionando em um pequeno corte.

- Mudando o último selo é possível moldar melhor o chakra para atingirmos a forma, mas ainda precisamos afiá-lo melhor. Será que estamos errando no balanceamento de chakra e elemento?

HP: 600/600  CH: 955/975
Velocidade: 14m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

5 Re: t - Dust in the Wind em 28/5/2016, 13:18

Wolvie

avatar
Gennin
Gennin
O balanceamento, talvez seja isso. Observo a tentativa dele e realmente a alteração no último selo tem algum efeito. Repito os selos do Inazuma e sinto o chakra inquieto em meu interior, libero então até a boca o Fuuton e, neste momento, tento moldar para que se pareça com uma shuriken e libero mais chakra nas pontas tentando afiar a arma. Ao cuspir saem três shurikens ainda um pouco deformadas, mas as pontas tornam-se mais afiadas que causam um corte maior em uma árvore. Tento novamente ciente de que precisarei usar mais chakra, preciso balancear o poder com o elemento. Disparo desta vez três shurikens perfeitas com um poder de corte muito mais afiado que atravessa facilmente a árvore em três pontos distantes.

- É isso, Inazuma-san. Você estava certo, é preciso mais chakra e elemento usados de forma balanceada, e quando concentrados nas pontas acaba tornando o feixe mais afiado. - Explico para que ele também consiga ter êxito, afinal sozinho teria demorado muito mais tempo e talvez nem mesmo conseguiria dominar a técnica. Fico pensando no que poderia fazer para torná-la ainda melhor.



HP: 450/450
CH: 630/700



Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

6 Re: t - Dust in the Wind em 28/5/2016, 13:34


Sua animação apenas aumentava a cada avanço, com cada etapa vencida. Um jutsu como aquele poderia se tornar realmente poderoso e uma grande arma para usar a curta distância, um ataque rápido e fatal. O jovem Uzumaki havia conseguido desenvolver a técnica e faltava apenas mais esforço por parte de Inazuma. Ouviu atentamente a explicação do amigo e viu o êxito de sua tentativa. Precisava repetir o processo, não aceitaria ficar para trás em um treinamento, afinal precisava tornar-se forte para sempre conseguir proteger Konoha e seus habitantes. Aumentou a quantidade de chakra e vento, misturando-os e moldando-os assim que estava indo para sua boca. O chakra usado era bem maior que o anterior, e desta vez concentrou uma maior quantidade nas pontas, como seu amigo havia o orientado, e disparou quatro shurikens poderosas na direção da parede, atravessando-a com facilidade.

- Isso saiu bem melhor do que o esperado hein, Wolvie! Muito bom esse jutsu que você criou!


HP: 600/600  CH: 945/975
Velocidade: 14m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

7 Re: t - Dust in the Wind em 28/5/2016, 16:00

Wolvie

avatar
Gennin
Gennin
Como esperado de alguém habilidoso ele consegue executar o jutsu, mas senti que ainda faltava algo, talvez eu possa deixar esta técnica ainda mais impressionante e até mesmo surpreendente, foi então que passa uma ideia pela minha cabeça. Se eu usar Kage Bunshins para complementar a técnica então poderei torná-la até mesmo mortal. Parece-me um pouco irreal e muito difícil, mas precisarei tentar, se conseguir será uma grande vitória e tenho alguém que poderá me ajudar.

- Já sei, Inazuma. Vamos usar Kage Bunshins para realizar a técnica. Veja, vou tentar. - Junto as mãos e faço os selos da técnica seguido do selo do jutsu de clonagem, surgem então cinco Kage Bunshins ao meu redor, cada um com as mãos juntas e realizando um selo de liberação. Todos canalizam o chakra para usar o golpe, mas sai apenas uma lufada de ar. Achei que seria simples já que eu dominava a técnica, porém algo deu errado. Tento novamente usando quatro clones e desta vez eles conseguem até criar uma shuriken cada, porém se dissipam em seguida e deixam o ataque sem muito sucesso e longe das três shurikens da técnica. Não escondo minha expressão de decepção.

HP: 450/450
CH: 580/700



Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

8 Re: t - Dust in the Wind em 28/5/2016, 16:16


E quando Inazuma acreditava que não poderia ser melhor, o jovem Uzumaki surpreendia com uma ideia incrível, mas muito arriscada. Observou com atenção a demonstração do amigo, as duas na verdade, duas falhas. Usar clones em um jutsu era extremamente complicado, precisava realizar muitos testes para ao menos saber se valeria a pena. Graças a sua vasta experiência com a técnica de clonagem poderia ajudar facilmente, e já havia identificado parte do problema nas tentativas do criador. O olhar analítico do Senju não deixava escapar nenhum detalhe e já pensava em um meio de contornar aquela dificuldade vivida pelo companheiro de treino.


- Wolvie, manter o controle sob os clones e ainda usar a técnica requer muito chakra e concentração, quanto menor for a quantidade de clones melhor vai ser a execução, mas não sei se poderemos manter a mesma quantidade de shurikens.

Inazuma repetiu os selos do amigo e tentou realizar o mesmo ato, mas com apenas dois clones. Criou o par e depois executou a liberação das shurikens. O original conseguiu usar três, mas os clones apenas uma, fazendo com que o jovem analisasse com mais cuidado os pontos falhos de sua tentativa. Precisaria usar muito mais chakra e tentou novamente, agora com a experiência de como controlar clones e usar tal jutsu com eles. Conseguiu criar dois clones e executou a técnica com eles, conseguindo disparar até três shurikens, além dele mesmo. Mas acreditava que se usasse um clone a mais poderia tornar a técnica mais efetiva.


HP: 600/600  CH: 870/975
Velocidade: 14m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

9 Re: t - Dust in the Wind em 28/5/2016, 16:27

Wolvie

avatar
Gennin
Gennin
Faço novamente os selos de antes e agora com o conhecimento do sucesso de Inazuma, só precisava repetir os passos dele, e assim eu fiz. Crio dois kage Bunshins e canalizando meu chakra neles também consigo fazê-los disparar as shurikens, mas apenas duas cada um, pois o controle falha. Ao invés de repetir os passos, desta vez faço surgir três Kage Bunshins e canalizando uma quantidade muito maior de chakra e desta vez cada um deles consegue cuspir duas poderosas shurikens que atravessam as árvores alvo, concretizando assim de vez o aprendizado. Não insistiria em criar mais Kage Bunshins, pois acabaria usando muito mais chakra para um efeito menor do que o desejado, aquele ponto estava ótimo, uma técnica muito poderosa.

HP: 450/450
CH: 530/700



Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

10 Re: t - Dust in the Wind em 28/5/2016, 16:35


O jovem Wolvie havia conseguido realizar a técnica, e Inazuma aguardou alguns instantes para saber se ele tentaria aperfeiçoar, mas parece que aquele seria o limite. Realizou então os mesmos movimentos do amigo, criando três clones e liberando grande quantidade de chakra para que estes executassem a técnica. Na primeira vez saiu apenas uma shuriken, mas ao executar pela segunda vez conseguiu criar os três clones e cada um deles cuspindo duas armas extremamente afiadas, assim como o próprio inazuma, que atravessaram o muro facilmente.

- Parece que conseguimos hein, Wolvie?

E sentou-se ao se entregar ao cansaço, mas estava muito feliz e contente por ter ajudado o amigo a desenvolver um jutsu que ele criou, Inazuma era o tipo de garoto que se sentia bem em ajudar os outros, principalmente quando eram pessoas próximas.

HP: 600/600  CH: 795/975
Velocidade: 14m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

11 Re: t - Dust in the Wind em 29/5/2016, 02:59

Wolvie

avatar
Gennin
Gennin
Fūton: Atsugai
Rank: B
Selos: Carneiro
Uma técnica de vento poderosa que é liberada pela máscara de elemento vento de Kakuzu. Uma massa como furacão é comprimida até uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante arrasta todos do chão.
Se a técnica é usada por alguém que domina a transformação da natureza do vento, a explosão pode atingir uma vasta gama, causando grandes danos em ambos: o alvo e seus arredores.

Antes que pudéssemos nos despedir, tiro um pergaminho da bolsa. Lembro que acabei de ganhá-lo e será uma boa ideia ter ajuda neste treinamento também. Ganhei do homem que me criou, e não sei como chamá-lo exatamente já que não é meu pai ou avô, mas isso não importa.

- Inazuma, ganhei este pergaminho do... bem, de uma pessoa. Poderia me ajudar com isso? Aqui tem todas as instruções, mas assim mesmo é difícil. -E entrego o pergaminho para ele, em seguida me afasto e faço o selo do jutsu, é mais como uma liberação do vento. Canalizo meu chakra amassado na boca, mas disparo apenas ventos aleatórios, completamente diferente do que diz a técnica.

HP: 450/450
CH: 520/700



Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

12 Re: t - Dust in the Wind em 29/5/2016, 03:33


Mais uma boa novidade aguardava o jovem Senju, e sem questionar logo pega o pergaminho e consegue dar uma rápida olhada antes da demonstração do amigo. Em seguida volta a ler o pergaminho, e repete isso por mais duas vezes para compreender melhor o ensinamento. Um jutsu muito mais complexo do que o último, ou ao menos seria se Inazuma já não tivesse alguma experiência em comprimir o chakra, e isso graças ao Rasengan. Não seria a mesma coisa obviamente, mas poderia ter uma base do aprendizado. Rapidamente compreendeu a falha na tentativa do jovem Uzumaki.

Este é um processo semelhante ao Rasengan, mas o chakra elemental torna mais complicado. Pelo que entendi é preciso comprimir uma grande quantidade de Fuuton ainda na boca e então expandi-lo sem perder a ligação com o chakra, que também se ampliará.

Juntou as mãos realizando o selo indicado no pergaminho, canalizou o chakra elemental em seu interior como qualquer outro, e então após amassar começou a concentrar em sua boca, comprimindo o máximo que podia, criando uma esfera de vento que logo foi cuspida na direção oposta dos garotos. Após dez metros a esfera se ampliou em uma grande bola de vento e se dissipou. Tentou novamente o mesmo processo e adicionando mais chakra, aumentando o resultado, tornando a esfera um pouco maior, mais ainda era insuficiente.

HP: 600/600  CH: 785/975
Velocidade: 14m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

13 Re: t - Dust in the Wind em 29/5/2016, 03:40

Wolvie

avatar
Gennin
Gennin
Ainda não conheço o tal Rasengan, mas compreendo o que ele me diz, mas é algo muito diferente do que tenho feito até então. nunca comprimi o chakra desta forma então a dificuldade seria ainda maior. Não perco tempo e começo o processo de canalização do Fuuton e logo o jogo para a boca, iniciando o processo de compressão semelhante ao que usei para criar o fuuinjutsu. O chakra Fuuton se armazena cada vez mais em minha boca e então o cuspi, mas a esfera que mais parecia uma forma oval apenas se dissipa. Não me rendo e tento novamente, desta vez consigo manter a esfera de chakra condensado e então disparou na direção das árvores, mas se desfaz em ventos sem direção após cinco metros. Não adianta me poupar, apenas estaria perdendo tempo e então uso o dobro de chakra para refazer todo aquele processo, disparando uma esfera perfeita que se amplia logo que sai da minha boca e ocasiona um turbilhão de vento ao meu redor, mas isto não foi por acaso, continuei alimentando a esfera com o chakra Fuuton, por isso surgiu o turbilhão. O segredo não estava em comprimir a técnica inteira, mas apenas o suficiente para que possa ser alimentado com mais chakra.

HP: 450/450
CH: 490/700



Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

14 Re: t - Dust in the Wind em 29/5/2016, 03:52


Ao tentar mais uma vez o Senju apenas encontra outra falha, então observa a última tentativa do amigo, compreendendo finalmente como deveria prosseguir. Ao invés de usar um jutsu seu como base para entender aquele, acabou confundindo os efeitos e realizando movimentos desnecessários.

"Então a questão não é comprimir completamente o chakra de vento, mas apenas o suficiente para que ele se amplie e se torne uma grande esfera. Após isso é preciso continuar distribuindo chakra para aumentá-lo e deixar no nível descrito no pergaminho."

Havia finalmente compreendido a técnica e já iniciou suas tentativas. Da primeira vez a esfera se ampliou e estourou. Na segunda tentativa conseguiu controlar e conter a bolha de vento que se iniciava, continuou usando seu chakra para manter o controle sobre o jutsu e ampliar ainda mais seu raio, devastando uma área de dez metros. Comprimir e amassar o chakra na boca e então disparar uma esfera de vento que irá se ampliar até se tornar uma técnica devastadora, não parecia tão difícil, até parece. Pelo menos conseguiu fazer um importante progresso.


HP: 600/600  CH: 765/975
Velocidade: 14m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

15 Re: t - Dust in the Wind em 29/5/2016, 04:13

Wolvie

avatar
Gennin
Gennin
Meu companheiro de treino esta aperfeiçoando cada vez mais o golpe, e não ficarei para trás de maneira alguma. Afasto-me mais ou menos quinze metros. Concentro-me profundamente, desta vez totalmente determinado a conseguir êxito. Sinto meu chakra se agitar em meu âmago, faço o processo de amassar e canalizar o elemento misturado ao chakra e o concentro em minha boca, comprimindo o máximo possível. Disparo então a esfera de vento que se amplia logo após sair da minha boca, dois metros a frente. Sinto a ligação entre meu poder e aquela técnica, ela consome meu chakra como parasitas devoram sua vítima. A esfera se amplia em um raio aproximado de dez metros e se dissipa. Ainda é pouco, sei que posso chegar mais longe. Repito todo o processo, liberando muito chakra e a esfera saí girando de minha boca e se amplia de maneira assustadora, o dobro da última vez e então só posso torcer para que Inazuma não estivesse por perto, pois após liberto este poder, não é possível controlar até que se dissipe sozinha.

HP: 450/450
CH: 440/700



Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

16 Re: t - Dust in the Wind em 29/5/2016, 04:23


Inazuma continua tentando dominar o jutsu e acaba notando que o amigo já conseguiu. Isso apenas o motiva mais. Já conhece os passos e os executa, se esforçando pra manter o controle da esfera e fornecer o chakra necessário para que ela se amplie, e isso acontece, mas com uma circunferência de aproximadamente oito metros. O   uso do jutsu por Wolvie não o afeta por causa da distância entre eles, então inazuma apenas se concentra na execução de sua técnica. Canaliza o chakra, amassa, misturando com o vento e o envia para a boca onde molda uma esfera de forma comprimida, e então o cospe. A esfera se expande quando chega a uma distância de dez metros e desta vez atinge um raio muito maior do que vinte metros, devastando tudo que estava dentro dela, desde árvores até pedras que voavam em diversas direções, mas por sorte não na direção dos garotos. Conseguiu dominar a técnica com perfeição. Ao olhar para o amigo repara em um desenho em seu braço, algo que não estava ali da última vez.

- Hey Wolvie! Isso é uma tatuagem?



HP: 600/600  CH: 715/975
Velocidade: 14m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

17 Re: t - Dust in the Wind em 29/5/2016, 05:04

Wolvie

avatar
Gennin
Gennin
Até me esqueci da marca do Fuuinjutsu, já faz parte da minha pele então não dou muita atenção, mas Inazuma reparou, já deveria ter esperado uma vez que ele é muito observador. Não tenho motivos para esconder, pelo contrário, posso até mesmo ensinar a outra técnica, a dos pergaminhos, afinal preciso melhorar as habilidades das luas. Retiro um pergaminho que armazena Fuuton enquanto explico o significado das luas.

- Isto é um Fuuinjutsu, ainda preciso aperfeiçoá-lo, mas posso ensinar outro. Consegui prender chakra Fuuton em um pergaminho e usá-lo como arma. Quer aprender, inazuma? Os selos são claros aí no pergaminho, precisa compreender seu arranjo e executar. Primeiro o selo de armazenamento, depois um selo de compressão e por último um selo de projeção. Vamos, tente.

HP: 450/450
CH: 440/700



Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

18 Re: t - Dust in the Wind em 29/5/2016, 05:06

Wolvie

avatar
Gennin
Gennin
Fuuinjutsu - Chakra Furious Prision

Rank: B
Alcance: 30 metros
Selos: 4
Duração: -
Descrição: Trata-se de aprisionar uma quantidade de chakra em um pergaminho através de selos específicos de aprisionamento, compressão e projeção. Este chakra é aprisionado de forma comprimida (compressão), e quando o selo do pergaminho é ativado o chakra é libertado em forma de uma poderosa rajada (projeção) que segue em linha reta e de uma vez, ou seja, não pode ser controlado. Causa dano físico do rank da técnica. Não precisa estar em contato com o pergaminho para ativá-lo já que o mesmo contém o chakra do usuário e já está ligado a ele, é apenas preciso o selo de ativação "Kai". Quando ativar o selo, a rajada de chakra projetada seguirá em linha reta a partir da posição do selo e sempre para frente, o que pode ocasionar falha se o alvo não estiver na direção do pergaminho.



Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

19 Re: t - Dust in the Wind em 29/5/2016, 05:21


Apesar de já possuir algum conhecimento em técnicas de selamento, jamais tentou desenvolver ou aprender alguma. Empolgou-se imensamente ao saber que poderia finalmente aprender uma e ainda tão complexa como prender chakra elemental em um pergaminho. Pegou o objeto oferecido pelo amigo e também prestou atenção no que ele disse. Analisou o pergaminho, não parecia ser muito complicado e então iniciou o treino. Sentou-se, pegou um pergaminho e criou o selo de armazenamento seguido por uma quantidade razoável de elemento, seguidos pelos selos de compressão e projeção. Foi então testar e não viu muito êxito já que apenas rajadas de vento saíam do pergaminho. O jutsu era aquele mesmo ou havia feito algo errado? Tentou novamente antes de prosseguir. Aumentou o poder dos selos usando chakra, assim como aumentou e muito a quantidade de vento no pergaminho, e tentou novamente. Os selos não suportarão e o pergaminho se fez em centenas de pedaços que quase não se podiam ver.

- Fuuinjutsus são mais difíceis do que imaginei. Achei que seria apenas copiar.

HP: 600/600  CH: 685/975
Velocidade: 14m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

20 Re: t - Dust in the Wind em 29/5/2016, 05:50

Wolvie

avatar
Gennin
Gennin
Observo com atenção as ações de Inazuma e percebo que ele comete os mesmos erros iniciais que eu cometi, procurando o balanceamento entre os selos e a quantidade de chakra usado. Então retiro um selo e miro na direção oposta, liberando o poder do pergaminho em uma poderosa rajada de Fuuton.

- Conseguiu sentir a quantidade de chakra usado? O que for usado no elemento precisa ser a mesma quantidade dos selos, assim você manterá o equilíbrio. Precisa ter calma e concentração, assim você sentirá a quantidade que está usando e conseguirá nivelar.


HP: 450/450
CH: 440/700



Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

21 Re: t - Dust in the Wind em 29/5/2016, 06:00


Seguindo as orientações daquele que criou o jutsu, Inazuma faz todo o processo de maneira calma e cuidadosa, colocando uma grande quantidade de chakra elemental no pergaminho ao mesmo tempo em que fortificava o selo de aprisionamento ou armazenagem seguido dos selos de compressão e projeção, finalizando assim o pergaminho. Jogou no ar o pergaminho com a face voltada para uma árvore e liberou o poder contido nele, muito mais poderoso que o anterior, mas ainda não estava tão poderoso quanto o usado pelo jovem Uzumaki. Já sabia onde estava o erro. Concentrou uma quantidade maior de chakra elemental e ampliou todos os selos, potencializando assim seus efeitos. Fez o teste e desta vez havia conseguido com êxito, o poder do pergaminho foi semelhante ao usado pelo Wolvie, completando assim o domínio da técnica. Estava muito cansado e, após realizar a técnica por dez vezes em dez pergaminhos, despediu-se e agradeceu o amigo e foi para a casa descansar.


HP: 600/600  CH: 135/975
Velocidade: 14m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

22 Re: t - Dust in the Wind em 29/5/2016, 14:43

Wolvie

avatar
Gennin
Gennin
Vou pra casa.

HP: 450/450
CH: 440/700



Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

23 Re: t - Dust in the Wind em 29/5/2016, 21:29

Yohanna

avatar
Gennin
Gennin
Técnica OK

Ver perfil do usuário

24 Re: t - Dust in the Wind em 30/5/2016, 07:34

Inazuma, ou no caso seu clone, se aproxima do local em que sempre treinava com Wolvie.

Clone 3 : 225/225
Jutsu Treinado:

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

25 Re: t - Dust in the Wind em 30/5/2016, 08:39

Wolvie

avatar
Gennin
Gennin
Mais um dia de treino, algo que eu jamais recusei. Vou até o local que sempre treino junto ao Inazuma, não sabia se ele estaria lá, mas não custa nada arriscar. Os novos ninjas de Konoha adoram treinar, esta geração é incrível, então arrisco meu palpite para positivo. E lá está ele quando eu chego, pronto para mais um dia de treino.

- Bom dia, Inazuma-san.

HP: 450/450
CH: 700/700



Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum