Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M. F] Utaka
Hoje à(s) 07:50 por DelRey

» [M.F] Hidey Uzumaki
Hoje à(s) 07:49 por DelRey

» [Flare - Rank B] A Arte é Magnífica
Hoje à(s) 07:32 por Olsen

» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 07:20 por Zarmo

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:49 por Oda

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 05:48 por Oda

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 05:38 por Yamiko

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 05:32 por Oda

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 05:13 por GodNaru

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 05:09 por Tenshin


Convidado


20/7/2018, 07:52
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinamento] Judah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamento] Judah - em 23/5/2016, 21:59




Darkness
cap único




A melhor hora de fazer o que pretendia era durante a noite. Não só pela falta de pessoas transitando, o clima mais ameno ou o anonimato. Mas para utilizar os dons que queria, a noite facilitava a compreensão de até onde conseguia se forçar. É na escuridão que a luz quase deixa de ser etérea e adquire uma espécie de... Forma. E logo depois da meia noite se dirigiu até o campo desejado, no alto da cadeia montanhosa. O único ruído que escutava vinha do vento, nem mesmo animais ousavam cruzar aquele local tão utilizado pela força militar de Kumogakure.

Sua intenção era moldar uma técnica que pudesse protegê-lo. Sua habilidade distinta o salvara algumas vezes, mas Judah acabou por se apaixonar pelas investidas. Praticamente esqueceu-se de que precisa se defender vez ou outra. Nem sempre o ataque era a solução e aprendera isso da pior forma. Seu ombro ainda doía da kunai que levou naquela missão, mas já conseguia move-lo livremente. Assim que removeu as ataduras, decidiu. “Vou criar uma barreira”

Iniciou a prática com uma espécie de meditação. O selo do tigre nas mãos fazia com que pudesse sentir todo seu fluxo de chakra pelo corpo. Toda a sua energia em movimento, esperando para ser moldada e expelida. Mas na primeira tentativa, obviamente falhou miseravelmente. A luz emitida foi muito forte, como se tivesse sem querer aberto uma BOMBA DE LUZ por acidente. Mas não havia forma ou função, a energia se dissipou tão rápido que não teve tempo de servir para qualquer coisa. Se perdeu na noite, desvanecendo com o ar.

Continuou com o mesmo processo, acelerando o fluxo de chakra e o expelindo de uma vez na forma de Ranton. Se houvesse algum civil por perto provavelmente se assustaria com os inúmeros flashs de luz que durou a madrugada quase toda. Sua primeira tentativa quase bem sucedida formou uma espécie de armadura; o susto de ter os raios tão próximos da pele o assustou, desconcentrando-o e jogando por água abaixo a possível vitória.

Por volta das cinco da manhã, já era possível identificar certa forma a técnica. Estava completamente esgotado, mas por fim conseguia gerar uma bolha grande o suficiente para cobrir todo o seu corpo com segurança. Mas tinha que testar, ter certeza que seu esforço realmente havia sido o suficiente antes de utilizar o jutsu em batalhar. Sacou então uma kunai e a disparou para o alto, sem o menor alvo.

Então o pedaço de metal alcançou o limite que o impulso o permitia e passou a descer. Adquiriu uma velocidade suficiente para perfurar o a carne humana, apesar de não ser possível atravessar todo o corpo. De toda a forma, Judah teria de ser rápido.

Tigre, Coelho.

E pronto. Um raio de luz circundou seu corpo e o projétil estalou como se tivesse sido rebatido. Deu alguns giros no ar e cravou a lâmina no chão. Quando finalmente teve a prova de que havia sido bem-sucedido, seu joelhos cederam. As gotas de suor e a respiração ofegante entregavam sua exaustão. Demorou um tempo até conseguir andar novamente para retornar até sua casa.




Spoiler:

WHITE FLASH
Rank:
C
Alcance: Um metro de raio.
Selos: Tigre, coelho.
Duração: 1 turno.
Descrição: Uma técnica simples, e por isso acaba adquirindo uma infinidade de utilizações. Após a realização dos selos necessários uma descarga de chakra elemental é dispersada por todo o corpo do usuário formando uma cúpula. A barreira tem a simples e única função de defende-lo de outras habilidades e emitir uma luz relativamente forte, uma vez que não consome muita energia e portanto não é possível ter várias funções. Graças a natureza do chakra liberado, o ranton, a esfera se assemelha a um flash de luz que para olhos não treinados pode ser confuso delimitar qual a abrangência da técnica. Desaparecendo em poucos instantes e usando a luz como distração torna-se uma defesa útil e um tanto prática pela dificuldade em se entender como funciona em tão pouco tempo. Ao olhar diretamente para a luz as vítimas apresentam uma cegueira momentânea que dura por dez segundo, cerca de um turno.

_______________________

Don't close your eyes
(God knows what lies behind them)


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Treinamento] Judah - em 24/5/2016, 11:19

Técnica aprendida.

_______________________

avatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum