Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado

22/4/2018, 00:08
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

t: domínio psicológico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

t: domínio psicológico. - em 21/5/2016, 19:38

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos.

O Exame Chunin se aproximava e eu já havia traçado minha estratégia para ele, fazer aliados. Mas para isso faltava ainda que eu tivesse a aptidão necessária para tal ato, quem sabe seja possível aprender a ter tal carisma.

Caminhei por pouco tempo até chegar nos limites da vila e aguardei o inesperável.

Hp: 200 Ck: 200

Bolsa de armas.
Kibaku Fuuda: 20 (05)
Kemuridama: 05 (05)
Hikaridama: 05 (05)
Fios: 25m (05)
Convidado
Convidado
Convidado
Re: t: domínio psicológico. - em 21/5/2016, 20:09

─ E aí fedelho ─ dizia Goru, um dos jounins de kumogakure que estava ali apenas por coincidência.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: t: domínio psicológico. - em 21/5/2016, 20:30

Aconteceu de, por vontade do destino, o relativamente novo Jounin, Goru, passar pelo local onde eu aguardava, não poderia ser aquilo acaso e sim uma oportunidade. Mas ele me chamou de... fedelho? Pareço assim tão novo? Digo, tem as tatuagens, os olhos pintados, eu não deveria parecer uma criança, afinal, esse é o real objetivo do visual. Mas ainda sim, ele poderia me ensinar alguma coisa, não? Ou ao menos transformar minhas interrogações em pontos finais, já que as utilizei tanto nesse momento.

Você é aquele cara famoso, não é? Garu, Guru, qual é mesmo o seu nome? Obviamente eu errara de propósito, um jeito de devolver o modo como ele me tratara anteriormente. Apesar de tudo mantive sempre meu leve sorriso e a expressão acolhedora.

Bolsa de armas.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: t: domínio psicológico. - em 21/5/2016, 20:51

─ Tenta ver se você não tatuou meu nome ai em hahahahaha ─ respondia ironicamente ─ aliás é Goru, do que você precisa? ─ indagava o jovem jounin.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: t: domínio psicológico. - em 21/5/2016, 21:09

Sua tentativa de piada não fora nada engraçada, mas como sempre, mantive o leve sorriso em meu rosto. No fim disso obtive o que queria, a chance de uma pergunta a ele.

Essa era a pergunta que eu queria ouvir, disse ao dar entonação ao sorriso. Ouvi dizer que você é uma espécie de pacifista, então você é um ótimo diplomata certo? O que quero aprender é isso, a arte do carisma. Pode me ensinar isso?

Bolsa de armas.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: t: domínio psicológico. - em 21/5/2016, 21:10

─ Posso não ─ disse o homem se retirando do local.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: t: domínio psicológico. - em 21/5/2016, 21:13

Então é isso? Simplesmente perdi meu tempo com ele? Pensei que o destino tivesse reservado algo para mim, parece que me enganei.

Espere aí, não quer voltar e me ensinar mesmo? Já perdi muito tempo com essa conversa para você não me ensinar nada, gritei enquanto corria trás dele.

Bolsa de armas.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: t: domínio psicológico. - em 21/5/2016, 21:24

Goru parava e suspirava ─ você é um deles não é? Um canibal, sinceramente eu não gosto da sua espécie por aqui ─ disse em um tom pejorativo, estava totalmente virado para o garoto quando disse ─ o primeiro passo é ser gentil com as pessoas, não importa se você não gosta delas... eu vou te ajudar garoto, me siga!─ a ordem foi clara, Goru foi em disparada em direção à vila, esperando que o garoto o seguisse.

• Instruções

Me segue rato

Convidado
Convidado
Convidado
Re: t: domínio psicológico. - em 21/5/2016, 21:32

Não posso negar a você, sou sim um Ghoul, mas não se preocupe, sou pacífico, por assim dizer. Só comeria você, por exemplo, se fosse extremamente necessário ou então se estivesse com muita fome, pensei comigo. Seguido disso ele começou a correr em direção a vila, logo após me dar um conselho e me pedir para segui-lo, não hesitei, apenas fiz.

Bolsa de armas.
Convidado
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo