Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


25/11/2017, 02:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Lista & Organização de Aparência
por Yuzuki Hoje à(s) 01:42

» Teste
por Ryūjin Hoje à(s) 01:42

» Lista & Organização de Vilarejos
por Yuzuki Hoje à(s) 01:39

» Lista & Organização de Clãs
por Yuzuki Hoje à(s) 01:36

» [LISTA] Membros de Sunagakure no Sato
por Teensei Hoje à(s) 01:30

» The Lady of Puppets - Fukawa Touko
por Yuzuki Hoje à(s) 01:25

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Isabell@ Hoje à(s) 01:25

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Teensei Hoje à(s) 01:10

» [Reavaliações] Ayura
por Maick Hahn Hoje à(s) 01:05

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 00:29

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

/t/ ikuzo zat no ou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 /t/ ikuzo zat no ou em 21/5/2016, 15:49

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
Seis e meia da manhã, o horário em que meu corpo estava em sua maior disposição para exercícios físicos. Mesmo cedo, o pequeno dojo do vilarejo já estava de portas abertas para aqueles que quisessem treinar. Apesar do pequeno salão que havia na residência Emiya, a caminhada até o local era um bom meio de aquecer o corpo para se adequar ao treinamento que se sucedia.

No dojo, proferi flexões para iniciar minha rotina na manhã, iria pular qualquer responsabilidade ninja naquele dia.

full



Ver perfil do usuário

2 Re: /t/ ikuzo zat no ou em 21/5/2016, 16:21

Convidado

avatar
Convidado


A confusão de olhos vermelhos e cabelos roxos  se deparou com o incomum. Estática, seus olhos se encontraram com as portas de madeira do dojo e as curvas em seu rosto eram lidas como surpresa. Uma vez que o dojo era pouco frequentado, era sempre a kunoichi aquela que abria as portas do recinto. Se já estavam abertas, só podia significar que o espaço abrigava agora um visitante.

Pôs os pés para dentro do salão e engoliu em seco. Nas pontas dos pés, fez seu caminho até o centro — Tem alguém ai? — Perguntou, como se estivesse em um filme de terror. Sendo um episódio de Scooby-doo ou não, tateou a bainha de sua espada e permaneceu alerta.

Meliodas; 300/300 320/320



[x1] Bolsa Ninja
(7x) Kunai [7]
(3x) Shuriken [3]
(10m) Fios de Aço/Arame [2]
(3x) Hikaridama [3]
(7x) Kibaku Fuda [2]
(2x) Kemuridama [2]
Total [19/20]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

3 Re: /t/ ikuzo zat no ou em 21/5/2016, 16:52

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
Aquele velho dojo emanava um ar de solidão, talvez pela inexistência de muitos discípulos ou pela fragrância da madeira polida. Independente, era um lugar vazio. Por conta disto, era um ótimo lugar para se treinar na madrugada, em principal pela mania dos moradores de levantarem após as sete, o que tornava aquele salão vazio uma companhia agradável para mim, apesar de possuir essa mesma afeição ao dojo que existia em casa.

Possivelmente fora por isto que me surpreendi com a existência da garota de olhos escarlates.

Aquela voz suave como a de um canário ecoou pelo salão vazio, outrora envolto em um breu volumoso, mas agora iluminado pelo sol matinal que invadia o dojo pela abertura da porta que fora deixada aberta por aquela figura inusitada. Talvez não pudesse me ver, ou talvez não se deu ao trabalho de me ver, mas a expressão de surpresa em seu rosto me deu uma certa ideia do porquê aquela pessoa manteve as mãos em sua espada o tempo inteiro. Parecia ser cautelosa até mesmo em dias corriqueiros como aquele, não que eu pudesse chegar a uma conclusão como esta em tão pouco tempo.

Levantei-me do canto escuro que estava e me dirigi até o centro do salão, o som rangente de meus passos espalhou-se, provavelmente anunciando minha presença ali. Assim, fitei-a com um sorriso amigável no rosto. — Ah, olá, acho que eu te assustei.
HP: 200 | CH: 200



Ver perfil do usuário

4 Re: /t/ ikuzo zat no ou em 21/5/2016, 17:15

Convidado

avatar
Convidado


Hmm... Olá! — Imaginou o quão tola seria por não ter percebido o rapaz. Estava ali o tempo todo, sobre o chão, punindo seu corpo por uma melhor aptidão física. O rapaz tinha cabelos ruivos e desgrenhados, como se não conhecesse as maravilhas da escova. A kunoichi fitou os olhos do rapaz, castanhos e penetrantes e a vermelhidão tomou conta de seu rosto pois havia gostado deles. Yuuki afrouxou os dedos sobre a bainha e suspirou; não era um bandido.

Nós não temos muitos convidados por aqui, então... sinta-se a vontade, eu acho... — O tom de sua voz diminuía ao passo em que terminava a frase. Caminhou em silêncio até um grande armário, com janelas de vidro e um cadeado. Tateou os bolsos e deles saiu uma chave dourada, que encaixou perfeitamente com a fenda do cadeado. Retirou dois pesos do armário e os enrolou nos braços, como braceletes. Preparada, seguiu para um saco de cimento e começou a golpeá-lo.

Yuuki; 300/300 320/320



[x1] Bolsa Ninja
(7x) Kunai [7]
(3x) Shuriken [3]
(10m) Fios de Aço/Arame [2]
(3x) Hikaridama [3]
(7x) Kibaku Fuda [2]
(2x) Kemuridama [2]
Total [19/20]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

5 Re: /t/ ikuzo zat no ou em 21/5/2016, 18:56

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
— Ah, claro... — Uma gota de suor escorreu pelo lado esquerdo do meu rosto. Com as apresentações feitas, retornei às flexões, buscando alcançar a marca de número cem. Assim foi-se a manhã, em maior parte os primeiros minutos, um garoto a exercitar o corpo e uma garota a polir suas habilidades.

Provavelmente por capricho ou singelo interesse, peguei-me a olhar os socos desferidos naquele saco, era possível sentir claramente o impacto de seus golpes, mesmo daquela distância exorbitante. Parei abruptamente os movimentos para admirar aquele estilo de luta, mesmo preferindo armas brancas, era inegável a aptidão física da garota para com pessoas comuns, ou até mesmo a mim. Sendo assim, uma ideia escapou por meus lábios.

— Que tal um mano a mano? — Esgueirei-me por trás da mesma, possivelmente causando uma reação não intencional no processo. — Digo, estamos só nos dois aqui, então não seria tão mal, não é?

HP: 200 | CH: 200



Ver perfil do usuário

6 Re: /t/ ikuzo zat no ou em 21/5/2016, 19:11

Convidado

avatar
Convidado


Se a pratica leva a perfeição, a kunoichi seguia pelo caminho certo. A cada golpe executado, o pé direito empurrava o corpo para frente, transferindo toda a energia potencial em energia cinética para o golpe. Um golpe, uma respirar calmo e sereno, outro golpe. Manteve este ritmo durante horas, de forma que até mesmo se esquecera da presença do garoto ruivo. Presença esta que logo tornaria a incomodar.

A voz do garoto atrapalhou sua concentração. Não como se a voz dele em especial tivesse causado isso, mas o fato do ambiente outrora silencioso encher-se subitamente de som. Aplicou pressão demais e seu punho atravessou o saco de concreto, arremessando-o ao outro lado do Dojo. A menina suspirou e fitou o rapaz, com uma expressão decepcionada — Ta, vai... — Concordou, caminhando para o meio da arena. Como precaução, deixou suas armas em cima de uma mesinha de madeira. Preferiu não tirar os pesos, como uma forma de treinamento pessoal.

Os cotovelos se curvaram em noventa graus e os braços ergueram-se até a altura do rosto. Se apoiava na ponta dos pés e os joelhos estavam levemente flexionados, quase imperceptível. Estava pronta para o combate.

Spoiler:
Considere que o peso tira 1 de força dos meus golpes.

Yuuki; 300/300 320/320



[x3] Bolsa Ninja
(18x) Kunai [18]
(10x) Shuriken [10]
(20m) Fios de Aço/Arame [4]
(8x) Hikaridama [8]
(8x) Kibaku Fuda [2]
(8x) Kemuridama [8]
Total [48/60]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

7 Re: /t/ ikuzo zat no ou em 21/5/2016, 20:47

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
— ...!!! — O som ribombante do volumoso saco de cem quilos de cimento ao ser destroçado e arremessado enviou um calafrio até minha espinha, de maneira que a expressão que tive em meu rosto era de arrependimento, angústia, talvez desespero. No momento em que percebi aquele olhar penetrante que me fitava intensamente, eu percebi. Percebi que não seria possível reconsiderar a escolha outrora feita. Ponderei na instância de ter que enfrentar aquela figura ser na realidade o desbloqueio de um bad ending que fora entregue da mesma maneira que uma flecha mata o protagonista por um simples erro de escolhas. Merda, talvez realmente essa seja a melhor metáfora que eu possa usar, espero que seja perdoável dado a minha situação, portanto a única coisa que posso fazer agora é pedir; alguém, por obséquio, me salve..!!

[...]

Droga, droga, droga, isso não vai funcionar. Estamos nos encarando há alguns segundos e não pude pensar em nada. Meus braços foram erguidos até a altura do rosto e as minhas pernas apoiam o meu corpo rígido, mas, comparado ao que está em minha frente, não é nada. Mesmo que não haja uma aparente diferença entre nossas habilidades, até mesmo eu posso perceber que a pessoa em minha frente está mais avançada do que eu, tanto fisicamente quanto em termos de estilo de luta. Em todo o caso, Emiya Shirou é inferior à pessoa que está em minha frente. Uma comparação sensata seria a de um gato negro que está espreitando um rato indefeso.

Mesmo assim, deve haver um jeito. É compreensível que eu não seja páreo para a força física dela, mas eu posso compensar isso com a minha velocidade, se eu conseguir me esquivar de um ou dois golpes eu posso pegá-la de surpresa com algum tipo de contra-ataque. Até mesmo essa postura de combate que não aparenta ter falhas deve abrir uma brecha se o oponente a forçar a isso.

Dito isso, saliva escorre para dentro da minha garganta. Respirando fundo, meu corpo que antes estava mais rígido que uma pedra sente um enorme peso escapar por entre os pulmões, anunciando que estou pronto. As pernas, agora leves como penas, flexionam-se para me impulsionar para frente, me lançando contra o oponente. Um soco lateral em direção ao diafragma seguido de um chute giratório que visaria a têmpora, é um movimento simples que eu poderei explorar futuramente. Apesar disto, não tenho a capacidade para predizer com precisão como ela vai reagir ao meu ataque que fora feito com base em um único pensamento: que ela bloqueará o primeiro golpe de maneira que me permita pega-lá de surpresa com o chute que virá.

Independente de como isso vai terminar, ela obviamente não vai ser pega tão facilmente por algo tão simples, eu tenho que ficar atento e contra-atacar a possível defesa que ela fará, talvez isso me dê a brecha que eu preciso para rendê-la com algo.

HP: 200 | CH: 200



Ver perfil do usuário

8 Re: /t/ ikuzo zat no ou em 21/5/2016, 22:21

Convidado

avatar
Convidado


O que deveriam ser poucos segundos para a menina esquizofrênica pareceram horas. Sua mente insana insistia em se concentrar mais do que o necessário e isso lhe incomodava mais do que a euforia da batalha. Prestou atenção em tudo: desde os filetes de luz que atravessavam a aresta da madeira até as gotículas de suor a escorrer pela bochecha do rapaz. A umidade ambiente era agradável pela posição geográfica do dojo e a brisa matutina que invadia o recinto carregava para fora o odor repulsivo da velharia.

Arya, a personificação de seus problemas psicológicos pareceu se esgueirar por baixo da cadeira da escrivaninha, mas quando a menina pensou em chamar por seu nome, ela simplesmente desapareceu. Arya é um pouco estranha. Yuuki é sua amiga, embora elas nunca tenham trocado uma única palavra, o que torna a relação um pouco... incomum. Ela não tem forma definida, hora aparecendo como um felino, hora como um pássaro. Teve uma vez que ela assumiu a forma de um ornitorrinco. Embora esses estranhos fatos circundem sua relação, Yuuki nunca pareceu se importar ou mesmo dar a devida atenção a esses detalhes.

O motivo científico para o desaparecimento de Arya, na verdade, foi que a kunoichi começou a prestar atenção em outra coisa interessante. O rapaz acometeu de uma forma diferente das geralmente feitas em lutas de Dojo. O primeiro golpe era o mais óbvio; um soco. Mas a pequena kunoichi não era tola. Um movimento tão simples só seria realizado em duas circunstâncias: como distração ou por tolice. Recusou-se a acreditar que o rapaz era tolo.

Seu antebraço se encontrou com o pulso do rapaz e em um movimento de contra-ataque, desviando-o com um empurrão. Seguraria-o e o puxaria com força para sua direção com um movimento básico de desequilíbrio, adquirindo aceleração o suficiente para deslizar para o solo. Os braços, atrasados pela gravidade, serviriam de apoio no chão para uma sessão de golpes com os pés, objetivando o corpo desequilibrado do rapaz.

Yuuki; 300/300 320/320



[x3] Bolsa Ninja
(18x) Kunai [18]
(10x) Shuriken [10]
(20m) Fios de Aço/Arame [4]
(8x) Hikaridama [8]
(8x) Kibaku Fuda [2]
(8x) Kemuridama [8]
Total [48/60]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

9 Re: /t/ ikuzo zat no ou em 22/5/2016, 12:24

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
Como eu pensei, ela não vai cair tão facilmente. Meu punho foi facilmente bloqueado de modo que o golpe que se sucederia não pôde ser feito, ela realmente tem mais experiência do que eu. Talvez eu não possa realmente forçar uma brecha no final das contas. Tudo o que eu posso fazer é me defender dos ataques irão vir logo em seguida.

A sensação de aperto que sinto em meu pulso juntamente com o meu corpo se submetendo a força da gravidade envia um sinal de alerta para o meu cérebro, que me induz a apoiar o corpo decadente com perna e mão esquerda e me impulsionar de volta a uma posição decente, assim, meus olhos se direcionam à figura da garota de cabelos negros, que agora se apoia nas próprias mãos em uma pose nada agradável enquanto seus pés voam furiosamente em minha direção. A única defesa que tenho é aparar os golpes sucessivos que focam meu estômago. Mas há algo errado, o soco de antes era mais forte que todos os chutes desferidos até agora, a pequena certamente está se segurando contra mim. E sendo assim, não há sentido nessa luta, não enquanto Emiya Shirou não puder superar os seus limites atuais. É por isso que eu tenho que fazer ela usar toda a sua força ou eu não poderei evoluir para alcançar o sonho que tanto almejo.

— Haaaa!!!! — Berrei em um tom gutural no momento em que coloquei as duas mãos em uma das pernas da criança, seu corpo pequeno era razoavelmente leve, mais leve que a maioria dos sacos que eu tinha que carregar em missões, o que me permitiu facilmente lança-la para o mesmo lado que aquele saco de pancadas repousava.

HP: 200 | CH: 200



Ver perfil do usuário

10 Re: /t/ ikuzo zat no ou em 22/5/2016, 18:09

Convidado

avatar
Convidado


Sua atitude egocêntrica foi sua ruína. Imaginou que não era necessário usar de toda sua habilidade contra o rapaz, uma vez que seus movimentos eram tão simples que não teria dificuldade alguma em se proteger. Um equívoco de sua parte e ao mesmo tempo, uma brecha para ser golpeada. Os papéis se inverteram e a mulher confiante tornou-se a combatente assustada; uma presa fácil.

Sentiu os dedos largos envolverem sua mão como os dentes de um predador, mas sua posição de batalha era imprópria e desfavorável a uma defesa completa. Os pesos em seu antebraço tornaram-na difícil de se erguer, mas não impossível. O berro do garoto indicava o uso de força além do normal — ele estava dando tudo de si. Yuuki foi arremessada, mas os pesos em seu braço e seu rápido movimento de rotação lhe trouxeram de volta ao chão, antes do choque contra o saco de pancadas de cimento, a salvo.

Seu instinto de batalha não a permitiu repetir o mesmo erro. Os pesos de ferro caíram no chão, em um grande baque que deformou a madeira do recinto. Como uma forma de relaxar o membro, fechou e abriu a mão algumas poucas vezes. Estava pronta para o próximo round. A unha do indicador direito era levemente afiada, mas suficiente para o pequeno corte, realizado e ocultado no momento em que girava no ar. Acometeu com toda a velocidade contra o rapaz, com o punho fechado e simulando um golpe frontal. Próxima ao rapaz tornou a abrir a mão, disparando diversas balas escarlate a queima roupa.

Yuuki; 290/300 320/320


Spoiler:
Só me equilibrei no ar pra cair em pé. O peso foi essencial pra minha defesa.

Velocidade máxima no ataque. O punho fechado já carregava a técnica, dai foi só abrir e atirar. Pontos alvejados em ordem de disparo: peito, virilha, garganta e pé direito. O último tiro será feito após uma possível defesa.

[x3] Bolsa Ninja
(18x) Kunai [18]
(10x) Shuriken [10]
(20m) Fios de Aço/Arame [4]
(8x) Hikaridama [8]
(8x) Kibaku Fuda [2]
(8x) Kemuridama [8]
Total [48/60]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Ganta Gun
Rank: C
Descrição: A forma mais básica de manipulação do sangue, sendo um método de treinamento para que se execute técnicas de nível maior. O usuário, através de um corte previamente realizado, controla seu sangue e o condensa em um único ponto, lançando-o em seguida na forma de uma pequena bala de sangue. A grande velocidade e poder de penetração da técnica são decorrentes de seu tamanho e forma pontuda, além da densidade manipulada do sangue. É possível disparar até 5 balas, gastando 10 de sangue. As balas se movem a velocidade 3.

11 Re: /t/ ikuzo zat no ou em 22/5/2016, 20:07

Simon

avatar
Jōnin
Jōnin
"Eu posso fazer isso", penso. A última troca de ataques provou isto. Mesmo que ela seja superior a mim, eu posso me aproveitar da capacidade que tenho de tomar o melhor rumo na batalha e usar disto para obter uma vantagem injusta para com a garota. Exato, se eu não posso superá-la em pura força física, eu darei toda a minha atenção para superar cada um dos golpes que ela lançar contra mim, e conseguirei a vitória. Mas mesmo essa convicção está errada desde o começo. Pois ambos os lutadores não se entregaram em seu máximo a esta luta, portanto, é insuficiente. Uma luta aonde os participantes não dão o seu máximo não possui valor suficiente para receber toda a atenção de uma pessoa.

Esses pensamentos são afastados de minha mente com aquele salto. Não é algo programado e muito menos pensado, é simplesmente um salto instintivo que possivelmente está sendo levado pela fúria. Diferente de antes, ela não carrega mais aquele semblante de confiança para com o oponente, e sim uma seriedade vista pela inexistência dos pesos que outrora estavam ali naqueles pulsos. Mais importante, porém, é o inevitável destino que ela terá por conta da ingenuidade daquele ataque. Talvez pela probabilidade do contra-ataque que poderá ser feito por mim, ou pelo fato de que esquivar daquele ataque fará com que a pequena se choque com o punho no chão. Independente de qual causa, ela não irá sair ilesa a não ser que eu interfira. Assim...

— Trace, On — O mantra escapa pela minha boca, não há tempo para pensar.

O tempo para, minha visão torna-se estática com o súbito trabalho que meu corpo terá que gerar. Um esforço mínimo que é fruto da inexperiência do ninja que entrega sua taumaturgia a mercê da própria incompetência. O som do cão imaginário ocorre mais de uma vez, fazendo o chakra fluir pelo meu sistema enquanto a circulação do meu sangue acelera para se igualar ao oxigênio que pego. Analisar, imaginar, replicar, imitar, simpatizar, reproduzir, exceder. As sete fases que a tanto estou acostumado são executadas em menos de um milésimo. Por fim, a projeção é terminada e o produto é apresentado em meio ao ar. Mesmo vazio por dentro, o trampolim criado será suficiente para lançar a garota de volta, que por sorte não sofrerá danos pelo choque graças ao material macio que é feito, porém, rezo para que ela não sinta nada com a queda que se sucedera, já que não pude fazer nada quanto a isto.

— É melhor pararmos por aqui, estou morto. — Digo, anunciando o fim do sparring, recuperando o fôlego e indo ajudar a garota.

HP: 200 | CH: 150
Spoiler:
Projetei o trampolim no momento em que você estava com o punho levantado e relativamente perto, assim te lançando pra trás e impedindo o jutsu de ser feito, o processo todo durou menos que um segundo apesar da narração estar detalhada. Vai lá sanic.

Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção.

Mesmo sendo uma arte simples, certas pessoas nascem com um talento genético para tal, desenvolvendo uma linhagem sanguínea raríssima baseada puramente no conceito de projeção. Conhecida como Tracing, esta Kekkei Genkai difere-se do ninjutsu comum por conceder ao seu usuário uma vasta biblioteca da história dos itens projetados. As projeções são ligeiramente inferiores às originais, pelo fato de que tal informação não pode ser reproduzida fielmente pelo olhar humano, apesar da capacidade mental do usuário poder ser aperfeiçoada para um melhor uso desta.

A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta habilidade. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, ao se projetar armas especiais, pode-se também projetar as habilidades desta, além de técnicas de seus usuários — considerando que o usuário possa usufruir-se, com base nas regras do fórum — por conta das propriedades de se escanear a história da arma em questão. Com base nisso, usando uma arma de peso descomunal como exemplo; esta poderia ser empunhada ao se escanear sua história, revelando o suas falhas e origens e, por fim, sincronizando o projetor com o histórico do usuário original, permitindo assim com que tal item possa ser usada — no fórum, esta propriedade é utilizada apenas para que se possa empunhar a arma, não aumentando atributos em si ou algo do gênero. O processo de Tracing é dividido em sete etapas:


  1. Analisar a produção conceitual.
  2. Imaginar a sua essência fundamental.
  3. Replicar a composição material.
  4. Imitar as técnicas de sua criação.
  5. Simpatizar com a experiência do seu crescimento
  6. Reproduzir os anos acumulados.
  7. Exceder qualquer processo de fabricação.


Sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade e atributos. A maioria das coisas pode ser reforçado contanto que o usuário a veja como algo assim, portanto, algo vago não pode ser reforçado.

Colocando isto em prática, pode-se projetar um machado e reforçar seu alcance, seu poder de corte ou até mesmo alterar sua forma para algo mais explorável no campo de batalha. Uma técnica que utiliza esta habilidade é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa 50 pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado 1x vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas, uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade cortada ao meio; Limite de 4 armas por post, independente do meio de criação. Há, também, a necessidade de três (3) pontos de ninjutsu e dois (2) de inteligência para se utilizar a Kekkei Genkai perfeitamente.



Ver perfil do usuário

12 Re: /t/ ikuzo zat no ou em 22/5/2016, 21:29

Convidado

avatar
Convidado


O incompreensível aconteceu. Hora estava lá, avançando imponente contra o rapaz. No momento seguinte, entretanto, a estrutura estava lá, como se estivesse ali desde o principio. Uma situação curiosa, mas sem influência relevante com o que se seguiu. A estrutura projetada apenas atrapalhou o percurso da garota, mas não a suas balas, que continuaram e atravessaram o tecido. O que sucedeu por seguinte não foi presenciado por Yuuki, que decidiu interromper o combate.

Foi uma boa luta. — Admitiu. Pegou suas coisas e deixou o recinto logo em seguida. Esquecera no entanto, de perguntar o nome do rapaz.

Spoiler:
Vago. Considerei a aparência de um trampolim normal. Um trampolim normal teria que estar em pé para me empurrar, mas ele não levita ou está preso a alguma coisa para não ser empurrado, então me jogar para trás assim sem mais nem menos não tem como. Meu ataque continuaram, então como não teve outra defesa, foi atingido. Estou considerando metade da força neles, sendo assim, só com dano de impacto.


Yuuki; 290/300 320/320


[x3] Bolsa Ninja
(18x) Kunai [18]
(10x) Shuriken [10]
(20m) Fios de Aço/Arame [4]
(8x) Hikaridama [8]
(8x) Kibaku Fuda [2]
(8x) Kemuridama [8]
Total [48/60]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

13 Re: /t/ ikuzo zat no ou em 22/5/2016, 22:08

Yohanna

avatar
Gennin
Gennin
GRAMÁTICA 20/20
FLUIDEZ 20/20
INTERPRETAÇÃO 20/20
TREINAMENTO 15/20

75 pontos. Parabéns.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum