Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


26/7/2017, 15:45
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» [FP] Protegendo os aliados
por Tenzou Hoje à(s) 15:44

» [Status] Ichibi no Jinchūriki
por Tokage Hoje à(s) 15:43

» [E] Teletransporte, Yomo
por Yomo Hoje à(s) 15:42

» [Missão A] Resgate da Conselheira - Tenzou e Bills
por Tenzou Hoje à(s) 15:38

» Vilas
por Feitan Hoje à(s) 15:25

» [MF] Sabaku no Tokage
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 15:17

» [EVENTO] Férias.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 15:13

» [M.F] Ikki
por shirotsuki Hoje à(s) 15:09

» [C.T] Campo B
por Pio Hoje à(s) 15:07

» 01. Solicitações de Missões
por Ryūjin Hoje à(s) 15:04

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino Especial - Allen Walker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino Especial - Allen Walker em 20/5/2016, 20:44

Um algo à mais '


 ~ Estava um dia muito quente em Konoha... a beira de uma destruição, a vila conseguia se reerguer das cinzas, semelhante a uma fênix. Allen, havia percebido que suas habilidades não bastavam para concluir seus desejos. Ele não era forte, ou bom o suficiente para tal.
 Após uma longa caminhada, o jovem se viu em pé, diante do dojo da familia secundária. Ele havia solicitado a um mestre que o ajudasse com seu treinamento. Aquele era a hora de uma reviravolta em suas atitudes. Ele não mediria esforços para conseguir o que deseja.



Habilidade/Treinável - Para desenvolver:


Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.





.:: Minha Ficha ::.
.:: Meu Banco ::.
Ver perfil do usuário
O homem velho se aproximava do Dojo e viu um garoto, ainda não o conhecia.

- Você é Allen Walker?





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário
Status:
HP: 295/295
CH: 305/350
Vel: 10m/s 


Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]

- Foi tamanha a surpresa de Allen, ao notar um senhor bastante alto por sinal, se aproximar pelos flancos... caminhando vagarosamente, como se não se importasse muito com o tempo. Era mais um ancião das casas (Bunke/Soke). Alegremente, sem demonstrar o que realmente sentia, Allen abriu um sorriso, respondendo em seguida. Permanecendo estático logo em seguida.
- Sim! E o senhor?





.:: Minha Ficha ::.
.:: Meu Banco ::.
Ver perfil do usuário


- Pode me chamar de doutor. Está aqui para aprender sobre anatomia não é? Bem todo Hyuuga precisa saber disso. Acompanhe-me.

E seguiu para uma sala ao lado do jogo. A pequena salinha estava repleta de livros e tubos e diversas outras coisas relacionadas a ciência, principalmente biologia, o foco ali era biologia. Aproximou-se de uma mesa, havia uma réplica exata da parte interna de um corpo humano feito, ao que parecia, de borracha. Estava tudo perfeitamente representado, os órgãos, o sistema circulatório, o sistema de chakra, os músculos. Era perfeito.


- Aqui você pode ver todo o nosso corpo. Pode me identificar cada coisa dessa? Não se preocupe, diga-me apenas o que sabe, não tente advinhar.





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário
Status:
HP: 295/295
CH: 305/350
Vel: 10m/s 


Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]

- Allen o acompanhou, se aproximando do corpo em seguida... olhou atentamente por um breve instante e disse, apontando para a cabeça do boneco.
_Bem, Doutor! Sei que o corpo humano é dividido em três partes cruciais... cabeça, tronco e membros. - Parou por alguns instantes, olhando para cada parte ali que não conhecia... resolovendo falar um pouco mais sobre o que sabia a respeito. Então, continuou.
_ A cabeça por sua vez, é dividida em duas partes, crânio e face... O Tronco em quatro, sendo pescoço, tórax, abdomem e pelve. E por ultimo, os membros que são, braços e pernas. É tudo o que sei. - Disse por fim, voltando o olhar novamente para o doutor.





.:: Minha Ficha ::.
.:: Meu Banco ::.
Ver perfil do usuário


O velho sensei prestou bastante atenção no que o jovem Hyuuga falava, realmente o conhecimento anatômico dele era pequeno, apenas o básico do básico. Um Hyuuga precisava conhecer todos os pontos vitais do corpo humano, assim suas técnicas se tornariam mortais. Começou então a explicação sempre mostrando e gesticulando, o aprendizado deveria ser ouvido e visto.


- Vamos começar com os órgãos, alguns deles são vitais para o funcionamento do corpo, para a vida, como o coração e o cérebro, sem estes dois obviamente ninguém vive. Outros rins são vitais para o corpo, mas é possível viver sem eles, mas sinceramente nunca ouvi falar de alguém que tenha conseguido, então é só teoria, são eles: estômago, fígado, pulmão, rim, intestino. Se em uma batalha você conseguir perfurar ou atingir de qualquer forma um desses órgãos, criará um ferimento quase fatal no inimigo, provavelmente o impedindo de continuar a batalha. Aqui, leia este livro. Leia e me dê um relatório do que absorveu.



O livro continha mais afundo descrições sobre os órgãos informados, incluindo o sistema circulatório de chakra e de sangue.

Off:
Não precisa explicar órgão por órgão, mas faça um resumo do seu aprendizado, assemelhando os órgãos com os dois sistemas e a influência que cada órgão tem nos sistemas de chakra e sangue.





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário
Status:
HP: 295/295
CH: 300/350
Vel: 10m/s 


Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]

-    Allen escutou atentamente o que lhe fora requerido, pegando o livro em seguida. Sentou-se um pouco afastado do centro da sala, encostando seu corpo na parede. Respirou fundo e em voz alta, começou a ler tudo o que estava escrito alí, naquele livro.

Livro de Anatomia:
_ "Manual Anatômico Ninja - Livro Um, Órgãos vitais de um ser humano"


O corpo humano é formado por vários órgãos que compõem sistemas responsáveis por ações vitais ao organismo. Mas existem os órgãos principais, sem os quais não conseguimos ou dificilmente sobrevivemos. Conheça-os abaixo. Um órgão é um grupo de tecidos que formam uma função específica ou um grupo de funções. 

Os principais órgãos são o cérebro, coração, pulmão, estômago, fígado, pâncreas, bexiga, rins e pele. O cérebro é o principal órgão do corpo, sendo o centro do sistema nervoso, sua função é coordenar as ações e funcionamento do corpo humano, sendo capaz de ativar os músculos, proporciona a secreção de hormônios, além de estar altamente relacionada com os nossos sentidos, como visão, audição, equilíbrio, paladar e olfato. 

 O coração é o principal órgão do sistema circulatório, responsável por receber, filtrar e bombear o sangue para todo o corpo, assim levando nutrientes e oxigênio para outros órgãos e células do corpo humano. 

 O pulmão é o principal órgão do sistema respiratório, tendo como função absorver o oxigênio e transferi-lo para o sangue, também retirando o dióxido de carbono através da expiração. O estômago um órgão importante do sistema digestório, o qual tem como papel digerir os alimentos ingeridos, que são preparados para serem absorvidos, ligando o intestino delgado ao intestino grosso. 
O fígado é a maior glândula e o segundo maior órgão do corpo humano, ele tem função reguladora, sendo capaz de armazenar substâncias essenciais, assim como destruir substâncias tóxicas. O pâncreas é uma glândula muito importante ao corpo humano, pois ela tem como função secretar enzimas necessárias para fazer a digestão dos alimentos, além de produzir hormônios importantes como a insulina que controla a glicose no sangue. 

 Os rins são órgãos excretores, capazes de filtrar substâncias tóxicas do metabolismo como a ureia e creatina e eliminá-las através da bexiga, além disso, ele também mantém o PH sanguíneo e regulam a osmolaridade e volume líquido corporal, eliminando o excesso de água do organismo. A bexiga é um órgão que é diretamente relacionado aos rins, tendo como papel armazenar a urina produzida por eles, e quando se encontrar completamente cheia, expelir o líquido. 
 A pele é o maior órgão do corpo humano, ela se encontra presente em diversas partes, revestindo todo o corpo, sendo que suas principais funções são proteção, regulação da temperatura, reserva de nutrientes e contém terminações nervosas sensitivas, que levam mensagens ao cérebro traduzindo sensações com frio e calor.

O nosso corpo é uma estrutura extremamente complexa, tudo tem a sua importância e uma função específica. Seu funcionamento depende desde as células microscópicas até os órgãos vitais, como o cérebro e o coração.
O nosso corpo é dividido em vários sistemas, dentre eles: respiratório, cardíaco, nervoso, circulatório, esquelético e digestivo, onde cada um é formado por um conjunto de órgãos. Juntos, eles realizam diversas funções e mantém o organismo em funcionamento. Estômago, pulmões, fígado, rins, intestino grosso e delgado, esôfago, faringe, traquéia, dentre outros órgãos, trabalham em perfeita harmonia

 O sistema nervoso é formado principalmente pelos neurônios e nervos responsáveis por monitorar e coordenar a atividade de todos os músculos e órgãos. Além disso, ele constrói estímulos e sensações que determinam as ações de um ser humano ou de qualquer outro animal.
Os neurônios e os nervos desempenham papéis essenciais na coordenação motora, essas partes são feitas por tecidos nervosos que com seus estímulos são dependentes de seu meio.

 Já o sistema digestório é composto pela boca, fígado, pâncreas, estômago, esôfago, intestino, entre outros órgãos. Sua principal finalidade é obter, dos alimentos ingeridos os nutrientes necessários para as diferentes funções do organismo, além de energia para locomoção, reprodução e crescimento.
Cada um dos componentes do sistema digestório são responsáveis por funções especiais, um deles é a boca que por sua vez através da língua é responsável pelo paladar. Outro fator é o fígado responsável por identificar doenças ou avisar o resto do corpo que algo não está bem.

O sistema respiratório é o conjunto de órgãos responsáveis pelas trocas gasosas com o meio ambiente, possibilitando a respiração celular. De uma forma geral, ele é constituído por cavidade nasal, faringe, laringe, traqueia, brônquio primário e pulmões.
Precisamos estar atentos as informações a respeito do sistema respiratório ele é responsável por uma das principais funções do corpo humano, sendo que o mesmo é responsável por um dos cinco sentidos: o olfato.

Outro sistema extremamente importante para o nosso organismo é o cardiovascular. Ele é quem faz a condução e distribuição de diferentes substâncias para os demais órgãos. Seu funcionamento está ligado ao coração e vasos sanguíneos (artérias, veias e capilares). No entanto, há também o Sistema de Circulação de Chakra. Estes são linhas incluídas em uma única armação de chakra, assim é facilmente conduzido o chakra em todo nosso organismo. Esses condutores de chakra contem a mesma meta de vasos sanguíneos, transmitindo a matéria a todo momento. Em meio à esses caminhos, encontra-se 361 tenketsu, interferências consideráveis necessárias no controle e movimento dessa matéria, mais no interior encontra-se Oito Portões, controladores do organismo e níveis de tensão.
Este sistema esta totalmente incluído no organismo, semelhante à vasos sanguíneos, os tais tocam e são sensíveis a várias células vivas e únicas, sendo também visto caminhos entrelaçados a todos os órgãos. Como mostrado em um certo momento, se um shinobi conseguir interferir os caminhos de chakra do inimigo, atingido seus tenketsu, torna-se um amplo transtorno a utilização de técnicas no combate, sendo incrivelmente monstruoso o incapacitar do adversário de liberar uma medida de chakra de seu organismo.

 Allen fechou silenciosamente o livro em sua mão. Se levantou olhando na direção do boneco. Apesar de encara-lo, Allen so conseguia fitar o nada... se aproximando a passos lentos, ainda com os olhos fixos.
  _ De acordo com o livro, esses são os orgãos mais importantes do corpo humano. - Disse, apontando para o cérebro e o coração. As palavras seguintes foram explicando sobre cada orgão, e suas respectivas funcinalidades.
_ Cavidade nasal, faringe, laringe, traqueia, brônquio primário e pulmões. Esses fazem parte do sistema respiratorio... qualquer um desses, se acertado com a devida precisão, pode ocasionar uma morte lenta e muito dolorida. - Explicava, enquanto apontava para cada um alí no boneco.
_ Boca, fígado, pâncreas, estômago, esôfago, intestino... esses compoem o sistema digestivo. Se rompidos, esses orgãos podem liberar substancias nocivas para as demasi celulas e orgãos do corpo. POdendo causar uma morte bem desagradavel, a depender da gravidade do ferimento. - Disse por fim. Olhando diretamente para o doutor. O Byakugan se revelou em sua face. O jovem hyuuga pegou um picel negro que estava ali em cima da mesa e com total controle de suas ações, começou a marcar alguns pontos no boneco, enquanto explicava.
_ Há também nosso sistema de distribuição de chakra Doutor.  Cada um desses pontos, é chamado Tenketsu. Essa rede, denominada rede de chakra, e a responsável por nossas habilidades em controlar o chakra e distribui-lo... mas além dessa vasta rede, há oito pontos distintos, distribuidos por todo o corpo, chamados portões de chakra, que tem como finalidade aumentar o fluxo de forma constante, de todo o chakra que possuimos. Aumentando consequentemente nossas habilidades. - Ao terminar a explicação, Allen revelou ao doutor um boneco cheio de pontos pequenos negros espalhados por toda a sua extenção, e em alguns pontos esse pequenos, eram maiores, revelando se tratar dos portões de chakra de sua explicação.
 Dasativou seu byakugan. Olhando diretamente para o responsável por aquele treino. _ Isso é tudo o que consegui absorver da pequena leitura doutor!





.:: Minha Ficha ::.
.:: Meu Banco ::.
Ver perfil do usuário


Estava completamente espantado com a capacidade do jovem Hyuuga em obter e armazenar informação, e não apenas isso, compreender uma grande quantidade de ensinamentos em tão pouco tempo, mas essa era uma habilidade do próprio clã, a alta inteligência entre seus membros. Com um sorriso o ancião fez um sinal de afirmativo com a cabeça, aprovando tudo o que foi dito, mas ainda não havia acabado. Agora entrariam em um ponto crucial para os Hyuuga. O ancião ativou seu Byakugan.


- Muito bem jovem Allen, muito bem. Você sabe o básico, agora vamos nos aprofundar. Existem 361 Tenketsus no corpo. Entre todos os realmente fatais são os ligados ao coração.

E apontou cada tenketsu que estava ligado ao coração, explicando também como deveria funcionar um golpe que atingisse todos esses pontos para parar o fluxo de chakra no coração, causando um ferimento fatal. Explicou sobre os tenjetsus, nós por onde o chakra pode ser liberado e mostrou alguns cerca de trinta.

- E agora Allen, seguindo a lógica dos tenketsus e o modo que eles são formados, mostre-me todos os outros até completar os 361. Como você pode ver está muito claro e óbvio os tenketsus, é como se eles lhe avissem "estou aqui". Vamos ver o que aprendeu.





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário
Status:
HP: 295/295
CH: 295/350
Vel: 10m/s 


Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]

-    Allen escutou atentamente a explicação dada pelo ancião sobre os tenketsus... apesar de não estra 100% familiarizado com eles, o jovem hyuuga se lembrava com perfeição de sua distribuição e localização exata. Então começou a mostrar e apontar cada um deles para o velho ancião. Tocando no lugar e falando a respeito. Com seu byakugan ativo.
 Primeiro começou com o Crânio, eplicando a respeito dos mais de dez tenketsus espalhados pela face e cranio. Descendo, pelo pescoço e seus quatro tenketsus distribuidos de forma irregular. Logo abaixo no tronco, Allen tocou, apontando os mais de 64 tenketsus espalhados pelo tórax, abdomem e pelve. Depois falou a respeito dos tenketsuslocalizados nos demais membros, braços e pernas, totalizando os 361 tenketsus.
 Era muito fácil para o jovem falar a respeito, mas não tinha ele uma explicação concreta a respeito dos tenketsus e sua distribuição no corpo humano. Apenas conhecia cada um deles, sabendo da crucialidade de cada um para manutenção do equilibrio entre força física e espiritual.
_ É isso doutor! Tudo o que posso lhe falar a respeito dos tenketsus e sus distribuição em sistema. - Disse por fim, desativando o Byakugan mais uma vez.

Boneco contendo todos os Tenketsus:





.:: Minha Ficha ::.
.:: Meu Banco ::.
Ver perfil do usuário

10 Re: Treino Especial - Allen Walker em 22/5/2016, 21:08

Treino aprovado.
Qualidade aprendida

Cê fez uma descrição do livro anatômico, só estaria enrolando se prolongasse isso





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

11 Re: Treino Especial - Allen Walker em 22/5/2016, 21:45

Status:
HP: 295/295
CH: 295/350
Vel: 10m/s 


Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]

-    Allen após terminar, se retira do local. indo em direçãon a sua casa.





.:: Minha Ficha ::.
.:: Meu Banco ::.
Ver perfil do usuário

12 Re: Treino Especial - Allen Walker em 23/5/2016, 14:40

Status:
HP: 295/295
CH: 100/350
Vel: 10m/s 


Armas: 
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]


tecnica aprendida:
Hakke Sanjūni Shō
Rank: B
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar com muita falta de movimentação.

-    Allen não havia descançado nada naqueles ultimos dias. Apenas se concentrando no que estava por vir, o exame chunnin. O jovem hyuuga tinha consciencia do peso do evento. Coisas ruins sempre aconteciam e ele esperava pelo pior de alguma maneira. Sua mente estava frenetica, pensamentos de diversas coisas e formas a inundavam... sua habilidade como sábio, estava começando a ter efeitos colaterais.
 Após vagar alguns minutos, sem rumo, Allen estava novamente no campo de treinos. Ele precisava aperfeiçoar suas habilidades como membro do cla Hyuuga. Com o novo ensinamento que lhe fora passado, ele sentia que conseguia elevar sua habilidade com os punhos, velocidade e precisão. Estava na hora de aperfeiçoar sua técnica de ataque mais promissora... Juukenhou Hakke - Sanjuunii Shou!
  O boneco permaneceu no local desde sua ultima visita, o ancião por sua vez, ja não estava mais alí. Allen sacou um pergaminho do bolso contendo a técnica em sí. Leu atentamente as instruções, tentando absorver com precisão as mesmas... ele estava sozinho, e uma falha alí era iminente. Porém, sua força de vontade era maior que seu medo de não conseguir. Ele ja havia passado por muita coisa, e não permitiria que seus eforços se tornassem em vão!
 Mais ao fundo da sala, Allen enxergou um boneco diferente do que estava sobre a mesa. Este por sua vez fora desenvolvido para treinamentos em batalha e o jovem se lembrara que ja havia treinado com um semelhante... se aproximou, trazendo-o para o centro do dojo. Ativou o byakugan, se afastando alguns metros para trás (2,5), o ponto chave dessa técnica era a distancia, entre o usuario e o alvo. A precisão dos ataques e a força. Ele teria que se basear na distancia para aperfeiçoa-los.
 Respirou profundamente. A incerteza tomando conta de sí. Não era hora para pensar nessas coisas, o exame chunin se aproximava rapidamente, faltavam apenas dois dias para o grande evento. Allen não queria passar vergonha, tão pouco passar desapercebido por todos a sua volta. Ele provaria definitivamente que era tão bom, quanto presumiam que fosse. - Após um segundo de esitação, Allen iniciou uma especie de dança com os braços. Começou levando os dois braços a frente do corpo, com os joelhos levemente arqueados, formando uma base de apoio lateral. Em seguida, retornou os braços a cintura, distribuido algumas palmas em seguida, totalizando quatro, pousando o braço na cintura novamente. Endireitou a postura, ficando  de pé. Girou o corpo, em sentido anti-horario, desferindo mais algumas palmas aleatorias, totalizando oito, quatro a mais dessa vez. Parou deixando os braços cairem relaxados. Em pé mais uma vez, respirou profundamente, repetindo algumas vezes seguidas. Estava na hora de tentar com o boneco.
  Allen se posicionou, de maneira ofensiva, dois metros a frente do boneco. Seus braços estavam equidistantes, formando uma parabola de 180°, seus joelhos acompanhavam o movimento dos braços e a distancia. De uma maneira precisa, Allen acelerou o corpo, se impulsionando para a frente. Ao chegar em uma distancia minima de 35 cm do boneco, levou os bois braços a frente do corpo, repetindo o primeiro movimento da dança de outrora. Acertou os primeiros dois Tenketsus do boneco, localizados no tórax (proximo ao esofago) e na pelve, abaixo do umbigo. Menos de 25 centesimos de segundo depois, Allen girou o corpo, pegando mais impulso para os golpes, acertando mais dois Tenketsus, totalizando quatro, localizados ainda no abdomem e Tórax do boneco. Com os joelhos arqueados, formando uma base lateral, Allen aumentou um pouco a velocidade dos braços, desferindo mais quatro golpes, totalizando oito. Ainda na mesma posição, afastando levemente a perna esquerda do ponto central, aumentou ainda mais a velocidade dos braços... ofegante, mas certeiro, Allen conseguiu desferir mais oito golpes totalizando dezesseis Tenketsus perfeitamente acertados. Sem tempo para descançar, aproveitando a velocidade que ja estava realizando os golpes, Allen desferiu mais quatorze golpes, totalizando apenas trinta tenketsus. Por um momento, ele exitou perdendo o foco logo em seguida. A concentração se faz necessaria, e ele sabia que não poderia vacilar na proxima.
  Parte do treinamento estava concluido, ele so precisava adicionar mais dois golpes ao movimento, totalizando trinta e dois golpes. Ataque forte o suficiente para impedir alguem de usar chakra por um bom tempo. - Mais uma vez, Allen se colocou em posição ofensiva. Seus olhos fitavam os tenketsus distribuidos nas areas do Torax, ombros, abdomem, pelve e pescoço. Os trinta e dois tenketsus pareciam brilhar na mente de Allen, apesar de não haver nenhum sistema de chakra no boneco. Impulsionou o corpo mais uma vez, sem pestanejar atacou novamente. Dois golpes, seguidos de mais dois totalizando quatro. Girou o corpo aplicando mais quatro, aumentando a velocidade dos braços. Sem espaço de tempo, em uma sequencia frenética e veloz, desferiu mais oito golpes, todos certeiros, totalizando dezesseis tenketsus. Aquele era o ápice de sua técnica, perder o foco significaria mais gastos com a técnica, e mais tempo. Inconscientemente, o corpo de Allen respondeu a pausa quase que automatico. Um segundo e alguns centésimos se passaram, quando os braços de Allen se impulsionaram para a frente. Seu foco retornou quase de imediato... Allen aumentou a velocidade dos braços pela ultima vez, desferindo uma sequencia brutal e mais veloz que a ultima. O boneco se desfez diante dos olhos do jovem Hyuuga, quando desferiu a ultimo dos trinta e dois golpes. Ele havia conseguido aperfeiçoar a técnica de maneira maestral. Estava orgulhoso de sí mesmo. - Recolheu o pergaminho e os restos do boneco, desativou o byakugan saindo dalí em seguida.





.:: Minha Ficha ::.
.:: Meu Banco ::.
Ver perfil do usuário

13 Re: Treino Especial - Allen Walker em 23/5/2016, 14:46

Jutsu Aprendido





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum