Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Sex 21 Jul - 9:43
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» 08. Lista & Organização de Bijuus & Células
por Tokage Hoje à(s) 9:42

» kazeee
por Simon Hoje à(s) 9:41

» [Q] Caminho de Ouro: Shirotsuki.
por Ainz Hoje à(s) 9:31

» 07. Organização de Contas Duplas
por shirotsuki Hoje à(s) 9:31

» [c.j] me
por Ainz Hoje à(s) 9:23

» Missão Rank D - Gesso II
por Gesso Hoje à(s) 9:14

» [Missão B] Ainz
por Ainz Hoje à(s) 9:06

» [Mudanças] Kaduo Ranton
por shirotsuki Hoje à(s) 9:00

» [Quest] Tenzou
por Tenzou Hoje à(s) 8:45

» [Criação J.] Shieda Gesso
por Gesso Hoje à(s) 8:39

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

/t/ jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 /t/ jutsus em Sex 20 Maio - 16:06

Zekken

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Jutsus:

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Selos Manuais: Selo de confronto ou Boi → Cobra → Carneiro
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Quando Kakashi Hatake usa isso no anime, Itachi Uchiha afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o mangá quanto o anime nas cenas anteriores.

Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, podem utilizar esta técnica sem uma fonte de água visível.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Selos Manuais: Tigre
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Selos Manuais: Cobra → Carneiro → Cavalo → Lebre → Carneiro → Cavalo → Lebre → Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra → Boi → Bater as Mãos
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.

Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Quando Zabuza usou esta técnica em Kakashi Hatake ele ainda era capaz de falar dentro da prisão. Embora quando utilizado por Kisame, o Time Guy ficou muito mais restrito. Isso pode significar que há aspectos desta técnica que o usuário pode controlar.

Todo o corpo de Umibōzu é composto de água, o que lhe permite afogar seus adversários em seu interior, conduzindo assim Amachi para se referir a isso como uma " Técnica da Prisão de Água em Movimento" (動く水牢の術, Ugoku Suirō no Jutsu).

[PRIMEIRA]

O suor ainda escorria pelo rosto do jovem naquele dia de árduo treinamento. O rosto pensativo predominava naquele homem que ainda tentava a todo custo exercer com maestria os sinais que continha naquele pergaminho empoeirado. Enfim, o homem tentou novamente reproduzir os selos que ali se encontravam. — Boi, cobra, carneiro. — replicou Emiya, não fazendo mais que meio metro de névoa. Convicto de tornar-se mais poderoso, o garoto percebeu que precisaria de mais chakra para reproduzir a técnica com perfeição. E foi assim que ele acabou desmaiando por uma hora.

Levantou de supetão, percebendo que apagara por algum tempo devido a bobeira que cometeu. — Não é necessário uma grande porção de chakra, mas sim, moderada. — E assim ele tentou novamente, com um pouco mais de êxito, mas ainda sim, não estava do jeito que queria. Emiya pensou por um instante e imaginou utilizar da água da atmosfera, que, querendo ou não, fazia poderia ser utilizada para este fim. O rapaz fechou os olhos, e reproduziu os selos mais uma vez. O ar modificou, tornando-se mais pesado, denso; a névoa expandiu do jeito que ele desejava, assim, tendo êxito em seu jutsu.

[SEGUNDA]

A névoa dissipou e o chakra retornou ao corpo de Emiya, que até então estava alegre com seu sucesso. Ponderou se os demais jutsus aquáticos seriam de tal forma, ou apenas este. Enfim, o garoto pegou outro de seus pergaminhos e observou seu conteúdo, lendo-o atentamente. "Bunshin.." murmurou, pensando nas possibilidades.

O chakra novamente saiu de seu corpo, formando um clone que logo tornou-se água por completo. Imaginou se a quantia seria exata, ou similar à de seu aprendizado anterior. Lembrou dos ensinamentos básicos da academia e reproduziu um bunshin comum, e outro aquático, com perfeição. Porém, aquilo ainda era o básico, Emiya almejava o nível perfeito da técnica. O garoto fechou os olhos, e tentou mais uma vez. E fez, com sucesso, no entanto, estes ainda se liquefaziam rapidamente. Diferente da névoa onde a chave era manter o chakra uniformemente, este deveria condensá-lo, além de mantê-lo sem distúrbios. Com sua concentração absoluta, após algumas dezenas de tentativas, ele obteve sucesso.

[TERCEIRA]

Os clones de outrora foram desfeitos, com exceção de um, este que seria a cobaia para o último jutsu que Emiya precisava aprender. Ambos seguiram ao rio que ali se encontrava e, num instante, estavam reproduzindo os selos que perpetuavam em suas mentes. A princípio, o clone fizera uma das bolhas, porém, esta não era constante, e então logo se desfez. Já o original, a manteve por um tempo ainda maior, vide que os meios de utilização era similar à da técnica previamente aprendida. De toda forma, Emiya criou mais dois clones, e logo fizeram duplas, onde cada um teria a função de manter o outro preso.

Seu domínio nas funções básicas predominaram, e com isso ele fez a técnica prevalecer por um breve momento. Os clones também conseguiram manter a técnica por um tempo estável, até seu original os desfazer. O conhecimento destes invadiram à mente de seu mestre, e com isso ele tentou mais uma vez reproduzi-la, contudo, ainda falhava em mantê-la constante, isto é, não manter pelo tempo que desejava. Através das tentativas constantes, ele percebeu que para manter a técnica, ele precisaria de uma concentração maior, e com isso, ambas mãos seriam necessárias. Tentou ainda por um longo período, e conseguiu manter, mas ainda sim faltava o domínio com uma mão. A concentração necessária para a técnica ser perfeita, isto é, de acordo com o mesmo. Replicou e replicou, dezenas de vezes, passou horas e horas tentando fazê-la com uma mão, até que por fim, conseguiu, sucessivamente, mantê-la com nada mais que uma mão. O garoto arfou e por fim, foi embora. Seu treino estava completo.

230 // 100



He was always alone
intoxicated with victory
in a hill of swords.




Ver perfil do usuário

2 Re: /t/ jutsus em Sex 20 Maio - 16:47

Yohanna

avatar
Gennin
Gennin
Aprovado.

Ver perfil do usuário

3 Re: /t/ jutsus em Ter 27 Set - 19:30

Zekken

avatar
Nukenin S
Nukenin S
[PRIMEIRA]

O suor ainda escorria pelo rosto do jovem naquele dia de árduo treinamento. O rosto pensativo predominava naquele homem que ainda tentava a todo custo exercer com maestria a técnica que criara há pouco tempo. Sua mente doía, seu chakra se esvaia e o rapaz não obtinha sucesso algum em manifestar o jutsu da forma que desejava. A cobaia, ou melhor, Jõnin NPC, que o observava naquele treino não falava muito, e isto fazia Ban perder mais a concentração que outra coisa; ele tentou se comunicar com o homem algumas vezes, mas não obteve resposta. Enfim, Ban retornou ao árduo treino, tentando aplicar os efeitos do genjutsu na estátua ambulante conhecida como Sirento.

Passaram-se horas a fio e Ban obteve êxito em reproduzir a técnica e seus efeitos, mas sua duração ainda não era o suficiente. Utilizando dos conceitos básicos acerca do chakra, o garoto pensou num jeito de manter a técnica constante por algum tempo, induzida no cérebro de sua cobaia. O homem realizou os movimentos e, segundos após, induziu o Jõnin NPC aos efeitos da técnica, porém, desta vez ele utilizou seu chakra constantamente, extendo a duração da técnica pelo tempo que desejava. Ele repetiu esta façanha dezenas de vezes até obter o controle perfeito. Por fim, Ban, com um sorriso no rosto, deixou o local, pois masterizou seu genjutsu.

Ban: 260 hp. // 190

Spoiler:

Foi mal mas n faço a menor ideia de como treinar genjutsu. Saiu isso aí. Usei o NPC Sirento btw.

Room.
Rank: A
Descrição: Um poderoso genjutsu criado por Ban. O mesmo começa a movimentar suas mãos, similar à um titeteiro controlando suas marionetes; ao realizar tais movimentos, o genjutsu se inicia: um simulacro de uma sala oval é inserido na mente dos adversários, e dentro de tal sala, o usuário é considerado um "Deus", ou seja, ele tem controle absoluto sobre tudo ali dentro. Normalmente, o usuário utiliza do jutsu para "arrancar" os membros de suas vítimas, realocando-os como se fosse um boneco qualquer; mãos são colocadas nos pés e vice-versa, mas não para por aí, o ilusionista pode até mesmo cessar o ar dentro de tal sala. Obviamente, tudo não se passa de um genjutsu, entretanto, àqueles que observarem o mover de mãos estará propício a acreditar que tudo é real, incluindo as sensações. O pânico criado dentro da sala de "cirurgia" é demasiado, e por isto, pode causar danos mentais nos inimigos, contudo, ainda que o corpo dentro do genjutsu seja remodelado, fora deste, o inimigo permanecerá estático por toda a duração da técnica.

Notas: Por se tratar de uma técnica irregular, seu único método de saída é interferência externa. O mesmo afeta aqueles que o usuário desejar, ou seja, ele escolherá quem induzir ao genjutsu em sua ativação, podendo até mesmo prender duas pessoas em seu 'cast'. Ressalta-se que, há um custo de trinta (30) pontos de chakra para manter a técnica ativa, tendo uma duração de três turnos.



He was always alone
intoxicated with victory
in a hill of swords.




Ver perfil do usuário

4 Re: /t/ jutsus em Qua 28 Set - 13:32

Shijima

avatar
Chūnin
Chūnin
ta



I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was unlimited blade works.
Ver perfil do usuário

5 Re: /t/ jutsus em Dom 8 Jan - 11:46

Zekken

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Karasu Bunshin. C

O dia mal começara e a mulher já estava nos campos de treinamento com um papiro em mãos, gravando seu conteúdo para replicá-lo no momento seguinte ao tecer selos de mão em alta velocidade.

A princípio, alguns clones disformes feitos com seus corvos foram feitos e logo desfeitos. Havia ali, um pequeno erro; a quantia de chakra imposta. Com mais algumas dezenas de tentativas, ela masterizou a técnica que o pergaminho continha; Karasu bunshin.

~~~~~

Mizuame Nabara & Suidan no Jutsu. C

A tarde, ainda naquele mesmo dia, a garota catou mais dois pergaminhos e se pôs a lê-los conforme saciava sua fome com um pequeno pedaço de bolo. A água, desta vez, seria sua aliada; o seu controle para com a mesma já era de inimaginável perfeição, porém, desta vez, o que seria posto em prática seria a capacidade de alterá-la à bel prazer; isto é, sua viscosidade. Sem mais delongas, ela partiu ao treinamento.

De primeira instância, a alteração fora na quantia de chakra utilizado na técnica, o que a levou a falhar algumas centenas de vezes - sim, centenas. A técnica, apesar de simples, era um pouco complexa: mudar o conteúdo da água, tornando-o viscoso não era fácil, porém, com algumas horas de tentativa, a técnica fora masterizada.

Já a outra técnica de suiton - Suidan no Jutsu - fora feita quase que de primeira, claro, houve alguns erros no caminho, mas nada que levasse à extrema dificuldade. O jutsu, de fato, era apenas um método simples de "amassar" o chakra no estômago e comprimi-lo o suficiente para expelir como um jato retilíneo pela boca, dando-o, felizmente, um alto poder de corte; houve alguns erros no caminho, porém, nada que realmente dificultasse o aprendizado. Dito isto, Yoruichi aprendeu a técnica com nada mais que cinco tentativas consecutivas.

~~~~~~~~~~

Kage Bunshin no Jutsu. B

Similar ao primeiro aprendizado, a técnica da vez nada mais era que um Kage Bunshin de rank superior. Já tendo masterizado duas técnicas deste mesmo estilo, o treino não fora complicado, e portanto, seu treino iniciara ali mesmo.

...

Passaram-se horas à fio e por algum motivo, os clones ainda não estavam de forma que a garota queria. Seu poder era de fato, similar ao seu, mas ainda sim, eram tão frágeis quanto bunshins aquáticos. Ela, após mais uma tentativa seguida de erro, resvalou o papiro que continha as instruções da técnica. Após alguns minutos de leitura, e com todo o aprendizado acerca dos jutsus anteriores na mente, ela nada mais fez que implementar uma quantia maior de chakra nos clones, e com isto, fez os mesmos durarem por mais tempo, além de não se desfazerem com um único soco.

Com o fim do treinamento, a mulher de longos cabelos negros fora para seu dojo descansar.
~~~~~~~~

Suiryūdan no Jutsu. B

Já com o corpo dolorido e cansado, tive de dar um tempo no treinamento, retomando-o horas depois. Tinha de concluir aquela seção, ainda mais que me restavam apenas dois jutsus.

Enfim, após o descanso concluído, retomei ao treinamento: desta vez, era um suiton de rank B, onde o pequeno lago de sua casa seria o suficiente para utilizá-lo. Com alguns selos tecidos, a primeira tentativa fora assim como todas as outras, falha. Seu controle acerca do chakra não estava lá grande coisa, pois ainda sentia um resquício de dor pelo corpo. Ainda sim, a mulher continuou o árduo treinamento por algum tempo.

...

Após umas duas horas, o treino deu-se por fim; o jutsu fora masterizado. A garota de cabelos negros conseguia utilizar da água do pequeno lago para formar aquela broca aquática e dilacerar o que estivesse em seu caminho. Satisfeita, tornou mais uma vez a descansar no chão de seu lindo e perfeito dojo.

~~~~~~~~~~


Suiton: Suigadan. B

Seu treino já estava para chegar ao fim, sendo um único suiton de rank B seu último aprendizado. Dito isto, Yoruichi teve de andar até uma cachoeira para utilizar do montante de água para dar forma a mesma. Com o tecer de dezenas de selos, a garota manipulou a água na tentativa de dar-lhe a forma de um dragão - que obviamente fora um fiasco em sua primeira tentativa. Ainda sim, ela não se deu por vencida e continuou praticando pelo resto da tarde.

...

No anoitecer ela notara seu erro, assim como o procedimento correto; para uma manipulação, seu Chakra seria armazenado na água e convertido para o elemento, e não controlaria a água com o meu Chakra, como estava tentando. Para técnicas onde você expele a água o processo é o mesmo, porém você amassa seu Chakra e o converte em água desde seu corpo: Com esta ideologia em mente, pude mover a água e dar-lhe a forma de um dragão de forma mágica. Um leve sorriso demarcou o fim de meu treino.


Yoruichi; Hp, 460, CK, 120.

Spoiler:
Tenho bastante redução em palavras, qualquer coisa só ver minha ficha e regra depois. Aqui & aqui. Qualquer um que ficar fora da quantia, fala aí que eu adiciono umas abobrinha a mais.

Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra para dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, ele requer menos chakra do que a Técnica Shadow Clone normal, enquanto ainda ser capaz de realizar técnicas. As dúzias de corvos se unem para formar o corpo de um clone.

Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone de corvo é derrotado, os corvos podem ser usados para cegar o adversário, deixando-os abertos a um contra-ataque.

Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Descrição: O usuário expelir água de alta viscosidade, chakra-infundida, visando uma superfície de amplo escopo. Este é um fluxo de líquido pegajoso que pode ser usado para formar uma armadilha de adesivo que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, e tem o efeito de ser capaz de assumir o controle total sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado através da canalização do chakra para os próprios pés, permitindo que alguém passe por cima desinibido, de antemão. O xarope pode ser manipulado para mover-se depois que é criado, podendo furar e viajar acima das superfícies

Suiton: Suidan no Jutsu
Rank: C
Descrição: A liberação da água: A técnica da bala da água é uma técnica altamente versátil da liberação da água que tenha muitas variações. Depois de amassar o chakra em seu estômago, o usuário expulsa uma grande quantidade de água na forma de uma torrente poderosa em direção ao seu alvo pretendido.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A liberação da água: A técnica da bala do dragão da água dá forma a uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que bate o oponente com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhum. A quantidade de água usada será proporcional à habilidade do usuário

Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa danos físicos ao inimigo com uma massa líquida produzida a partir de subaquática. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento de giro para a água compacta pressão. Durante as lutas na água, aproveitando sua característica capacidade de ataque de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de distração, confusão e assim por diante, esta técnica tem uma extensa gama de aplicações.

No anime, é mostrado que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando seu tamanho e poder de penetração.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corpóreos em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder geral do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas, incluindo a própria Shadow Clone Technique, por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente se dispersam após serem atingidos por uma força forte o suficiente. Os clones podem também dispersar por conta própria ou ser dissipados pelo utilizador da técnica.

Com exceção de Madara Uchiha, cujo domínio do Sharingan lhe permitiu contar um clone do original, os clones de sombra não podem ser distinguidos do original com o Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan.

Os clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original até certo ponto, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor quando o manto do Nine-Tails despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara. Apesar de serem separados, os clones ainda têm ligações com o original.

Tarefas que requerem grande concentração restringem o número de clones utilizáveis ​​e mudanças na natureza da assinatura do chakra original fará com que o chakra dos clones ressoe de forma semelhante



He was always alone
intoxicated with victory
in a hill of swords.




Ver perfil do usuário

6 Re: /t/ jutsus em Dom 8 Jan - 12:15

Zhiend

avatar
Hokage
Hokage
Ta



Ver perfil do usuário

7 Re: /t/ jutsus em Sab 14 Jan - 16:59

Zekken

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Utakata, A, 260.

Com mais um papiro em mãos, iniciei a leitura do mesmo, adquirindo seu conhecimento no processo. — Utakata. — disse, levando a mão ao queixo e coçando-o. Observei ao redor e percebi que, sozinha o treino não seria viável, e logo, chamei um de meus mestres.

Como uma ilusão qualquer, o chakra era a base para tal, e com minha maestria no mesmo, não fora difícil iniciar o processo de ilusão. Com um único dedo levantado, direcionei-o a meu mestre, iniciando toda aquela peripécia em sua mente.

O primeiro erro. Não havia conseguido induzir o homem por muito tempo dentro daquele mundo falso. Sua maestria na arte era tão boa quanto a minha, e portanto, ele se libertou dezenas de vezes seguidas, sem nem ao menos soar. Kahn instruiu-me de como utilizar aquela técnica, e sem mais delongas, repeti seus ensinamentos.

...

Os olhos do homem pálido tornaram-se vazios, como se a vida sequer estivesse presente ali. Sua mente estava sob meu domínio, assim como seu corpo. Paralisado, sem vontade e meios de desobedecer a mim, sua mestra; ele não era nada, não mais, era apenas um peão sob controle de minhas artimanhas ilusórias, um boneco. Um simples comando seria o suficiente para o homem se matar, minhas habilidades estavam em seu ápice, pois o mais forte de meus mestres sucumbiu à minha maestria. Ainda não satisfeita, brinquei mais um pouco com Kahn, alterando sua percepção de tempo, e controlando seus movimentos. Sua mente já estava dominada, minha influência era absoluta, e portanto, aquilo não mais me convinha.

— Você não é mais meu mestre, Kahn, agradeço o tempo que dedicou-se a mim. — falei ao homem, libertando-o da ilusão. O jutsu estava dominado, e mais uma vez, parti, em direção à cama.

Spoiler:
Utakata
Rank: A
Descrição:
Esta técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, corvos flocked de Itachi e transformado em shuriken depois que ele executou o selo de carneiro que bombardeou Naruto e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto então experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturado psicologicamente. Isto é implicado para ser um estágio extra do genjutsu causado por Itachi após ter executado o selo do carneiro. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.



He was always alone
intoxicated with victory
in a hill of swords.




Ver perfil do usuário

8 Re: /t/ jutsus em Sab 14 Jan - 18:35

Awake

avatar
Nukenin S
Nukenin S
@



Ver perfil do usuário

9 Re: /t/ jutsus em Sab 21 Jan - 16:59

Zekken

avatar
Nukenin S
Nukenin S
Naive, A, 260.

Que delicia... — Disse a mulher dos olhos cor de mel e pele mulata. Ergueu-se proocantemente de dentro da banheira e suas mãos moveram-se para frente, onde esticou os dedos de maneira leve e sem exigir demais de seu corpo; era uma forma de aquecimento, afinal. Seus olhos correram para o pequeno apoio de produtos de beleza e de lá ela tirou algum tipo de líquido que, ao contato com a água, produziu espuma. Seus dedos envolveram a espuma e subiram aos seios, onde ela provocantemente moveu seus delicados dedos através dos mamilos e, como se estivesse brincando, avançou através da barriga e então tocou o seu ponto mais erógeno.

Ahh... — Ela gemeu, seu rosto agora corado devido ao movimento. Retirou a tampa da banheira e calmamente deixou-a, tomando para si uma toalha e se secando. Talvez eu possa me aperfeiçoar aqui mesmo, imaginou, tomando para si uma pequena toalha de banho. Fitou Yurineko, seu gato de estimação e por seguinte libertou seu chakra sobre o tecido. Encarou o gato de maneira calma e então atirou-lhe a toalha. Infelizmente, sua habilidade pareceu não funcionar, uma vez que a fera foi plenamente capaz de enxergar a toalha.

— Talvez sendo um pouco mais sutil? — Indagou retoricamente para si mesma, tomando a toalha do chão e examinando-a. Yurineko miou duas ou três vezes e aproximou-se novamente, esfregando seu focinho as pernas da mulher. Ela manipulou habilmente o seu chakra uma vez mas, desta vez tendo o cuidado necessário para, como em qualquer ilusão, enganar e iludir o adversário. E assim fez, lançando a tolha contra o animal, que se quer notou-a.

Yoruichi; HP, 510, CK, 645

Spoiler:
Nada.

Naive
Rank: A
Descrição: Em contato com qualquer tipo de armamento, o usuário envolve-as com chakra, iniciando assim a técnica. A ilusão causa perda da visão alheia de qualquer um que subitamente, observe as armas. Na visão do afetado, as armas não existem, e ele perde a consciência disto. No momento do impacto, as armas tem suas posições reveladas. Porém, há um pequeno truque na técnica. Se qualquer arma do usuário for arremessada, o afetado perderá a visão do criador da técnica, ainda que seja por poucos segundos - cinco.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai



He was always alone
intoxicated with victory
in a hill of swords.




Ver perfil do usuário

10 Re: /t/ jutsus em Sab 21 Jan - 17:14

@




" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum