Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Flare - Rank B] A Arte é Magnífica
Hoje à(s) 07:32 por Olsen

» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 07:20 por Zarmo

» [M. F] Utaka
Hoje à(s) 07:11 por Zarmo

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:49 por Oda

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 05:48 por Oda

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 05:38 por Yamiko

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 05:32 por Oda

» [M.F] Hidey Uzumaki
Hoje à(s) 05:27 por Oda

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 05:13 por GodNaru

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 05:09 por Tenshin

Convidado

20/7/2018, 07:48
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP/FIGHT] Hello Death.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP/FIGHT] Hello Death. - em 18/5/2016, 21:47

Seguimos até um dos campos de treinamento que eu mais gostava, era isolado de toda a confusão da cidade grande, ali seria perfeito para mostrar a garota que eu acabava de conhecer, o que de fato era ser imortal.

Consid.:
Nada.

Mako: HP: --- CH: 200/200 VEL: 6m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 07
Kibaku Fuuda: 07
Fios de Nylon: 20m
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [RP/FIGHT] Hello Death. - em 19/5/2016, 00:05

Yui chegou atrás de Mako parando quando o mesmo o fez. - Ok, e agora?

Yui; HP: 200/200 CK: 200/200
Velocidade: 10m/s

Bolsa de Armas
(x5) Kunai [5]
(x5) Shuriken [5]
(x4) Kibaku Fuda [1]
(x3) Hikaridama [3]
(x3) Kemuridama [3]
(15m) Fios [3]

He Lives
Re: [RP/FIGHT] Hello Death. - em 19/5/2016, 01:05

Sorri com a pergunta dela e me afastei em pelo menos cinco metros dela, não era tão bom calculando espaços, mas supus assim. Abri meus braços deixando minha guarda totalmente aberta e estufei o peito — Perfure meu coração se quiser, não me defenderei.

Consid.:
Nada.

BOLSA DE ARMAS (20)
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [RP/FIGHT] Hello Death. - em 19/5/2016, 01:21

As palavras de Mako por um momento amedrontaram Yui, mas ela sequer exitou quando ele chegou na parte de "Perfurar o coração", os olhos dela se tornaram profundos e a esclera de seu olho direito tornou-se negra e a coloração da parte direita de seu corpo tornou-se diferente, um tanto quanto bizarra. Yui correu na direção de Mako deixando seu braço direito solto, um sorriso macabro podia ser visto em sua boca, sua pele aparentemente convergia em um ponto de sua mão direita que estava fechada e cada vez mais a pele se tornava dura, até que era possível ver uma enorme ponta afiada sendo formada no ponto mais longo de sua mão, uma espécie de aríete pontudo. Ao ter distância o suficiente, a garota levou seu braço direito em um grito psicótico na direção do peito de Mako.

Yui; HP: 200/200 CK: 400/200
Velocidade: 14m/s

Bolsa de Armas
(x5) Kunai [5]
(x5) Shuriken [5]
(x4) Kibaku Fuda [1]
(x3) Hikaridama [3]
(x3) Kemuridama [3]
(15m) Fios [3]
Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

He Lives
Re: [RP/FIGHT] Hello Death. - em 19/5/2016, 01:39

Normalmente, naquele tipo de situação, uma pessoa comum simplesmente começaria a rir ou a zombar até que eu mesmo me veria obrigado a puxar uma kunai e rasgar minha jugular jorrando sangue até o estado em que geralmente um humano qualquer morreria, surpreendendo assim a pessoa. Mas, definitivamente, Yui-chan não era esse tipo de pessoa comum.

Assim como eu podia alterar minha pigmentação através das maldições e do domínio de meu alterego, ela simplesmente alterou metade de seu corpo de modo insano, ganhando uma coloração cinzenta escamosa e um olhar feroz. Apenas um vislumbre e assustei-me, ainda que não temesse por minha vida, temia pela dor que viria a seguir. Um sorriso simplesmente macabro se prontificou no semblante outrora dócil dela, uma ponta afiada se expandiu pelo braço dela e finalmente senti o golpe invadindo meu peito, rompendo minha carne, meus músculos e meus nervos até atingir meu coração, meu pulmão e abrir outro espaço oco em minhas omoplatas.

— Merda! Essa doeu pra valer, você veio mesmo com tudo, Yui-chan — comentei apertando o olho esquerdo com a dor que subia e se espalhava de meu peito ao resto do corpo. Olhei para detrás dela e vi meu alterego 'Kuro' sorrindo e lambendo os lábios - ele queria um sacrifício. Abaixei minha cabeça e mordi os lábios até sangrar, tentando parar a alucinação, era esperto sabia que não podia me descontrolar naquele momento, ainda que ela não parecesse o tipo de ninja que morreria fácil... não é? — Definitivamente, não morreria fácil —, ouviu-o dizer em meu ouvido, tão próximo que seu hálito quente envolveu minha orelha — Deixe eu brincar um pouquinho, sim? — ele indagou e eu cedi.

Ergui minha cabeça e comecei a gargalhar insanamente, contemplei o céu coberto por nuvens como era de costume, tremia meu corpo a cada soltar de ar, meus pulmões doíam, mas não tanto quanto meu peito que começava a expurgar uma imensa quantidade de sangue, deixando o braço dela ensopado, assim como minhas roupas. — Isso doeu pra caralho! — gritei descendo a cabeça para encará-la, forcei meu corpo para frente e tentei dar uma cabeçada nela, mesmo que isso significasse ser ainda mais perfurado.

Consid.:
Basicamente aumentei os danos recebidos, durante isso minha desvantagem de esquizofrenia veio a tona e, como descrito na ficha, apresento traços de dupla personalidade, pois meu alterego da esquizofrenia vem à tona algumas vezes, como neste caso.

BOLSA DE ARMAS (20)
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [RP/FIGHT] Hello Death. - em 19/5/2016, 02:17

A cor anormal que havia se instaurado na metade direita do corpo de Yui simplesmente se esvaiu, como se fosse consumida por alguma região coberta pelas roupas da menina, levando algumas dezenas de segundos para recobrar sua consciência comum e perceber que estava com seu braço direito esticado no meio de um rombo criado no peito de Mako, cujo estava gargalhando insanamente.

A garota instantaneamente recuou levando suas mãos á boca preocupada. - Mako-kun, você está bem? - As roupas de seu amigo estavam ensopadas em sangue e a ferida demonstrava muito bem o estrago que Yui havia feito, se sentia culpada, mas ao mesmo tempo aliviada por saber que Mako não morreria, buscava entender o motivo do estado atual de Mako.

Yui; HP: 200/200 CK: 200/200
Velocidade: 10m/s

Bolsa de Armas
(x5) Kunai [5]
(x5) Shuriken [5]
(x4) Kibaku Fuda [1]
(x3) Hikaridama [3]
(x3) Kemuridama [3]
(15m) Fios [3]

He Lives
Re: [RP/FIGHT] Hello Death. - em 19/5/2016, 15:12

Ouvi-a indagando sobre meu estado, mas senti-me incapaz de responder, não estava mais no controle total de meus nervos, aquele meu outro eu, adormecido e banhado no sabor da morte, estava controlando cada movimento de meu corpo e minha mente. Talvez, no fim, aquele fosse o verdadeiro Hazuki Mako ao invés da cópia criada após todos os eventos no templo, talvez eu jamais entenderia aquilo, uma única alucinação carregando tantas questões, muitos talvez.

— Seja rápida! — Gritei inclinando meu corpo como se fosse correr, o sangue caiu do oco em meu peito formando uma poça viscosa e escura, o cheiro subiu rapidamente infestando meu redor, encarei-a e chakra aqueceu as solas de meus pés, ela estava a frente de mim em alguns passos, lancei-me impulsionado por uma das técnicas básicas acadêmicas, alcancei um maior pico de velocidade e assim pude me aproximar dela mais depressa, movendo meu braço para acertá-la com um soco lateral exatamente onde outrora sua coloração mudara; se acertasse, esperava fazê-la ao mesmo perder o equilíbrio e, se isso viesse a ocorrer, usaria o outro braço para golpeá-la de baixo a cima no estômago, mas afastaria-me em seguida.

Consid.:
Inicialmente eu utilizei o Shunshin indo para 10m/s (aliás, sua velocidade está errada nos status). Considerei nossa distância como sendo três metros, por isso seria rápido suficiente para tentar acertar os golpes, minha força é normal, porém. Um combo simples, lembrando que estou interpretando meu personagem dominado pelo instinto sádico e jashinista, afastarei-me em cinco metros.

Mais uma anotação, desta vez sobre meu custo. A técnica para pequenas distâncias está custando cinco pontos, porém possuo perícia de controle de chakra e reduz a dois pontos de custo apenas.

Mako: HP: --- CH: 198/200 VEL: 6m/s (10m/s).

BOLSA DE ARMAS (20)
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [RP/FIGHT] Hello Death. - em 21/5/2016, 13:10

Olhei-a cair, os golpes haviam sido certeiro, tomei conta de meu corpo e fui-me.

Consid.:
Considerando W.O dela, depois narramos mais, Taminha.

BOLSA DE ARMAS (20)
Convidado
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida