Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» nara
Hoje à(s) 8:49 por Exiled

» [ RECRUTAMENTO - URGENTE ] Narradores do Fórum!
Hoje à(s) 8:41 por Mushi'Ki

» Ficha - Niten Takezo
Hoje à(s) 8:24 por Sith

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 8:11 por shirotsuki

» [RP - Hist.] Sith
Hoje à(s) 7:16 por Sith

» [ RP: Cena ] A Perícia Oportuna
Hoje à(s) 6:09 por Gwen

» [Sugestão] - Mestre Elemental
Hoje à(s) 2:08 por -Raito

» [ RP: CENA ] O Alvorecer de Novos Ares
Hoje à(s) 1:43 por Tenzou

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 1:09 por Urameshi

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 1:08 por Eucliwood

Staff Online
    Carregando...

Convidado


19.02.18 8:49
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Treinando com o papai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinando com o papai - em 17.05.16 22:23


Konoha semanticamente passou por um ataque doloroso de kiri, vários ninjas foram machucados, senão mortos. Yohanna conseguiu sobreviver com a companhia de Jojo e mais alguns ninjas. Uma batalha dolorosa, mas que felizmente passou e agora o foco estava completamente no CS, uma avaliação  para os ninjas finalmente se tornarem Chunnin. – Tenho força o suficiente isso de forma alguma, será o problema para mim, pai – Disse Rose para o um dos cabeças do clã Yamanaka, mais conhecido como papai. – Rose, vá com calma. Preciso que se concentre inteiramente nesses Jutsus, você é uma garota inteligente não será o problema, agora preciso que preste atenção. – Seu pai retirou um pergaminho – Essa técnica é uma das minhas preferidas do Clã, você consegue se comunicar telepaticamente com outras pessoas e se você se esforçar, consegue se comunicar até mesmo com uma cidade inteira. Existem aparelhos que amplificam nosso alcance, depois te mosto  - Rose nem piscava. Absorveu cada palavra dita por seu pai e com certeza jamais esqueceria. - Venha rose, coloque a mão sobre a minha cabeça, deixarei minha mente aberta para que consiga vasculhar, pode vir – Seu pai sentou no chão e teve que encurvar o corpo, Rose é uma criança baixinha. – Ok, ok.. Deixa eu tentar papai – Então foi de encontro ao mesmo, tocou sua testa com o dedo indicador e mediano da mão esquerda, com a outra manteve os dedos erguidos, num meio selo do tigre. Os olhos fechados. Não demorou muito para veia da cabeça começar a saltar. É comum quando um Yamanaka faz muito esforço. Numa metáfora, a jovem aprendiz se encontrou diante de uma grande porta com a kanji ‘’mente’’ tatuada no centro entre as portas e nada conseguia abri-la. Minutos se passaram e ela deu alguns passos para trás e caiu sentada, a cabeça começou a doer – Ai pai. Não to conseguindo. – Disse com uma voz de choro. – Não se preocupe, isto é perfeitamente normal, só não procure fazer muito esforço, há muito tempo um Yamanaka deu derrame cerebral por muito esforço, é perigoso. Concentra-se – A voz do pai era tão calma e serena que com o passar das palavras a expressão da garotinha tornou-se confiante, levantou e sorriu para seu pai – Vou conseguir pai, isso não vai ser um problema. – Então tocou novamente. Novamente a metáfora retornou, a porta conseguiu se romper e Yohanna finalmente conseguiu vasculhar algumas memórias de seu felizardo pai. Retornou com uma cara de desaprovação balançando a cabeça de um lado para o outro (negação) – Não acredito que comeu meu pedaço de torta – Disse. O semblante bravo. – Depois compramos outra... desculpe querida – Primeira técnica aprendida.


HP:200;CH:175


Mind Reading
Rank: C
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.
 
avatar
Re: Treinando com o papai - em 18.05.16 20:27

UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
avatar
Re: Treinando com o papai - em 18.05.16 21:12

Narre mais.
Mentira, aprovo.
Convidado
avatar
Convidado
Re: Treinando com o papai - em 19.05.16 23:30

A primeira técnica finalmente aprendida. Depois iniciou-se uma prosa prolongada de pai e filha, começaram a falar sobre o C.S e o quão ele estava próximo. Até que finalmente a garotinha de cabelos loiros começou a comentar uma técnica que estava desenvolvendo que supria suas necessidades de combate físico. O pai mostrou interesse, é algo envolvendo as habilidades Yamanaka jamais vista. - Que interessante, é bom ver seu interesse em desenvolver técnicas novas do Clã. Estou aqui para auxiliar seu aprendizado. Bem, me conta como funciona essa técnica. Fiquei bastante curioso. - Bem.. - Soltou um pigarro - É basicamente projetar a minha mente em objetos mecânicos e possuí-los com uma ordem preestabelecida usando uma força cinética, é bem legal, eu já consigo usá-la em objetos, agora em seres humanos é bastante complicado já que é díficil forçá-los alguma coisa. Também desenvolvi uma técnica que envolve meus cabelos, bem no estilo Yamanaka, pai. - Sorriu, como se fizesse brincadeira. - Depois quero que você finalize ela comigo, enfim. Vamos tentar, pai me empresta seu relógio - Pediu, mas nem esperou resposta e logo lançou suas mãos no braço de seu pai, tirando o relógio rapidamente - Observe, pai.. Disse apreensiva. Fitou o relógio na sua mão por alguns instantes, "Stop", pensou lançando uma força mental sobre o objeto o resultado foi satisfatório: O relógio parou a contatem e iniciou de forma desregulada. - Impressionante essa técnica. Agora tente usar comigo filha, é o mesmo processo - Ok, vamos tentar - Então entregou o relógio e ficou mais ou menos três metros os dois, ela fitou a barriga de seu pai, pensando em fazê-lo se encurvar diante dela. como um súdito com seu rei superior. Seguidamente lançou sua força mental e seu pai abaixou sem escolha, permaneceu por alguns instantes. Encurvado - Nossa que show de bola, agr tente mais vezes - Assim fez, mostrando o aprendizado impecável da técnica.


Shinten Ningyō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esse hijutsu Yamanaka visa enviar uma força mental (cin. – mec.) preestabelecida a um objeto (maquinar) inanimado ou animado para ativar/desativar suas funções quão se estivessem possuídos. Os comandos geralmente são “Stop” e “Go”.

Por exemplo, é possível abrir uma torneira, ligar um som, girar uma válvula, etc. IMPOSSÍVEL a manipulação do mesmo, apenas uma ativação de suas funções, logo não é plausível estourar uma lâmpada ou levita-la, por que ela não foi feita para isso, mas é possível ligar e desligar a mesma já que seus mecanismos (interruptor) permitem onde a força mental age ‘’possuindo’’ o objeto, diferente da telecinese que é pura manipulação mágica deste.

Em seres vivos se torna útil para forçá-los a uma ação contra sua vontade, por exemplo, abaixar, pular, frear, (etc.) sempre momentânea e instantânea assim como nos objetos, ativando/desativando funções - antes preestabelecida.

Existem desvantagens como seu campo curto de alcance (Max. 10m, linha reta) e seu tempo de aplicação, pois pede um instante preparatório (tempo semelhante ao Amaterasu, deve ser narrado) onde é formulada a ação estabelecida e por fim enviada. Por isso é mais usado em objetos parados, ou calcular seus movimentos para não errar.


HP:200;CH:50
avatar
Re: Treinando com o papai - em 20.05.16 17:55

app
Convidado
avatar
Convidado
Re: Treinando com o papai - em 20.05.16 18:10

- Então, parece que finalmente podemos começar o aprendizado da segunda técnica. Essa anterior é bem e com certeza quase não houve desgaste, né Rose? – É sim pai. Estou pronta. Só esperando o senhor começar – O Yamanaka retirou outro pergaminho, o segurou com tanto cuidado quanto se segura uma criança, Rose revirou os olhos por causa do ritual para abrir um pergaminho. – Esse aqui é o mesmo principio do outro, só com sentimentos. Você pode por exemplo, passar essa sua capacidade inata de Kanchi Taipu para outros ninjas. É ótimo. Vamos lá, esse envolve um pouco mais de controle de chakra e esforço mental, coisas que você domina muito bem pode tentar comigo novamente – Retornou a agaixar, gemou baixo e alguns ossos estalaram, ele estava um pouco velho. – Quero que fique perfeita para o Chunnin Shiken, para ninguém por defeito. Imagine só, minha filha única dominando quase todas as nossas técnicas conhecidas. Vai ser demais, os Senjus irão morrer de inveja. Depois só vamos precisa melhorar esse seu movimento, você não aguenta um soco que já cai chão afora, mas o nosso clã nunca foi focado em luta direta, colocamos os outros para lutarem por nós, enfim já falei demais. – Pai, eu estava desenvolvendo uma técnica que envolve meu cabelo, depois quero treinar ela com você se não se importar – Sim, estou aqui para te tornar uma pessoa mais forte, assim como eu, mas agora vamos voltar ao treino, minhas costas já estão doendo – A pequenina fez que sim com a cabeça e então deu alguns passos, voltou a tapar a mão na cabeça de seu pai e se concentrou criando um vinculo entre os mesmos, foi como uma hipnose, conseguiu sentir o que seu pai emanava internamente, aquilo a deixou feliz. Ele estava com orgulho dela, foi só pensamentos positivos, ele realmente sente muita admiração e isso fez os olhos dela lacrimejarem – Meu bem, tente usar aplicando o Kanchi agora, vai facilitar muito. – E assim foi feito. Yohanna respirou fundo enquanto limpou as lágrimas com a outra mão, fungou. De repente, vários pontos brilhantes surgiram em sua cabeça, eram diversos ninjas se movimentando – Isso querida, está funcionando, meu deus você é realmente talentosa, também o nível dessas técnicas não é algo muito elevado. Acho que você conseguiu sentir o orgulho que eu sinto por você. Se não estiver sobrecarregada podemos aprender mais algumas técnicas do clã, uma de controle e não possessão, será ótima para o CS.  
 

HP: 200 CH: 125

Kanchi Denden
Rank: C
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.
avatar
Re: Treinando com o papai - em 20.05.16 18:11

app
Convidado
avatar
Convidado
Re: Treinando com o papai - em 20.05.16 18:31

Descansei para recuperar Chakra.

HP: 200 CH: 125
avatar
Re: Treinando com o papai - em 21.05.16 16:04

Saio daí diva e linda
avatar

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum