Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Apresentação (?)
Hoje à(s) 09:19 por Kvothe.

» [Sugestão] Reformular os status
Hoje à(s) 09:12 por Shion

» Sugestão glossário de jutsus criados
Hoje à(s) 09:11 por Shion

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 09:10 por Shion

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 08:57 por Tenshin

» [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer
Hoje à(s) 08:46 por Tenshin

» [CENÁRIO IWA] Monumento da Pedra
Hoje à(s) 08:40 por Yamiko

» [Ficha] Naoki Senju
Hoje à(s) 08:35 por Summer

» [Missão Rank B] O Cultista - Omoi
Hoje à(s) 08:10 por Tenshin

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:00 por Tenshin


Convidado


16/7/2018, 09:34
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinamento de Jutsus] Aelita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamento de Jutsus] Aelita - em 16/5/2016, 21:54


Técnicas.::



Branch of Sin: Mirai Sword
Rank: C
Descrição: Através de um ferimento o qual o sangue pode circular livremente para fora do corpo, o usuário o manipula e o molda na forma de uma espada feita inteiramente de sangue. Através de sua habilidade em controlar a densidade do sangue, a espada torna-se extremamente durável e com um fio de lâmina invejável. A lâmina possui curvas irregulares e seu tamanho alcança os noventa centímetros. Por ser um ramo do pecado próximo ao corpo do usuário, não há gasto de sangue, pois este pode ser reposto após desfazer a técnica. Danos contra a espada (defender) acabam fazendo-se necessário regenerar a lâmina e para cada vez que for regenerada, é necessário um custo de 10 de sangue.



Branch of Sin: Fists of Blood
Rank: C
Descrição: Através de um ferimento o qual o sangue pode circular livremente para fora do corpo, o usuário o manipula e o acopla a própria pele, criando uma densa armadura de sangue capaz de defender taijutsus simples, armas básicas e até mesmo ninjutsus de menor nível. Graças a densidade dos sangue na pele, os golpes do usuário são muito mais fortes que o usual, aumentando a força em 1 ponto. Por ser um ramo do pecado próximo ao corpo do usuário, não há gasto de sangue, pois este pode ser reposto após desfazer a técnica.



Branch of Sin: Original Sin Roots
Rank: C
Descrição: Através de um ferimento o qual o sangue pode circular livremente para fora do corpo, o usuário o manipula na forma de correntes hexagonais laminadas. O poder de corte desta corrente é considerável, tanto pela capacidade do usuário de controlar a durabilidade do sangue quanto pela forma geométrica das cadeias das correntes, sendo extremamente afiadas. No entanto, em prol de aumentar significativamente o poder de corte das correntes o usuário pode utilizar-se de sua própria força na forma de balanços com o corpo, aumentando a velocidade e consequentemente o poder de corte das raízes do pecado. É possível criar um total de 5 correntes por utilização, podendo cada uma se afastar a uma distância de 10 metros do usuário.

[PRIMEIRA]

O sangue ainda quente escorria pela lâmina da pequena lâmina — uma faca. Em seu reflexo, o rosto pensativo de um jovem de olhos esmeralda e cabelos loiros. Meliodas já conhecia sua habilidade na manipulação do sangue desde muito pequeno, mas jamais imaginara que poderia utiliza-la para fins que não fossem a diversão própria. Era uma bela habilidade, mas pouco parecia ser feita para o uso no campo de batalha. No entanto, isto mudou após sua busca pelo conhecimento. Agora, mais do que nunca, o Genin estava convicto em tornar-se mais poderoso e isto significaria transformar qualquer talento que dispusesse em uma arma. E foi assim que ele acabou com uma faca manchada em mãos e uma expressão séria desenhada em sua face.

O ferimento com a faca fora superficial e quase indolor, mas suficiente para que o sangue fluísse para fora do corpo. O genin lembrou-se das brincadeiras que fazia quando criança: bolhas de sangue; pequenos objetos de sangue e até mesmo escrita utilizando-se do sangue. Não muito tempo perdeu para que finalmente a ideia mais óbvia viesse a sua cabeça: uma espada. Um objeto simples porém extremamente versátil no campo de batalha. Lembrou-se da espada que portava durante suas missões, mas apenas utilizou-a como base. A forma que modelou a nova espada era um tanto quanto arqueada, mas tão útil quanto a espada real. Em um movimento, chocou-a com a mobília da casa, mas logo percebera sua falha. Apenas moldara o sangue e isto não era o bastante para utiliza-lo em batalha. Tentou novamente, mas desta vez, imaginou as moléculas de sangue, se agrupando e enrijecendo-se em grande velocidade. Formou a lâmina uma vez mais e desta vez, estava concluída. A espada, em um único balançar, cortou um vaso ao meio.

[SEGUNDA]

A espada tornou-se líquida novamente e aos poucos, retornou ao corpo de Meliodas. Era estranho imaginar que o sangue que outrora formara uma espada agora circulava por todo o seu corpo. Não que isso fosse importante, de qualquer forma. O que realmente importava, entretanto, era que uma espada não era o auge de suas capacidades criativas. Ele podia mais, ele queria mais. Imaginou que uma técnica defensiva garantiria sua sobrevivência no campo de batalha, mas não sabia ao certo que tipo de técnica criar. Lembrou-se das armaduras samurais que os antigos guerreiros costumavam utilizar. Como sempre, decidiu criar sua própria versão das armaduras.

O sangue novamente flutuou através da ferida, mas não transformaria-se em uma espada. Em vez disso, tomou a forma de uma segunda pele sobre a pele do Genin. Era difícil condensar o sangue e distribui-lo uniformemente através do corpo sem perder uma grande quantidade de sangue, mas com muito empenho, o genin obteve sucesso. Falhou novamente, no entanto, em manter a densidade do sangue, o que tornou a armadura um mero objeto de design. Diferentemente da espada, desta vez teve mais trabalho. Sua concentração fora primordial e, após dezenas de tentativa, pudera finalmente completar a técnica.

[TERCEIRA]

A lua crescente já surgira no céu quando Meliodas se deu conta do horário. As estrelas enfeitavam a escuridão e o genin sentia orgulho próprio por lembrar o nome de cada um delas. A corrente de estrelas que se formava no oeste lhe deu a ideia inicial para sua nova técnica. Correntes de sangue, tão resistentes quanto sua armadura e tão afiadas quanto sua espada. Ambas as técnicas foram um desafio, mas esta seria seu teste definitivo ao utilizar-se de ambos os princípios estudados em uma só técnica.

Seu fascínio por hexágonos foi o motivo de escolher esta forma em específico para a criação das correntes. Sua forma completa em linhas lhe conferia uma habilidade de corte natural, mas através das tentativas, Meliodas conseguiu tornar as cadeias das correntes extremamente afiadas. Mesmo através do uso repetido, mostrou-se inapto a estendê-las a mais de dez metros de distância, pois exigiam uma elevada quantidade de sangue para sua criação. Percebeu também, após as várias tentativas, que poderia utilizar-se de sua própria força ao manejar as correntes, aumentando notavelmente sua velocidade e poder de corte. Por fim, recorreu a algumas bandagens e medicamentos para selar o ferimento.


Meliodas; 225/250 275/275



[x1] Bolsa Ninja
(7x) Kunai [7]
(3x) Shuriken [3]
(10m) Fios de Aço/Arame [2]
(3x) Hikaridama [3]
(7x) Kibaku Fuda [2]
(2x) Kemuridama [2]
Total [19/20]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Aprovadas
avatar


Técnicas.:



Pusshiryoku
Rank: C
Descrição: Através do selo da cobra, o usuário gera um poderoso fluxo de chamas sob a forma de propulsores em seus pés ou mãos. A pressão exercida pelas chamas é forte o suficiente para impulsionar o usuário contra uma determinada direção, mas sua velocidade permanece inalterada, sem qualquer tipo de bônus por impulsão. Através da primeira ativação é possível realizar até duas propulsões de 5 segundos cada. Cada propulsão pode alcançar uma distância de até 10 metros.
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46314p25-aelita-criacoes-de

Passou-se então um período de quinze minutos, onde a kunoichi fez uma refeição rápida. Com as energias renovadas e sem um pergaminho para aprender uma nova técnica, ela decidiu recorrer ao acervo criativo que era a sua mente. Era boa com o fogo e também extremamente rápida, então porque não combinar ambas as habilidades? A parte mais simples foi a escolha dos selos, afinal, era algo de nível acadêmico e não exigia muito esforço mental. Seu objetivo era bem simples: uma técnica de impulso utilizando jatos de fogo.

Tigre, cobra e cavalo. Feito os selos, ela estava definitivamente pronta para a primeira tentativa. Imaginou seu fluxo de chakra, percorrendo todas as partes do seu corpo e se encaminhando para uma única direção, os pés. Lembrou-se então de sua primeira missão com Kurisu, onde provou do calor e do perigo que eram as chamas. Mas tornou-se perita no elemento e percebeu que o fogo tinha seu lado bom. Ele era calmo, paciente e acolhedor, assim como uma mãe deveria ser. Isso incomodou-a um pouco, mas as chamas surgiram em seus pés. Manteve o controle de chakra e então aumentou a pressão e força das chamas, elevando o próprio corpo.

Mas não foi o suficiente. Caiu, de uma altura de aproximadamente três metros e só não foi de cara no chão por suas habilidades. Imaginou que o segredo era a forma como distribuía o peso do corpo e também a intensidade das chamas. Não deveriam ser fortes o suficiente e nem fracas demais. E então fez novamente os selos e a pressão de fogo surgiu logo abaixo dos seus pés, impulsionando-a para o alto. Desta vez, manteve um fluxo simples, porém estável e poderoso de chamas. Dividiu o peso do corpo através das duas extremidades e só então percebeu o êxito de sua técnica. Chamaria-a de Pusshiryoku.

Yuuki; 500/500 330/405




Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Okay.

_______________________

avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum