Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Apresentação (?)
Hoje à(s) 09:19 por Kvothe.

» [Sugestão] Reformular os status
Hoje à(s) 09:12 por Shion

» Sugestão glossário de jutsus criados
Hoje à(s) 09:11 por Shion

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 09:10 por Shion

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 08:57 por Tenshin

» [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer
Hoje à(s) 08:46 por Tenshin

» [CENÁRIO IWA] Monumento da Pedra
Hoje à(s) 08:40 por Yamiko

» [Ficha] Naoki Senju
Hoje à(s) 08:35 por Summer

» [Missão Rank B] O Cultista - Omoi
Hoje à(s) 08:10 por Tenshin

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:00 por Tenshin


Convidado


16/7/2018, 09:23
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Ambidestria pT2 Mako

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambidestria pT2 Mako - em 14/5/2016, 22:31

2° Parte do treino.
avatar
Re: Ambidestria pT2 Mako - em 15/5/2016, 20:41

Não sei como e nem quando, mas acabei adormecendo com diversos desenhos em volta de mim, soltos em folhas esmagadas e dançando com os ventos, meu braço esquerdo doía um pouco, mas o que mais me preocupava era não encontrar a doce Mayumi por ali.

Consid.:
Nada.

Mako: HP: --- CH: 200/200 VEL: 6m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 07
Kibaku Fuuda: 07
Fios de Nylon: 20m
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Ambidestria pT2 Mako - em 15/5/2016, 20:45

Mayumi surgiu, mais radiante que nunca. Recebeu Mako com um sorriso estampado de orelha a orelha - E como foi o treino? - Perguntou com uma voz doce.
avatar
Re: Ambidestria pT2 Mako - em 15/5/2016, 21:04

Mayumi veio como uma brisa de primavera, doce e com um aroma incrível de cerejeiras, seu semblante era tão delicado, a pele macia, o queixo redondo, os olhos como botões e os lábios rosados e pequenos, finos; tudo o que pude fazer ao vê-la ali foi sorrir como um idiota sentindo meu rosto esquentar. Ergui-me esfregando os olhos um pouco cansados e alisei, com a mão direita, minha cabeça repousando os dedos nos cabelos da nunca.

— Ah, produtivo, veja, desenhei diversas coisas e formas diferentes com a mão canhota — dobrei o corpo e estiquei o braço do qual falava para tentar pegar uma das folhas de papel e senti meus nervos pulsando, uma dor calorosa invadiu todo meu braço por dentro, como se ele pegasse fogo e, por instinto, acabei trazendo-o para perto do corpo outra vez enquanto protestava arranhando a garganta e fechando os olhos.

— Pelo visto fiz algo errado... — resmunguei segurando o braço com o outro e começando a alisá-lo.

Consid.:
Trabalho repetido pode causar dores do gênero ou mesmo lesões permanentes, claro que espero que seja boazinha e me deixe só com uma dorzinha <3.

Mako: HP: --- CH: 200/200 VEL: 6m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 07
Kibaku Fuuda: 07
Fios de Nylon: 20m
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Ambidestria pT2 Mako - em 15/5/2016, 21:31

- Acho que está pronto para começar seu treino com armas, querido, seu braço tá doendo, deixe eu ver? - Disse Mayumi se aproximando, segurando o punho do garoto, massageando no nervo para relaxar. - Quando a dor amenizar me avise, para podermos começar o treino - O sorriso simpático sempre estampado.  
avatar
Re: Ambidestria pT2 Mako - em 16/5/2016, 11:46

Quando ela notou que meu braço doía, se aproximou docemente e segurou meu punho, fazendo meu coração disparar. Ela cheirava bem, como as flores de cerejeira da primavera, ainda que estivéssemos no verão. A massagem dela realmente funcionou, a dor foi amenizando aos poucos, mas talvez fosse o efeito daquele sorriso simpático que me deixava de rosto quente e olhos desviantes.

— Acho que está tudo bem agora... — disse sem jeito, puxando o braço e colocando-o na minha bolsa de armas, puxei uma kunai das minhas tantas e joguei-a contra a árvore de antes, acertando em cheio mesmo com a mão canhota. — Heh, pelo visto funcionou — respondi com um sorriso.

Consid.:
Foi? Foi.

Mako: HP: --- CH: 200/200 VEL: 6m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 06
Kibaku Fuuda: 07
Fios de Nylon: 20m
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Ambidestria pT2 Mako - em 16/5/2016, 22:54

- Mas já? Sua recuperação é rápida garoto - Disse brincando, depois retirou uma kunai marcando uma árvore em círculos sobrepostos criando um ponto no centro, como um alvo. - Vamos tentar de perto e depois de longe, fica mais fácil quando você erra de diferentes posições, dá para saber o que realmente precisa ser ajustado. Sugiro começar com uma kunai e depois uma arma pequena, como uma agulha, se precisa tenho algumas aqui. Agora é com você, tenta na distância de um metro e vai afastando a cada três acertos.
avatar
Re: Ambidestria pT2 Mako - em 17/5/2016, 02:04

Ela disse-me a respeito da minha recuperação e notei que tinha razão, alisando outra vez meu braço notei que as queimaduras da última missão não estavam mais ali, como num passe de mágica. As únicas cicatrizes que permaneciam comigo realmente era a em minha testa, talvez como uma lembrança de meu passado; este que, enquanto ela ajeitava um alvo, voltou a bater em minha porta.

Vi o doce sorriso de minha mãe preso em um corpo magricela e sem vida dela, moribundo e pálido, ao lado do enorme alvo desenhado magnificamente por Mayumi-san - que, por sinal, eu tinha certeza sobre estar falando comigo, podia notar sua boca movendo e até mesmo ouvia alguma coisa, mas estava mais focado em minha mãe que foi, lentamente, se dissolvendo em fumaça de incenso até desaparecer.

— Muito obrigado pela ajuda, Mayumi-san — agradeci, finalmente. Caminhei para próximo e entendi, acertar uma árvore era fácil, mas um alvo, não. Primeiro arranquei minha kunai da árvore e tomei um espaço favorável para acertar e joguei-a novamente, acertando dentro do alvo, mas por um triz, repeti com mais duas kunais e acertei no centro do alvo e depois por sobre uma das armas que desenhava o círculo. — Vou contar como válido! — praguejei e tomei minhas kunais outra vez, mas a terceira estava no chão.

“Talvez eu esteja ficando mesmo louco”, pensei silenciosamente aumentando um pouco o espaço entre eu e a árvore, jogando a primeira kunai que pegou em cheio no centro e a segunda que prendeu-se sim na madeira, mas acima do alvo verdadeira. “Ela pareceu dizer adeus desta vez”, refleti pensando na visão que tive dela e minha terceira kunai acertou outra vez dentro do círculo, dois de três era um bom valor para mim.

Tomei as kunais e joguei. “Se ela dizer adeus, posso parar de sonhar acordado?” Acertei uma, errei duas, praguejei alguns palavrões o mais baixo possível, não queria que Mayumi-san pensasse mal de mim. “Como posso fugir de algo dentro de minha mente se nem mesmo morrer posso?!” Gritei comigo mesmo mentalmente e joguei três kunais de uma só vez acertando todas dentro do maldito alvo e então me afastei.

“Quando essa porra toda vai terminar?!” Explodi em raiva e comecei a jogar minhas kunais com mais vigor, atirava uma e andava para trás jogando outra, em sequência, até minha sétima e última kunai, já estando a oito metros de distância, acertando-as dentro do alvo. Ainda que eu fosse imortal, cansava-me. Inclinei o corpo me apoiando nos joelhos e comecei a arfar, olhando o resultado. — Acha que passei, Mayumi-san? — indaguei sentindo o suor tomar conta de mim.

Consid.:
Interpretação, essas coisas vão começar a ser adicionadas em minha ficha aos poucos, pois quero ir apresentando a personalidade, medos e essas coisas dentro do jogo.

Mako: HP: --- CH: 200/200 VEL: 6m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 00
Kibaku Fuuda: 07
Fios de Nylon: 20m
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Ambidestria pT2 Mako - em 17/5/2016, 16:15

O garoto lutava consigo mesmo internamente. Mayumi observava com as sobranceiras contraídas. Estava em dúvida. Desejou por um segundo ser telepata para decifrar os pensamentos do homenzinho. Seus olhos trocavam intensamente de lugar, hora no garoto, hora nas armas, hora alvo. — Acha que passei, Mayumi-san?  - Sim, acho que passou, sim. - Disse a bela Mayumi, um tanto quanto curiosa.

Qualidade finalmente Aprovada.
avatar
Re: Ambidestria pT2 Mako - em 17/5/2016, 18:20

Meu treinamento estava completo, finalmente, Mayumi-san respondeu-me com um ar curioso, mas tudo o que senti foi a euforia de finalmente dominar um método melhor de seguir em frente em minha jornada. — Muito obrigado pela ajuda, Mayumi-san — disse andando até as minhas kunais e tomando-as de volta, virei-me para ela e sorri, precisava ir a um restaurante ou qualquer coisa assim, senti as bochechas aquecendo por pensar em convidá-la para sair, mas desisti, eu era só um pirralho para ela, provavelmente.

— Estou indo, muito obrigado mais uma vez — disse tomando uma corrida para fora daquele lugar.

Consid.:
Thanks.

Mako: HP: --- CH: 200/200 VEL: 6m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 07
Kibaku Fuuda: 07
Fios de Nylon: 20m
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum