Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 23:00 por Victor151

» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 22:57 por Yagami

» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:54 por Asuka Kudou

» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Victor151

» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Olsen

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 22:52 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 22:51 por gamabuga

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 22:51 por Olsen

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

Convidado

17/6/2018, 23:01
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Centro Médico de Iwa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Centro Médico de Iwa - em 14/5/2016, 10:52

Hospital do Vilarejo

Cada vilarejo consta com um centro de tratamento de personagens que é o Hospital do Vilarejo; neste tópico os personagens feridos - gravemente ou não - podem ser tratados por NPCs médicos (para mais informações visite a lista de NPCs de seu vilarejo), sem a necessidade de um narrador presente, porém precisando seguir um certo tempo de espera. Entretanto este tópico não pode ser usado para fins de missões ou treinamentos pessoais, apenas para a cura. Assim como já dito, os personagens trazidos a este tópico terão um tempo de espera de acordo com o tipo de Vitalidade necessária para se recuperar.

0% até 10%: 1 Hora.
11% até 25%: 2 Horas.
26% até 40%: 3 Horas.
41% até 60%: 4 Horas.
61% até 80%: 8 Horas.
81% até 90%: 12 Horas.
91% até 99%: 24 Horas.

Estes valores, porém, devem ser levados em conta também pelos tipos de ferimentos que darão adições ao tempo de espera, seguindo também uma determinada tabela:

Primeiros Socorros: +10min
Suturas: +25min (pequenas), +40min (médias) & +1hr (grandes)
Órgãos Internos (necessidade cirúrgica): +2Hrs.
Queimaduras: +10min (leves), +25min (médias) & +40min (profundas);
Membros Quebrados: +15min (fraturas normais) & +30min (fraturas expostas);
Envenenamento: +1Hr.

Para deixar claro, o personagem deverá primeiro ter um Post de entrada (citando como chegou, quais os ferimentos e como o procedimento foi realizado) e após o tempo passado deverá ter um Post de Saída (citando a melhora, a recuperação e indo embora do local), devendo, em seguida, ter a aprovação de um Staff ou Narrador.

NARUTO RPG AKATSUKI
Convidado
Convidado
Convidado
Re: Centro Médico de Iwa - em 2/12/2016, 15:29

Dou entrada no hospital de Iwa. Não me atenderam com urgência, mas também não demorou. Não há ferimentos (o HP foi diminuído por auto-hit), mas meus olhos estão bem danificados. O que eu preciso é de descanso e remédios para queimaduras nos olhos, combinado com medidas para que não hajam infecções e semelhantes. Meus olhos são bandados e sou colocado em repouso na cama do hospital.
(Ganhei defeito visão prejudicada)
http://narutorpgakatsuki.com.br/t49522p25-caca-aos-uchihas-paraiso-rubro#304947
500/500 CH
459/612 HP
Chūnin
Chūnin
Re: Centro Médico de Iwa - em 2/12/2016, 23:02

Minha respiração tranquila se agitava subitamente ao receber a notícia de que meus olhos poderiam ficar fragilizados pelo acontecido. Os médicos haviam feito de tudo, mas não sabe-se ao certo o resultado que virá. As bandanas em meus olhos deixavam os remédios fazerem seus efeitos e tudo o que eu podia sentir era insegurança. Apenas vozes e toques buscando acalmar-me e dar a notícia. Aquilo me irrita e minha vontade é mandar todos ao inferno naquele hospital.
- É como uma miopia certo? - Questiono. A mulher balbucia uma afirmativa. Ficar miope não estava nos meus planos, entretanto, não me parecia ser algo para atrapalha-los. Começo a desenfaixar as bandanas até sentir meus olhos fechados serem incomodados pelo luz. Abro-os lentamente, de modo relutante, até vislumbrar todo o ambiente. Rostos e palavras eram levemente embaçados a distância. - Isso vai me atrapalhar sim... - concluo. - Mas poderei sanar este malefício. - Os médicos não sabiam uma forma, mas eu sim. E iria fazer de tudo para conseguir atingir meus objetivos. Ter dificuldade em enxergar inimigos e seus movimentos à distância era uma desvantagem enorme para alguém especializado em ninjutsu, e que, portanto, luta à distância. Fui embora do hospital.
500/500 CH
612/612 HP
Chūnin
Chūnin
Re: Centro Médico de Iwa - em 23/1/2017, 21:28

Note chegava desacordado no hospital enquanto era atendido.

hp:200
chakra:375

Genin
Genin
Re: Centro Médico de Iwa - em 23/1/2017, 22:32

Note saia do hospital determina a ficar mais forte.

hp:220
chakra:375

Genin
Genin
Re: Centro Médico de Iwa - em 17/2/2018, 22:28

"Ai, ai, meu braço já era." pensava, entrando no hospital. Quando questionado sobre o que aconteceu, simplesmente respondi -Ah, me machuquei brincando com a Tsuchikage., o que causou estranhamento do médico que me atendia. Um ninjutsu de cura era aplicado ao meu membro ferido, que logo estava restaurado. Eu já até conseguia movê-lo novamente. Ainda assim o doutor pediu para que eu ficasse por lá mais um tempo, para observar.

Status | Armas:
HP: 640|640
Chakra: 500|500
Stamina:0/5
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados:

Preparados: