Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 18:29 por Oda

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 18:28 por Kaginimaru

» [OFF - Debate] Uchihas vs ?????
Hoje à(s) 18:26 por Olsen

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 18:19 por Kaginimaru

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 17:45 por Kaginimaru

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 17:44 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 17:44 por Kaginimaru

» [M.F] Shizui
Hoje à(s) 17:43 por Kaginimaru

» [M.F] Takeo Ita
Hoje à(s) 17:43 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 16:41 por Kaginimaru


Convidado


Ter 17 Jul - 18:36
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Ambidestria, o Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambidestria, o Treinamento - em Sab 14 Maio - 2:46

Caminhei até uma das zonas de treinamentos da aldeia, um espaço enorme cercado por grades que impedia o acesso de civis, a terra batida do chão levantava nuvens de poeiras facilmente com as rajadas de vento, não existiam muitas coisas ali, apenas algumas árvores pequenas e muitas rochas, além do vazio e nada mais, ainda assim era confortável para mim, pois ali sabia que não teria como acabar sentindo Kuro querendo matar alguém.

Fiquei a cinco metros de uma árvore qualquer e marquei-a como meu alvo, saquei duas kunais, uma em cada mão e disparei em sequência - primeiro a direita e depois a esquerda. Acertei em cheio a lâmina disparada pela destra, obviamente, era meu braço dominante, enquanto que a jogada pela canhota simplesmente passava pelo lado em falso; precisava conseguir acertar, precisava dominar a ambidestria.

Andei até as duas kunais e peguei-as novamente, voltando ao ponto inicial, começaria ali um longo treinamento.

Consid.:
Treinamento para desenvolver a qualidade "Ambidestria" que vale um ponto.

Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Mako: HP: --- CH: 198/200 VEL: 6m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 07
Kibaku Fuuda: 07
Fios de Nylon: 20m
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Ambidestria, o Treinamento - em Sab 14 Maio - 3:56

Nunca vai conseguir se continuar arremessando deste jeito, olha só essa sua postura garoto, bobo. - Disse uma Chunnin da vila, Mayumi, ao jovem Mako.

Foi até ele e segurou seu braço - É puramente prática. Sugiro começar com a escrita primeiro, é muito mais fácil desse jeito. - Retirou um pergaminho e um lápis - A propósito, me chamo Mayumi  - Disse sorrindo enquanto entregava os materiais para o pequeno.
avatar
Re: Ambidestria, o Treinamento - em Sab 14 Maio - 17:22

Assim que coloquei a pressão no braço esquerdo para tentar lançar novamente minha kunai, uma voz feminina e suave atacou meus ouvidos numa crítica para com a minha postura. Antes mesmo de procurar a dona daquela voz, que podia muito bem ser nada além de alucinações, eu olhei para meus pés nada firmados nos chão e meu tronco torto sem nenhuma base para movimentos dos braços; realmente era uma postura horrível para treinar lançamento de armas.

Senti-a segurando meu braço, seus dedos eram delicados e macios, outra vez, assim como mais cedo com Kowai-san, meu rosto esquentou subitamente e meus olhos ficaram estáticos, meu coração acelerou e então ela sugeriu-me que praticasse com a escrita primeiro - ah, eu odiava tanto escrever. Não era por eu não saber escrever, obviamente, mas sim que eu tinha uma caligrafia digna de pena, temia que ela fosse me achar ridículo por isso e, quando ela me entregou os materiais se apresentando, eu a respondi com um sorriso amarelo: — Mako, muito prazer, Mayumi-san... Ergh... Precisa mesmo ser isso? Não há outro modo de praticar?

Consid.:
Nada além de interpretação e roleplay.

Mako: HP: --- CH: 198/200 VEL: 6m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 07
Kibaku Fuuda: 07
Fios de Nylon: 20m
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Ambidestria, o Treinamento - em Sab 14 Maio - 17:33

- Bem... - Pareceu pensativa por alguns instantes - Você pode desenhar. Todo processo exige uma parte muito chata antes que é necessária aprender. Vamos lá querido, confio em você. - Sorriu fazendo um movimento com as mãos para que ele comece a desenhar.

- Ah, já ia me esquecendo, toda vez que você for desenhar (ou escrever) e der errado, não pare e assim que terminar quero que mova os dedos assim - A moça esticou as mãos e contraiu os dedos (mais precisamente as falanges), todos de uma vez, por várias vezes - Isso desestressa e cria uma memória muscular para seu cérebro e com a prática evita que cometa o mesmo erro de coordenação motora. É quase mágico. Agora vamos lá.
avatar
Re: Ambidestria, o Treinamento - em Sab 14 Maio - 21:58

Mayumi-san era gentil comigo, suas explicações, assim como o modo que ela me chamava de querido demonstrava uma simpatia, gentileza e fofura diferente de tudo que eu já havia visto. Concordei com ela sobre precisarmos de partes chatas antes de qualquer coisa, por exemplo, precisei ver minha mãe morrer para me tornar imortal, isso, definitivamente foi uma parte bem chata.

Sorri pegando os materiais e olhei-os se tornando serpentes, gritei jogando para o alto e caindo sentando no chão com o coração sem ritmo correto, os animais ficaram imóveis me encarando e acabei desviando o olhar para Mayumi e, detrás dela, aquele outro eu apareceu sorrindo e lambendo-lhe o glóbulo. — Não! — disse firme abaixando a cabeça e mordendo os lábios, sangue escorreu e molhou meu queixo, mas quando voltei a olhá-la, não havia mais nada.

— Ergh— fiquei completamente sem jeito e cocei a nuca —, talvez eu devesse começar agora mesmo, né? — fui andando como um bebê até os materiais e comecei a desenhar com a mão direita, iniciando o conhecimento. Minha caligrafia era péssima, mas por ironia, meu desenho não. Comecei a rascunhar o que poderia vir a se tornar a imagem de Mayumi no papel, mas finalizaria com a canhota.

Terminando o rascunho, coloquei o pincel na mão esquerda e comecei a tentar redesenhar de modo bonito, não queria fazê-la feia, pois era linda. Observava-a sutilmente, tentando não deixá-la perceber. Perdi o caminho em uma linha e soltei o material de desenho esticando a mão e movendo os dedos, mas pareceu diferente de como ela fez e por isso indaguei: — Está errado, não é?

Consid.:
Esquizofrenia feeligs.

Mako: HP: --- CH: 198/200 VEL: 6m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 07
Kibaku Fuuda: 07
Fios de Nylon: 20m
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Ambidestria, o Treinamento - em Sab 14 Maio - 22:37



Ficou bastante evidente os problemas mentais do garoto, ele não era normal. Talvez por consequência de um trauma ou algo parecido. Enquanto brigava consigo mesmo, Mayumi o fitava com um semblante de dúvida, não sabia se falava algo ou se fugia dali, mas decidiu esperar. Soltou um pequeno grito de susto ao observar o sangue escorrendo queixo abaixo, colocou a mão na boca para abafar o som.

Depois o jovem começou a desenhar no pergaminho, um desenho bonito até. Mayumi sorria, esperando o resultado final e se impressionou. Para uma mão amadora ele até se saiu bem, mas depois ele moveu seus dedos de forma completamente errada - Sim, está errado. Nao cerra o punho, só fecha os dedos. Tipo uma pata de cachorro, por diversas vezes. Tenta linhas mais retas, algo mais abstrato e não coloca muita força. Depois vamos tentar com armas.
avatar
Re: Ambidestria, o Treinamento - em Sab 14 Maio - 23:47

Ela ensinou-me outra vez como fazer o exercício das mãos, repeti exatamente como ela me ditava e realmente aquilo foi mágico. Sorri para ela do modo mais gentil possível, a animação percorreu meu corpo e acabei sacudindo os braços como se me preparasse para lutar e voltei ao treinamento de desenho - uma prática realmente divertida -, mas antes precisei trocar de folha para começar algo mais abstrato, movendo mais leve do que antes, até ter algo minimamente bom com a mão esquerda.

Consid.:
Nada.

Mako: HP: --- CH: 198/200 VEL: 6m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 07
Kibaku Fuuda: 07
Fios de Nylon: 20m
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Ambidestria, o Treinamento - em Dom 15 Maio - 2:30

- Está indo bem, agora você precisa adquirir musculatura. Treine seu braço levantando peso e desenhando, não esqueça dos movimentos com os dedos para tirar o estresse. Te encontro dentro de alguns dias, até – Disse sorrindo, depois virou as cosas e desapareceu.
avatar
Re: Ambidestria, o Treinamento - em Dom 15 Maio - 7:23

Mayumi-san tinha razão, eu precisva me fortalecer. Olhando-me tudo o que se via era um garoto magricela de cabelos loiros, sequer parecia um verdadeiro shinobi, se não fosse forte, nem mesmo poderia lançar as armas com precisão, quem dirá com ambas as mãos. Não gostei quando ela disse que nos veríamos novamente somente em alguns dias, mas não resmunguei a ela, apenas comecei a fazer exercícios físicos, flexões, abdominais e, claro, praticando o desenho com ambas as mãos...

Consid.:
Nada.

Mako: HP: --- CH: 198/200 VEL: 6m/s.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 07
Kibaku Fuuda: 07
Fios de Nylon: 20m
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum