Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/9/2017, 11:50
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Sugestão] - Clã Senju
por Goroima Hoje à(s) 11:39

» [CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia
por Katia Mello Hoje à(s) 11:34

» [MS] Rukia Kuchiki
por Katia Mello Hoje à(s) 11:02

» [D] Fazendas da vila - Zoro
por Chrome Hoje à(s) 10:55

» 01. Solicitações de Missões
por Chrome Hoje à(s) 10:50

» 03. Lista de Aparências
por Chrome Hoje à(s) 10:19

» Banco de Olly Sivan.
por Chrome Hoje à(s) 10:18

» [C.T.] Olly Sivan.
por Chrome Hoje à(s) 10:17

» [Quest] Pacto de Sangue - Reeve
por Grey Hoje à(s) 09:37

» Duivida - Kugutsu
por Taiyou Hoje à(s) 09:28

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de Jutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino de Jutsu em 6/5/2016, 11:34

Wolvie

Gennin
Gennin
Fuuton: Great Pressure
Rank: B 
Alcance: 30 metros
Selos: Cachorro, Carneiro, Tigre, Dragão 
Duração: 1 Turno 
Descrição: Wolvie aprendeu a como criar uma pressão tão grande e esmagadora que destrói tudo sem nem mesmo parecer existir. Usando seu elemento Vento Uzumaki cria uma grande pressão no ar que se inicia exatamente onde está o usuário. Esta pressão se inicia de forma repentina, ela irá pressionar seu corpo e causar sérias torções nos membros, podendo até ser fatal,  ou seja, o ar se moverá tão rápido em linha reta que o alvo se sentirá em uma tempestade esmagadora. Para quem está apenas olhando é possível ver o ar se distorcendo ao redor do Wolvie. Pode ser usado de maneira defensiva ou também em efeito de área, possuindo 4m². É possível mover após liberado.

Após chegar de minha missão notei que ainda estava muito fraco como um ninja, precisava de um jutsu específico para usar em batalhas e assim aumentar meu poder de combatente. Tive a ideia então de usar o ar para criar uma forte pressão capaz de destruir qualquer coisa e então inicio o treinamento. Controlar o vento é fácil, a grande questão do treino seria usar a quantidade de chakra suficiente para criar esta pressão e manipulá-la de forma perfeita a ponto de lançar contra o alvo.

Canalizo meu chakra em minha mãos e manipulando o vento tento comprimi-lo a minha frente, como se criasse um paredão de vento. No começo tudo corre bem, mas a quantidade de chakra é insuficiente e o vento se dissipa. Volto a canalizar e vou moderando o uso do chakra, liberando um pouco mais sempre que necessário, mas é um processo demorado e bem falho, pois fico duas horas nestas tentativas até conseguir criar uma pequena pressão, criando uma compressão de ar logo   em minha frente. Então vou gradativamente aumentando o uso de chakra, criando assim uma pressão cada vez maior até atingir quase metros quadrados, e então começo a tremer com tanto esforço. Hora de descansar. Fico uma hora deitado na grama macia e geladinha, até recomeçar meu treino. Crio a pressão no ar, sinto seu poder destrutivo, inconfundível, preciso me concentrar ao máximo para não perder o controle do jutsu, e então consigo lançar. No começo não muito longe, mas aos poucos vou aumentando a distância, melhorando assim o alcance do jutsu.

Ver perfil do usuário

2 Re: Treino de Jutsu em 6/5/2016, 11:37

Ok

"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

3 Re: Treino de Jutsu em 6/5/2016, 12:14

Wolvie

Gennin
Gennin
Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

O pergaminho é bem explicativo, trata-se praticamente da técnica básica de clonagem, porém ao transferir seu chakra para os clones eles parecem ganhar vida, podendo realizar jutsus e sofrer golpes. Colocar o chakra neles seria fácil, assim como colocamos em selos ou outros jutsus que usamos, mas o problema é manter o fluxo de chakra corretamente e estabilizá-lo. Junto as mãos e faço o selo de clonagem, no momento em que vou criar um clone acabo utilizando certa quantidade de chakra, realizando assim um Bunshin mais vívido e resistente e graças a minha habilidade com ninjutsu eu consigo criar de primeira, porém sinto a dificuldade de controlar o chakra no corpo do Bunshin, pois preciso criar uma conexão completa com ele, e então o clona explode em fumaça. Preciso respirar fundo para manter minha paciência, será mais difícil do que havia imaginado, mas não desistirei, não é do meu feitio. 

Junto as mãos demonstrando determinação, canalizo meu chakra no Bunshin que acabo de criar, preciso me concentrar ao máximo e aos poucos vou estabilizando o clone, criando uma ligação completamente especial e diferente de tudo o que eu já havia visto. Naquele momento entendi o motivo do jutsu ser tão especial, eu sentia as mesmas coisas que ele, podia ler seus pensamentos assim como transferir os meus à ele, e então percebo que na verdade somos um só movendo-se em uníssono, somos a mesma pessoa, mas divido em seu âmago. É difícil criar pela primeira vez o jutsu, mas a quantidade de chakra não permite que o clone dure muito tempo, fazendo-me compreender que precisarei dividir completamente minha vitalidade espiritual, ou então não conseguirei mantê-lo. Faço então desta forma, estabilizando o Bunshin de maneira perfeita, e então liberto-o do meu domínio e ele começa a se locomover pelo campo de treinamento, ele cheira uma flor e em seguida eu o desfaço. O cheiro da flor parece surgir em meu olfato como se eu a estivesse cheirando naquele momento mesmo, tudo o que vivido pelo Kage Bunshin agora faz parte da minha essência. Que jutsu magnífico.

HP: 215/400  CH: 635/650

Ver perfil do usuário

4 Re: Treino de Jutsu em 6/5/2016, 12:17

Ok

"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Ver perfil do usuário

5 Re: Treino de Jutsu em 25/5/2016, 04:51

Wolvie

Gennin
Gennin
Fuuton: Shuriken's Storm
Alcance: 20 metros
Selos: Cachorro, Coelho, Tigre
Descrição: O que torna este jutsu Rank B é a criação de Kage Bunshins. Wolvie cria até três Kage Bunshins na posição necessária e cada um, incluindo o original, cospe duas shurikens de vento pela boca, essas shurikens após sopradas são afiadas e podem facilmente rasgar ou perfurar tudo o que tocam e se dispersam se ultrapassar o limite de 20 metros. O ataque segue apenas em linha reta e por causa da posição das shurikens e por serem de vento elas atingem um raio de um metro de amplitude.

Quase morri. Jamais me esquecerei de tamanha fraqueza. A partir daquele dia, além de questionar a capacidade de nossos líderes, passei a treinar incansavelmente a procura de desenvolver minhas habilidades e tornar-me mais forte. Por isso estou aqui, no campo de treinamento. Tenho em mente algumas idéias para criar alguns golpes novos, assim como habilidades. Minha natureza elemental é o vento, então pretendo criar um jutsu deste obviamente, mas quero algo cortante, algo que seja realmente capaz de despedaçar o inimigo. Começo então a canalizar meu chakra e moldá-lo em forma de shuriken, mas as propriedades de lâmina só aparecem quando já as estou cuspindo. A primeira tentativa é uma grande falha, ao invés das armas o que acabou se moldando foram duas formas geométricas estranhas. Tento novamente usando mais chakra no momento de moldar o Fuuton, posso sentir o ar em meus pulmões, e então disparo duas shurikens, desta vez com o formato correto. Ao atingir o alvo não causa o dano de corte ou perfuração, mostrando novamente meu erro e desta vez foi no momento de moldar a lâmina da arma. Compreendo que é preciso usar mais chakra para que dê conta, e assim o faço. Canalizo meu poder, moldo o Fuuton nos pulmões e disparo as duas shurikens, adicionando mais chakra Fuuton no momento em que as shurikens saem de minha boca, fazendo-as perfurar facilmente uma rocha que estava há vinte metros na minha frente. Sinto que este é o limite da técnica m relação à distância. Então que vem a brilhante ideia. Fazer isso usando o Kage Bunshin no Jutsu. Comecei com dois, felizmente eu já sabia exatamente o que fazer para disparar as shurikens, e meus Bunshins fizeram o mesmo. Assim como o original, aqueles Bunshins não podiam controlar as armas depois de lançadas, deixando-as seguir em linha reta. Tentei então com três, criando-os ao redor do alvo e todos os três acertaram as shurikens de vento. Fui mais além em minha ganância por me tornar mais forte e tentei com quatro, o que tornou muito mais difícil o controle e o gasto de chakra, fazendo-me desistir e me contentar com os três clones.

Fuuton: Wind Armor
Rank: C
Alcance: -
Selos: Cachorro, Cobra e Tigre
Descrição: Wolvie consegue revestir seu corpo com um manto do elemento Fuuton, como se fosse uma armadura. Cada golpe que o Uzumaki desfere, seja chutes ou socos, uma navalha de vento cortante é disparada em linha reta, o tamanho não passa de dez centímetros e a espessura é fina, como uma navalha mesmo, causando cortes superficiais de baixo sangramento.

E se eu usar o vento também para algo mais complexo. Preciso de algo que me dê alguma vantagem em combates físicos, ou próximos. Posso controlar o vento ao meu redor, posso mantê-lo por perto. Sim! Criar uma armadura e adicionar a mesma vantagem das shurikens. Uma armadura de Fuuton capaz de cortar conforme eu golpeio o inimigo.

Foi uma ótima ideia, confesso. Começo a pensar em alguma forma de manter o vento ao meu redor. Faço três selos que me ajudam a moldar o chakra Fuuton, permitindo-me controlar o ar ao meu redor e comprimi-lo, como se criasse diversas rajadas de vento que circulavam meu corpo. Parece fácil falando, mas na prática é extremamente complicado. Em minha primeira tentativa consegui até controlar o elemento do ambiente, mas não manipulá-lo ao meu bel prazer. Então lentamente fui adicionando mais chakra ao elemento e o moldando, fazendo-o circular ao meu redor cada vez mais rápido. Perco o controle dos movimentos, reconhecendo a dificuldade e a complexidade da situação. Tento novamente, liberando mais e mais chakra, dominando o vento. Sinto-o circular meu corpo de forma comprimida, criando finalmente a armadura de vento. O serviço não estava nem perto de estar completo. Agora vem a parte mais complicada que é moldar novamente o elemento e torná-lo afiado, além de manter total controle e ligação sob ele para que eu possa projetá-lo em golpes. Através do chakra começo o processo de afiação e após a primeira falha percebo que não preciso fazer isso no corpo inteiro, apenas na região dos braços e pernas. Concentro-me então nos membros indicados e canalizo meu chakra, sinto o vento se moldando e tornando-se afiado, mas será o suficiente? Mantendo o total controle soco o ar e depois chuto, disparando dois feixes afiados que se dissipam no ar. Uso mais chakra para afiar o vento e fortificar minha conexão, fazendo-me perceber que não se tratava apenas de criar um laço com a armadura, mas também afiar no momento do golpe em que o vento é liberado. Finalmente havia compreendido. Canalizo meu chakra completamente na armadura e então disparo socos e chutes na direção de um boneco de madeira, meu chakra Fuuton afia-se no momento da rajada de vento e causa diversos cortes na superficie do boneco, nada tão sério, mas sem dúvidas atrapalharia e muito um oponente que use taijutsu. Pratico mais alguns golpes para garantir que aprendi corretamente e sou capaz de manipular a técnica. Infelizmente este é o limite, mas quem sabe um dia poderei aperfeiçoar.

Fuuinjutsu - Chakra Furious Prision

Alcance: 30 metros
Selos: 4
Duração: -
Descrição: Trata-se de aprisionar uma quantidade de chakra em um pergaminho através de selos específicos de aprisionamento, compressão e projeção. Este chakra é aprisionado de forma comprimida (compressão), e quando o selo do pergaminho é ativado o chakra é libertado em forma de uma poderosa rajada (projeção) que segue em linha reta e de uma vez, ou seja, não pode ser controlado. Causa dano físico do rank da técnica. Não precisa estar em contato com o pergaminho para ativá-lo já que o mesmo contém o chakra do usuário e já está ligado a ele, é apenas preciso o selo de ativação "Kai". Quando ativar o selo, a rajada de chakra projetada seguirá em linha reta a partir da posição do selo e sempre para frente, o que pode ocasionar falha se o alvo não estiver na direção do pergaminho.

Estou empolgado com meu progresso com o elemento e decido não parar, sei que ainda posso criar mais coisas. Já está na hora de eu praticar mais minha habilidade com técnicas de selamento, e minha mente trabalha de forma ativamente maligna para criar algo extremamente útil. Penso em selar o elemento Fuuton como uma forma de ter uma carta nas mangas em possíveis batalhas. Precisei arrumar um meio de tornar este chakra ofensivo e poderoso, os selos surgem em minha mente automaticamente, pois conheço inúmeros deles, ou talvez nem tantos assim. Primeiro precisei colocar no pergaminho o selo de aprisionamento, este seria o básico, nenhum segredo. O problema começa agora. Preciso adicionar o selo de compressão, mas isso depende completamente da quantidade de chakra e elemento que colocarei no pergaminho. Começo então a adicionar o chakra Fuuton, primeiro uma quantidade pequena, parte fácil. Então começo a criar o selo de compressão cujo formato e tamanho vão de acordo com a quantidade de chakra armazenado. E então vem o selo de projeção que vai liberar o vento em forma de uma poderosa rajada. Finalizo então, afinal criar o pergaminho é fácil, o problema é que o resultado só saberei quando usar. É isso que faço. Pego o pergaminho e o jogo no ar com o selo virado para as árvores, realizo o comando "Kai" e vejo o resultado. Pequenas rajadas descontroladas de vento saem do pergaminho antes de ele explodir, nem mesmo alcançar cinco metros, nem mesmo tirariam uma pessoa do lugar. Já esperava o fracasso, mas não tanto assim. Precisei refazer todos os passos, aumentei a quantidade de chakra nos selos de compressão e projeção, aumentando sua potência. Fiz um teste jogando o pergaminho no ar e o libertando, uma rajada de vento jorrou do pergaminho na direção da árvore, mas não a atingiu. Ainda falta compressão e projeção, então eu dobro os esforços de uma vez, será o suficiente. Faço os selos utilizando mais chakra, incluindo também mais elemento no pergaminho. Jogo então no ar e o ativo, disparando uma poderosa rajada de vento contra a árvore que a destrói completamente. Repito o procedimento para ter a certeza de que está tudo certo e tenho outro sucesso, consigo dominar a técnica sem mais problemas posteriores. Crio mais selos em 10 pergaminhos.

Fuuinjutsu - Chakra of Darkness
Alcance: -
Selos: 4
Duração: -
Descrição: Wolvie criou um selo em seu braço direito, um desenho com o formato de três luas com um círculo dentro, capaz de armazenar chakra. O armazenamento se dá com o chakra do próprio Shinobi através de horas de meditação, transferindo parte de seu chakra para os selos. Cada lua representa a retenção de uma quantidade de chakra e pode ser liberado quando o garoto toca o selo com a outra mão. Wolvie realiza os selos de mão e toca a tatuagem/selo em seu braço, liberando assim a lua indicada.
- Cada lua armazena 100CH.
- Para cada lua é preciso de seis horas (off) de meditação. Durante todo esse tempo não poderá ser interrompido e após o sucesso, precisará ficar 2 horas incapacitado.
- Dobra o tempo de recuperação de Status.
- Só pode usar uma lua por turno. Após usado essa lua tornasse branca, passando de uma tatuagem negra para uma cicatriz branca. Assim que liberto o chakra automaticamente passa para o usuário.
- Cada lua gera dano correspondente a queimadura de 3° grau, porém só ocorre no momento da ativação. Não gera uma queimadura, e sim causa o dano de uma queimadura.

Aproveito que estou em um gratificante processo criativo de Fuuinjutsus e tenho a idéia de um para armazenas chakra, seguindo o mesmo modelo do anterior. Desta vez ao invés de armazenar chakra Fuuton e liberá-lo em rajada, irei armazenar meu próprio chakra em seu estado puro para me fortalecer quando precisar. Preciso juntar um selo de armazenamento e reconhecimento, para armazenar o chakra e reconhecer meu próprio corpo quando o selo for liberto. Primeiro tento o desenho do selo em um papel, são três luas formando um círculo, cada lua pretendo armazenar uma quantidade de chakra. Infelizmente esta é minha limitação, pois meu corpo não agüentaria uma quantidade maior sem ter uma habilidade maior nesta área, estaria colocando em risco minha própria vida. Começo a me concentrar em estado de meditação para iniciar a transferência do meu chakra para os selos, mas não sinto nada, algo não esta funcionando bem. Faço então o selo em meu braço direito e ao tocar com a mão esquerda posso sentir o chakra fluindo para aquelas marcas, mas o processo é muito lento. Leva muitas horas até eu conseguir armazenar a quantidade possível de chakra naquelas luas, foi muito mais cansativo do que eu se quer havia imaginado.

HP: 400/400
CH: 50/650

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Ver perfil do usuário

6 Re: Treino de Jutsu em 25/5/2016, 04:53

Wolvie

Gennin
Gennin
E saio daquele lugar.

HP: 400/400
CH: 50/650

Ver perfil do usuário

7 Re: Treino de Jutsu em 25/5/2016, 10:57

Ayura

Jounnin
Jounnin
Amigo, são 4 por mês. DUSAHDAU

Ver perfil do usuário

8 Re: Treino de Jutsu em 25/5/2016, 11:30

Wolvie

Gennin
Gennin
"Todos os jogadores têm o direito de criar técnicas para seus personagens usando as capacidades que eles possuem, seguindo a mesma regra de uso de técnicas deste tópico. Há, porém, uma limitação de técnicas criadas por cada usuário, sendo este um limite semanal de duas técnicas e, uma vez criado, é necessário assim como este tópico diz, treinar a técnica para adicionar na ficha; sendo assim, podem ser criadas e deixadas em espera."

Ver perfil do usuário

9 Re: Treino de Jutsu em 25/5/2016, 11:32

Ayura

Jounnin
Jounnin
Isso é sobre criar, não aprender, Wolvie. Qualquer que seja o meio de obter o jutsu (exceto bônus de alguma promoção), são 4 por mês se for fazer aprendizado.

Ver perfil do usuário

10 Re: Treino de Jutsu em 25/5/2016, 12:14

Convidado

Convidado
Você mesmo quotou a regra que lhe impede. Você pode postar até dois semanais para serem avaliados, mas precisam ser treinados e isso é regra de treino/aprendizado, então encaixa-se na regra.

11 Re: Treino de Jutsu em 25/5/2016, 12:14

Convidado

Convidado
Ps.: Se viu alguém fazendo contrário, denuncie.

12 Re: Treino de Jutsu em 25/5/2016, 12:45

Wolvie

Gennin
Gennin
Ah entendi, então eu posso criar 8 técnicas por mês, mas preciso escolher quatro delas apenas para adicionar ao personagem?

Nesse caso pode considerar apenas as duas técnicas de Fuuinjutsu.

Ver perfil do usuário

13 Re: Treino de Jutsu em 25/5/2016, 12:47

Ayura

Jounnin
Jounnin
Você pode criar quantas quiser e puder (com os devidos limites), mas se for aprender, são 4 (sem acréscimo de VIP ou algo do tipo).

@Técnicas selecionadas aprendidas.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: