Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Vamo torna a loja um lugar util
Hoje à(s) 13:12 por Kiwi

»  Areia negra
Hoje à(s) 13:11 por Rodrigues

» [Ato - Hayato] Prelúdio
Hoje à(s) 13:10 por oito

» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 13:04 por Aoi

» [ Cena - Kaidou ] Durabilidade
Hoje à(s) 13:01 por Kaidou

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 12:59 por Gesso

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:54 por DelRey

» [F] Treino Árduo
Hoje à(s) 12:53 por DelRey

»  Teste
Hoje à(s) 12:42 por Rodrigues

» [Cena] - MEU DEUS, EU FIZ BESTEIRA - Kiwi
Hoje à(s) 12:38 por Simon M. Stilinski


Convidado


Qui 21 Jun - 13:13
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino - Fuuton] - Inazuma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino - Fuuton] - Inazuma - em Ter 3 Maio - 10:50

Aproximou-se do campo de treinamento, estava muito contente pela tentativa de dominar um novo elemento. Realizou os selos e fez dois clones usando o Kage Bunshin. Usaria seu bunshin para treinar este novo elemento, assim aceleraria seu desenvolvimento. Um treinaria e o outro ficaria observando, entrando em cena se preciso ou realizando outra função em outro ponto da aldeia.





HP: 450/450  CH: 710/760
Velocidade: 6m/s


Após o Bunshin

HP: 450/450  CH: 240/240
Velocidade: 6m/s

Bunshin1: 235/235
Velocidade: 6m/s
Bunshin1: 235/235
Velocidade: 6m/s




Código:
Kage Bunshin no Jutsu 
Rank: B 
Descrição: Semelhante ao
Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto,
estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é
distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma
fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de
realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas
será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também
podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em
aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não
 podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os
 clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir
 de qualquer outra substância.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: [Treino - Fuuton] - Inazuma - em Ter 3 Maio - 12:13

Orientação: Pode narrar o primeiro contato com o elemento, mas sem grandes coisas, pega leve.

_______________________


Legenda: "Pensamento", "- Fala" e Ações.


~ Ficha ~
avatar
Re: [Treino - Fuuton] - Inazuma - em Ter 3 Maio - 12:25

Bunshin

Concentrou-se ao fechar os olhos, seguiria os mesmos princípios que usou ao dominar o Doton e o Suiton, deixaria seu chakra entrar em contato com o elemento lentamente até se adaptar, pois já podia sentir a energia do vento durante suas meditações, assim como foi com o Suiton. Canaliza seu chakra e começou a sentir como se todo o ar a sua volta fosse uma ampliação do chakra, como se fosse um membro a parte que pudesse controlar de forma mais livre, sem restrição alguma na verdade. Ergueu as duas mãos, deixando-as como se estivessem flutuando no ar. Conectava-se com o elemento que parecia uma mistura de pureza e agressividade. Usando seu chakra para manipular o Fuuton, Inazuma fez com que o vento ao seu redor começasse a mudar de direção, em alguns momentos seguia para a direita, e depois para a esquerda, este era seu primeiro contato com o elemento e não queria apressar, pois poderia acabar perdendo o controle e consequentemente tornar mais difícil o domínio do elemento.

Bunshin1: 235/235
Velocidade: 6m/s


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: [Treino - Fuuton] - Inazuma - em Ter 3 Maio - 15:20

Orientação: Na minha opinião, treino não precisava ser narrado, mas ok. Tu foi bem, agora narre um controle um pouco maior do elemento, adicione umas falhas e tals, pois nem o maior gênio acerta tudo de primeira. Não há vergonha em falhar. Apenas aumenta a vontade do personagem aprender. Depois deste post, só mais um post (ou seja, deixe o "aprendeu" para depois) e finalizamos.

_______________________


Legenda: "Pensamento", "- Fala" e Ações.


~ Ficha ~
avatar
Re: [Treino - Fuuton] - Inazuma - em Ter 3 Maio - 15:39

Tudo parecia correr bem, não parecia tão difícil até que os ventos se intensificaram e se moveram em direções que o ninja não parecia controlar, até que se dissipou e acabou frustrando Inazuma, que esperava dominá-lo facilmente, mas aprendia que cada domínio de elemento tinha uma maneira diferente de proceder, então precisaria manter a paciência. Se havia um ninja em Konoha amante de desafios este era o jovem Senju. Concentrado começou a canalizar seu chakra até estar em contato novamente com o vento, mas desta vez foi com mais calma, sentiu seu elemento no mais puro estado primordial, era como se estivesse tornando-se o próprio vento tamanha ligação entre os dois. Realizou o mesmo movimento de antes, desta vez com mais controle, pois aprendia com as falhas, analisada os pontos em que errava e não os cometia novamente. Comprimiu o vento em seu punho direito e movendo-se rapidamente desferiu um soco para a frente, liberando uma rajada poderosa de vento, em seguida tentou fazer o mesmo, mas falhou, pois ao disparar o elemento como uma arma acabou perdendo a concentração, pois focou-se apenas no que havia disparado e não na manutenção dele por si mesmo. Pelo menos entendeu que ao materializar e lançar a rajada de vento deveria manter a concentração também na manutenção da conexão entre o ninja e seu elemento.


Bunshin1: 235/235
Velocidade: 6m/s


_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: [Treino - Fuuton] - Inazuma - em Ter 3 Maio - 16:14

Orientação: Pode dominar o elemento no próximo post, mas lembre-se de falhar. Falhe mais, você só falhou duas vezes. Detalhe com detalhes suas falhas e como isso frustra o personagem. Ex: Inazuma fica tão frustado que chuta uma árvore e uma maçã cai dessa arvore, mostrando pra Inazuma que era hora de descansar.
Vê se não copia o meu exemplo. To de olho

_______________________


Legenda: "Pensamento", "- Fala" e Ações.


~ Ficha ~
avatar
Re: [Treino - Fuuton] - Inazuma - em Ter 3 Maio - 18:00

Estava indo bem, estava controlando o básico do vento, mas novamente quando foi disparar a rajada perdeu o controle, não parecia ser tão difícil quando começou. Mas ele não desistiria, mesmo que perdesse toda sua energia ali, afinal esse era o jeito ninja de Inazuma. Concentrou-se e novamente refez os passos, mais determinado dessa vez, disparou a primeira rajada de vento, manteve o controle, disparou a segunda, e perdeu o controle. Em um raro momento de irá disparou uma rajada tão poderosa que despedaçou uma árvore,  e então entendeu. A terra e a água são os elementos de pureza da natureza, representam a vida, a esperança,  a calmaria e o firmamento. Mas o vento era mutável,  uma combinação de serenidade destrutiva. Sim, o vento destruía assim como tranquilizava. Para dominar seria preciso muita ira, mas como manifestar tal sentimento quando o jovem é extremamente calmo e controlado? Lembrou-se então da meditação,  e entendeu que precisaria canalizar não apenas seu chakra, mas sua ira escondida em seu subconsciente.  Fechou os olhos e os punhos, lembrou-se da destruição que presenciou quando era pequeno e viajou com seu pai em missão,  de quando permitiu a morte de uma garota inocente por ser fraco, e de tantos outros que morreram naquele dia. O vento ao seu redor se movia com intensidade em diversas direções. Lembrou-se dos pais de Hana que se sacrificaram por ela e pela vida, deixando-a sozinha e desamparada por causa da maldade de outros ninjas. O vento já parecia se comportar como um furacão ao redor do garoto, que controlava o elemento com maestria enquanto queimava em ira. Lembrou-se então de sua última missão fora da vila, de sua promessa quebrada que custou a morte de um amigo, que trouxe tanta dor ao discípulo deste que quase se sacrificou para proteger Inazuma. Se fosse mais forte ninguém morreria naquele dia.

- gwahhhhhh!!!!! 

Começou a socar o ar e disparar diversas esferas de vento que destruíam tudo à sua frente, mantinha o controle, o domínio do fuuton, e continuava disparando rajadas de vento. Apesar da ira queimar em seu interior,  a face do garoto apenas demonstrava a expressão de seriedade,  isso era canalizar a raiva, que saía em forma de rajadas de vento destrutivas. De repente todo o elemento desapareceu e o garoto caiu de joelhos,  o esforço foi tanto que o kage bunshin estava prestes a se desfazer.



Ps: tentei criar uma situação de frustração que se encaixasse no personagem pelo fato de ele ser muito sereno e extremamente controlado.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: [Treino - Fuuton] - Inazuma - em Qua 4 Maio - 12:33

Ok. Aprendido!

_______________________


Legenda: "Pensamento", "- Fala" e Ações.


~ Ficha ~
avatar
Re: [Treino - Fuuton] - Inazuma - em Qua 4 Maio - 12:48

E retirou-se do local.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum