Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 0:55 por Shin Garou

» M.F.Victor151
Hoje à(s) 0:54 por Victor151

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 0:44 por Shin Garou

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 0:37 por DelRey

» [FP] Shin Garou
Hoje à(s) 0:35 por DelRey

» Tensei; FP
Hoje à(s) 0:34 por DelRey

» BANCO VICTOR151
Hoje à(s) 0:33 por DelRey

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 0:32 por DelRey

» Crystal
Hoje à(s) 0:30 por DelRey

» Missões Ryo
Hoje à(s) 0:26 por DelRey


Convidado


Seg 25 Jun - 0:56
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinamento de Qualidade 01] - AkumaNoMaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Playfair+Display:400italic,700italic' rel='stylesheet' type='text/css'>

Agilidade Aguçada


Agilidade Aguçada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade


Asura chega ao campo de treinamento depois de realizar algumas missões, tinha a esperança de perder a defasagem que ele possuía em relação aos demais, assim poderia ser um pouco mais útil em missões em conjunto e mais eficaz em batalhas.


AkumaNoMaki










Pontos de pericia  3
avatar

O Jounnin chega se movendo com extrema velocidade, talvez para os olhos do jovem gennin fosse apenas um vulto. Parou ao lado direito dele.


- Olá.


Mal tinha terminado a frase e já estava na frente do Gennin, sorrindo alegremente.


- Sou Barry Allen, vou te ajudar em seu treino de agilidade. Vamos pegue isso!


Afastou-se cinco metros e atirou uma pedra do lado direito do jovem, não queria machucá-la, apenas testar seus reflexos.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar


link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Playfair+Display:400italic,700italic' rel='stylesheet' type='text/css'>

Treinamento


O garoto viu um reflexo se aproximando, ouviu se apresentando e tentou se esquivar de algo que o Jounnin lançou, a pedra havia acertado o garoto que caiu no chão e perguntou:

Por que... Por que isso ?

Perguntou olhando para o rápido homem em sua frente.


AkumaNoMaki










Pontos de pericia  3
avatar

- Você é lento, muito lento, seus reflexos são horríveis HAHAHAHAHA!!


Ele gargalhava mas não tirando sarro do garoto, mas sim pelo desafio que ele representaria. Aquilo não foi uma crítica, mas uma observação.


- Veja, a velocidade não está apenas em mover as pernas rapidamente, ela inclui principalmente inteligência, e também um pouco de reflexo. Agilidade é economizar movimentos para mover-se de maneira mais rápida. Você pode concentrar seu chakra nos pés, mas como realmente ser mais rápido? Precisa poupar movimentos, quanto menos e mais longos passos, mais rápido se torna. Quando for se esquivar não fique olhando a pedra, olha a posição do braço ou das pernas do oponente, use sua inteligência para decifrar o que ele vai fazer, para onde ele vai se mover, e qual será a direção do objeto. Veja, e faça o mesmo!


Inclinou seu corpo para o lado direito para então começar a se mover e atirou uma pedra na direção do garoto com a mão direita.


PS: Interprete a situação, se você será capaz de entender e se esquivar, e também mova-se da mesma forma, atirando algo no sensei. Use a inteligência, decifre os movimentos, este é apenas o primeiro passo. Use o que ele falou.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar


link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Playfair+Display:400italic,700italic' rel='stylesheet' type='text/css'>

Treinamento


Asura ouviu com atenção o que sensei falou, assentiu com a cabeça e surpreendeu-se pelo fato de que a inteligencia fosse um dos fatores mais importantes para o desenvolvimento de sua velocidade. Viu que o jounnin pegou uma pedra na mão, e, como era algo simples de compreender ele percebeu que Barry iria lançar a pedra. Levantou do chão, limpou a poeira de suas vestes e se preparou para o ataque do homem que estava a sua frente, viu que a pedra estava sendo lançada e ao invés de desviar ficou parado, segurou a rapidamente a pedra na mão, porém, fingiu que havia sido acertado, se jogou no chão e aproveitaria a reação do jounnin para lançar a pedra de volta.



AkumaNoMaki










Pontos de pericia  3
avatar

Apenas abaixou, deixando a pedra passar por cima da sua cabeça.


- Como eu acabei de falar, inteligência, poupar movimentos. O fato de você ter se jogado o fez triplicar sua lentidão. Achou que eu não perceberia? Entendeu agora como a inteligência é fundamental para aumentar sua velocidade? De novo. Concentre o chakra nos pés, veja meus membros, decifre meus movimentos futuros e a trajetória da pedra! VAMOS! VOCÊ NÃO É UM KURAMA?!


Começou a correr ao redor do jovem e após passar duas vezes pela frente dele, jogaria a pedra assim que estivesse me suas costas. A velocidade do Jounnin era incrível.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar



Treinamento


Asura percebeu que o sensei não havia sido surpreendido pela estratégia, gritou com ele e perguntou retoricamente se ele não era um Kurama, Asura não tinha orgulho nenhum de ser um Kurama, porém, deveria treinar para que ganhasse força para conseguir se tornar um chunnin, então deveria superar aquele pequeno desafio. O jounnin começou a correr ao entorno do garoto de forma circular, porém, como era aplicado em matemática - e consequentemente em cálculos de circunferência, percebeu que o sensei não lançou a pedra sobre ele, com certeza este estava a procura de um ponto cego no qual acertaria o jovem, este rapidamente lembrou do que o jounnin disse e antecipando o movimento do treinador - era altamente inteligente - virou-se bruscamente em direção de onde a pedra estaria sendo atirada e abaixou rapidamente a cabeça para desviar dela, pegou alguma das pedras que estavam caídas no chão e lançou contra o Jounnin, claro, tudo fazia parte de sua estratégia. Pegou uma outra pedra que estava no bolso e lanço contra ele numa distancia de 2 metros do corpo do jounnin com a intenção de distrai-lo.
Spoiler:
Se caísse na armadilha Asura lançaria outra pedra enquanto este estivesse destraído.


AkumaNoMaki










Pontos de pericia  3
avatar

O garoto moveu-se com muita habilidade, usando seu intelecto genial para definir todas as trajetórias, para a extrema satisfação do sensei, que foi acertado pela pedra, demonstrando muita surpresa.

-É isso garoto! É disso que eu tô falando! Agora, pra finalizar, lembre-se do que te ensinei, e tente me pegar!

Instruções:
Agora você deve perseguir o sensei, interprete isso sempre indicando o aumento da sua velocidade até atingir a velocidade correspondente ao ponto de atributo que você vai adquirir somado com sua velocidade atual, se você tem 1 e vai ganhar mais 1, então sua velocidade desejada será 10m/s, não esquece do que ele te ensinou a usar para aumentar sua velocidade.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar



Treinamento

Asura ficou contente pelo que o sensei disse, afinal de contas era considerado um ninja um pouco mórbido, mesmo para os padrões de um gennin. Ficou surpreso quando o jounnin pediu para que ele o perseguisse, este parecia ser o ultimo teste para o garoto, ele não decepcionar o seu sensei, começou a correr em direção a este, sua velocidade apesar de ter subido gradativamente foi um tanto quanto complicado para a corrida, era um jounnin que ele estava perseguindo e a diferença de velocidade era imensurável. Corria atrás do sensei em uma velocidade cade vez maior, contudo, pensou:

Oras minha velocidade aumentou, entretanto, posso fingir que ainda estou lento e vou pega-lo numa armadilha.

O gennin prosseguiu com sua estratégia e correu de maneira mais vagarosa, assim que o jounnin diminuísse a velocidade - não haveria logica dele correr na mesma velocidade anterior - Asura bruscamente aumentaria a sua e tentaria agarrar as vestes do sensei, tentando completar o seu treinamento.

HP: 200/200 e CK: 200/200
Velocidade: 2m/s para 6m/s


AkumaNoMaki










Pontos de pericia  3
avatar

Aprovado.

_______________________



"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum