Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 15:32 por Rexien

» [C] - Rize
Hoje à(s) 15:20 por Rize

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 15:09 por Artref

» [RP - História] O Segredo Carmesim - Nanama
Hoje à(s) 15:01 por Yagami

» [ SOLO ] O Sétimo Portão
Hoje à(s) 14:44 por Atane

» [Rank C] Zeldrys
Hoje à(s) 14:38 por Yagami

» [RP - Solo] Terra Fortificada
Hoje à(s) 14:26 por Kira Hyroxi

» [Status] Kyorauku
Hoje à(s) 13:51 por DouglasCapiotti

» [Capítulo] Mudança pela dor - Accel
Hoje à(s) 13:49 por Hirukei

» Sabaku no mikoto
Hoje à(s) 13:32 por shirotsuki

Staff Online
    Carregando...

Convidado

23/4/2018, 16:09
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Criado, Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Criado, Treinamento - em 28/4/2016, 16:51

Mais um dia como os outros em Kumogakure; o sol escondia-se atrás da neblina. O vento, frio e úmido, assoprava pelas vielas da vila. Brisas atravessavam por entre as mechas de meu cabelo, enquanto sentia o ar gélido em meu rosto. Já estava acostumado com este clima, embora preferisse que estivesse um pouco mais frio, assim como meu coração álgido.

Era de manhã, todos ainda estavam em suas camas, entretanto, eu caminhava sozinho por entre os bairros da cidade. Logo, chegaria ao meu destino, um campo de treinamento ao final da vila. Mais um dia de treino, mais uma vez progrediria.

Os sonhos mais uma vez pesavam em meus ombros; paz? Onde? Quando? Não, impossível. O mundo sempre tivera suas batalhas, nunca esteve em total harmonia. Era incrível como a mente humana podia dissimular até uma verdade simples como esta.

Monstros, denominados seres horríveis, tenebrosos, horrendos. Mas, será que todos eles viviam numa floresta escura? Numa casa abandonada ou num cemitério? Não, a maioria deles transita entre nós, mora em nossas casas e dormem em nossos quartos. Ah, sim, alguns até estão em nossos corações.

Os devaneios perturbavam o meu ser, já não era mais o mesmo de antes. O desejo corrompia minha alma, levando-a para um caminho diferente daquele que havia escolhido. Neste momento, apenas o poder e os meios de conseguir este importavam. Ali, em meio aquele campo vazio e rodeado por montanhas, eu estremecia em júbilo ao debandar de meus sentimentos. Ódio, amor, tristeza, medo, felicidade...não, nenhum destes existia mais em mim. Eu era apenas uma casca vazia.

Os enigmas pregados pela mente sempre instigavam-me ao saber, pois esta era uma arte que ludibriava até os homens mais versados em conhecimento. O jutsu que treinaria hoje é, simplesmente, um modo de enganar os que estiverem observando-me.

O começo sempre se tratava de focalizar a mente, o estado espiritual do corpo. Então, unir isso ao estado físico, assim criando uma energia que todos conheciam como o chakra. A técnica escolhida para o treino precisaria disso, pois o poder teria que ser emanado do corpo em forma de pura energia para que os sujeitos alvejados caíssem no golpe. No entanto, é muito mais fácil falar do que fazer.

O processo demorou horas, o céu agora estava negro e apenas o brilho da lua me separava da total escuridão. Entretanto, o jutsu já tinha seu ponto inicial completo. Agora, só me restava o modo que iria usa-lo em meus inimigos.

Não demorou muito para que pensasse em algo. Minha velocidade nunca fora grande, sendo esse um dos meus problemas mais sérios, desta forma, esta técnica seria a solução para este problema.

O jutsu iria mudar a perspectiva de tempo em relação a minha velocidade, o que tornaria golpes lentos difíceis de se defender, ou talvez algo parecido com isso. Virei a noite na procura da melhor forma de conseguir este efeito, então, finalmente, havia descobrido uma forma.

Mais um pouco de prática, algumas horinhas, e o jutsu estava completo. A entrada, os meios e o desenrolar da ilusão, tudo pronto. Só faltava fazer o teste, mas isso teria que esperar um bocado, afinal, apenas minha cama me interessava agora.

Considerações.:
Treino para adquirir o jutsu que criei, segue abaixo:

Nome Trackless Step (抜き足 Nukiashi)
Rank: C.
Alcance: 10 metros.
Tipo: Genjutsu.
E.E: --
Selos: --.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuário deste jutsu canaliza chakra em seu corpo e coloca todos que o olharem neste instante numa rápida ilusão. A entrada do jutsu funciona do seguinte modo. O chakra é emanado de seu corpo durante alguns segundos, todos que estiverem o vendo nesse meio tempo será pego pela ilusão. Nela os afetados não serão atingidos diretamente, nem terão seus sentidos prejudicados, mas sua noção de tempo em relação a velocidade são alteradas. Um ataque em velocidade normal do usuário, mudado pelo jutsu, parece ser quase instantâneo, como se tivesse se teleportado.
Obs:O jutsu só funcionará se os adversários terem contato visual enquanto o chakra do usuário está sendo emanado, sendo essa a primeira etapa para que a ilusão funcione.
Obs¹:Se os adversários ultrapassarem a área em que o jutsu se propaga, que é de dez metros a partir do usuário, a ilusão se quebrará.
Obs²:A ilusão também se quebrará se os afetados manterem os olhos afastados do usuário da técnica. Se não o olharem durante quatro segundos, a técnica é desfeita.
Obs³:A ilusão também pode ser descoberta pelos afetados, não dispensando como o fizeram. Assim, podem quebra-lá por meio de interferência interna e interferência externa. Duração de um post, apenas uma investida. Velocidade de movimento para os adversários afetados é de: A velocidade do usuário + 1 pontos.

Link da comprovação: http://narutorpgakatsuki.com.br/t46333-cj-yuki#277337

Tohdo Yuki: HP: 200|CH:175.

Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: