Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

28/7/2017, 07:57
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Forja, shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 07:44

» [C.J.] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 07:42

» Mudanças Ficha - Douglas
por shirotsuki Hoje à(s) 07:11

» Mudanças Katia/Raiden!
por shirotsuki Hoje à(s) 07:10

» Sugestão-Velocidade
por Bills Hoje à(s) 06:04

» Banco - Shiima
por Shiima Hoje à(s) 05:55

» RANK B- Shiima
por Katia Mello Hoje à(s) 05:35

» Modificações de Katia Mello
por Katia Mello Hoje à(s) 05:34

» (Q) - Katia Mello
por Shiima Hoje à(s) 05:27

» [Treino] Raiden Mello
por Shiima Hoje à(s) 03:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinamentos] Allen Walker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treinamentos] Allen Walker em 23/4/2016, 14:41

~ Membro da família secundária Hyuuga, Allen sempre teve dificuldades para mostrar suas habilidades a todos os demais membros de seu clã, sempre menosprezado e taxado como estorvo por todos.
 Após muito pedir, foi concedido a Allen um treinamento especial com um dos anciões do clã para melhorar suas habilidades e aprender algo novo... O jovem Hyuuga estava ansioso por começar logo seus treinamentos, que seriam realizados em apenas um dia no Dojo principal do clã.

(...)

O sol estava à pino naquela tarde de primavera, a brisa estava agradavel e as sombras das arvores exalavam um cheiro doce, tornando o ar extremamente legal de se respirar. O jovem Allen chegou até o Dojo indicado pelo ancião e tentando não demonstrar sua anciosidade, se sentou e alí ficou aguardando a chegada de seu mestre.

_Espero que não demore!

.:: Minha Ficha ::.
.:: Meu Banco ::.
Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinamentos] Allen Walker em 23/4/2016, 14:51

Balzac

Gennin
Gennin
Sábio (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Vários personagens se dedicam a estudar o universo como um todo, alguns fazem isto desde tão novos que podem se considerarem sábios inatos, mas em grande maioria isto adquire-se com os anos de pesquisa e conhecimento a respeito do mundo, onde o personagem atinge um ponto em que reconhece qualquer poder - com grande fama -, ninjas e lendas facilmente.
Bonificações: Conhece todas as informações básicas sobre Kekkei Genkais, ninjas famosos, lendas, caminhos, etc.

Eis que um ninja entra no dojo, o velho que já estava com a idade de se aposentar já havia visto de tudo, menos um ninja a procura do saber no seu dojo, em todos os anos de sua vida nunca tinha ensinado nada a ninguém.

Garoto... Venha aqui. Irei te ensinar coisas sobre o mundo

Disse enquanto levava os dois para uma sala mais afundo do dojo.

Muito bem. Me diga o que você acha que sabe sobre o mundo? - Falou com uma voz cansada e curiosa enquanto esperava pela resposta do jovem.

Observação: Estamos em on, não se esqueça dos status.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinamentos] Allen Walker em 23/4/2016, 15:15

Status:
HP: 220/220
CH: 260/260

Allen não precisou esperar muito, um senhor de idade já avançada se aproximou do mesmo e o indagou a seguí-lo, chegaram em uma sala mais ao fundo no Dojo... tudo era novidade para o pequeno Hyuuga, mas a oportunidade de aprender coisas novas o estavam deixando excitado!
  Após uma breve pausa, o senhor indagou à Allen sobre o mundo lhe fazendo uma pergunta em seguida, se calou e aguardou uma resposta do jovem. Após um segundo de pausa, Allen respirou fundo e deu sequencia à conversa!

_ O que sei sobre o mundo senhor? Sei que é um lugar vasto, onde há varias pessoas, tribos, gêneros e classes... Sei que nesse mundo o que fala mais alto é o poder, a hierarquia genética! É um lugar dominado por pessoas ruins que só sabem olhar para o prórpio nariz, julgando tudo e a todos.

Allen estava ofegante, a raiva era visivel em sua face rosada... não era bem o que o senhor estava querendo ouvir e Allen sabia disso, mas sempre que falava de algo acabava por se lembrar das muitas coisas que se passaram em sua vida, suas perdas e até mesmo o desprezo que sofria de pessoas do seu convívio! Após mais uma pausa, Allen voltou a respirar funda, com vergonha da cena que acabara de causar... então continuou.

_ Me desculpe senhor, não deveria ter envolvido problemas pessoais nesse seu questionamento! Continuando, sei que muito pouco sobre o mundo, apenas que é um lugar enorme, cheio de coisas grandiosas, boas e ruins... Sei também que não cabe a mim ou a qualquer outro julgar o mundo por ser dessa forma, apenas conviver com esse fardo e tentar mudá-lo com nossas ações, dando sempre o nosso melhor para fazer desse mundo um lugar agradável de se viver!

Após isso, Allen ainda envergonhado com sua crise nervosa, abaixa a cabeça, aguardando um parecer do ancião!

Ver perfil do usuário

4 Re: [Treinamentos] Allen Walker em 23/4/2016, 15:31

Balzac

Gennin
Gennin
O ancião olhou surpreso para o jovem, não imaginou uma resposta tão energética, porém não disse nada sobre isso. Deu uma olhada para a face da criança a sua frente, refletiu por um minuto e disse:

O mal não existe meu jovem. O que chamamos de mal é um sentimento animal irracional, é a lei do mais forte sobre o mais fraco.

O ancião foi até um canto e pegou um pergaminho, escrito em sua superfície estava: "Mundo" - eis que ele estende a mão e o entrega ao jovem.

Esse pergaminho está vazio, e é isso que você deve saber sobre a existência das coisas. Assim o bem e o mal se tornam como uma aquarela branca e sem distinção  - entregou o pergaminho ao menino que o devia usar como diário a partir de então.

Dizendo essas palavras o ancião se concentra e pergunta:

O que você teme ? Seu medo é real ? Ou apenas a idealização de uma informação do passado?

Ver perfil do usuário

5 Re: [Treinamentos] Allen Walker em 24/4/2016, 01:03

Status:

" O mal não existe meu jovem. O que chamamos de mal é um sentimento animal irracional, é a lei do mais forte sobre o mais fraco. "

~Essas foram as palavras usadas pelo ancião que atingiram Allen em cheio, algo como um abraço aconchegante de uma mãe, quente como uma cama macia, tão profundo e imponente fora o ancião nessa hora que até brotaram algumas lágrimas nos olhos de Allen.
  O jovem o observou se levantar e pegar uma especie de pergaminho de bolso com a descrição "mundo" e entregá-lo em seguida para Allen... O ancião era uma espécie de icógnita para ele, suas palavras e atitudes eram de uma pessoa muito sábia que havia adiquirido as melhores experiências, das piores maneiras possíveis ja que seu corpo frágil de alguma forma demonstrava isso.
  Allen foi aconselhado a usar o tal pergaminho como um diário, gravando alí cada passo, cada uma de suas decisões e até mesmo dúvidas e medos.
  A conversa deu sequencia com mais um questionamento vindo do ancião... Allen já estava se acostumando com o mesmo e dessa vez com um sorriso meigo no rosto continuou.

_ Temo a morte, mas não a morte física e sim de uma forma figurada... A morte dos princípios, da habilidade de entender o próximo e de ajudá-lo!

~ O jovem não se deu conta, mais a cada palavra que dizia seu corpo se enrijecia, suór frio lhe escorria pela face e pescoço. Respirando fundo mais uma vez, o jovem fez um grande esforço e deu sequencia com sua resposta.

_ Acredito senhor Ancião que meu medo e real sim, o mundo está se perdendo, e vemos isso de uma forma bem distinta, guerras, derramamento de sangue entre outros fatores...  baseando em indealizações passadas posso dizer que sim, só que o que está em jogo não é o que passou senhor e sim o que está por vir! Pense comigo, onde iremos parar? Em que ponto chegaremos se nos mantivermos nesse rítmo, se continuarmos acreditando que com essas nossas atitudes futeis e sem nexo faremos desse um mundo melhor? Me desculpe senhor por isso, espero ter respondido a sua pergunta e não o confundido ainda mais.

Allen parou abruptamente de falar, respirando profundamente em seguida... então, um silêncio aterrador tomou conta de sua mente.

Ver perfil do usuário

6 Re: [Treinamentos] Allen Walker em 24/4/2016, 08:07

Balzac

Gennin
Gennin
O velho ouviu cerimoniosamente todas as palavras do jovem, virou-se de costas por um momento e novamente foi até um dos cantos, lá tirou um pergaminho, seu nome já indicava do que se tratava "A história dos Shinobis".

- Vejo que você tem algum motivo para acreditar na perdição do mundo, porém se você acredita nisso... Mostra que você não é capaz de mudar esse destino! E isso é mentira. Somos nós que construímos o mundo, com força e sabedoria. A força para mudar o mundo e a sabedoria para não cometer os mesmos erros do passado.

O ancião antes mesmo de ouvir alguma resposta do rapaz, sai e o deixa para estudar toda a história dos shinobis que se tinha conhecimento.

Observações: - Poste seus status
- Narre a leitura do enredo do rpg até então, como o personagem se sentiu a saber da história por trás da construção do mundo shinobi atual.(Seja criativo)

Ver perfil do usuário

7 Re: [Treinamentos] Allen Walker em 24/4/2016, 22:32

Status:

~Allen não conseguia entender os motivos do Ancião, nem onde tudo aquilo iria levar... Após receber o segundo pergaminho do Ancião, o jovem o abriu revelando se tratar de um pedaço bem velho de papel, feito a mão com uma calígrafia arrastada de difícil entendimento.
  Eram notaveis as informações que alí estavam contidas; após uma leitura por alto, Allen arregalou os olhos deixando visível sua emoção e o espanto que tais palavras lhe causaram...
 O primeiro tópico contindo alí era a respeito de uma decisão um tanto espantosa... Uma antiga Hokage chamada Sarada, havia decidido não ter mais filhos, de acordo com o que estava escrito, a mesma não queria continuar com a sua linhagem Uchiha... Naquele momento algo passou pela cabeça de Allen. O que será que esses chamados Uchiha fizeram? Quem foram eles? Estaria ela pagando por algum pecado cometido num passado ainda mais distante? - A medida que esses questionamentos foram aparecendo em sua cabeça, Allen se aprofundava ainda mais naquela divertida leitura.
  Os tópicos seguintes citavam algo que o assustava muito, o maior medo do garoto, depois de "abelhas". Guerras! De acordo com aqueles dados, Allen percebera que não havia para onde correr, todas as ações condiziam com seus medos, a cada passo que o homem dava a guerra, o sangue, as mortes o acompanhavam... Como alí estava escrito, após a renuncia de Uchiha Sarada, um homem chamado Mikoto tomou posse como Hokage em seu lugar, porém, ele havia incitado muitas guerras e acabado com a situação pacífica que perdurava até então... Como consequência desse fato, varias pessoas inclusives cientístas foram dizimados da face da terra, com isso o homem ficou parado no tempo, sem conseguir evoluir ja que os responsáveis por isso não existiam mais.
  As cinco grandes nações que em eras passadas lutaram em conjunto para o bem maior do mundo, estavam novamente em guerra, dessa vez uma contra a outra... Durante esse período houveram ainda mais mortes e destruição, acabando com boa parte do globo, chegando ao ponto de não haver mais ninguém para guerrear, sem vilas ou ninjas... - Era incrivel como o o homem sempre buscava o caminho da guerra e destruição, por mais que fatos os fizessem acreditar que aquilo não era necessario para uma convivencia pacífica, ele sempre buscava trilhar o caminho errado. Mas, errado para quem? Quem tem o ponto de vista correto pra me dizer se foi errado? E se eles estivessem certos, e a unica salvação para a humanidade fosse a completa destruição? . - O cerebro de Allen estava revirando dentro de sua cabeça, mas naquele momento ele começava a entender o que o Ancião o havia questionado, onde ele realmente queria chegar com as perguntas e todo o resto.
  Após reler os trechos que julgava, principais, Allen lêu o pergaminho por completo, partes que falavam sobre como as pessoas estavam lidando com a situação pós-guerra final, como os remanescentes de cada vila e clã fizeram para reconstruir suas vidas, reescrever suas histórias... Seu cérebro havia parado, estava quieto no lugar. Toda aquela informação fora absorvida e Allen fechou os olhos, procurando refletir por um instante a respeito de tudo, a respeito de como se sentia antes, e como estava se sentindo agora depois de ler e ouvir tudo aquilo.
 - Um estalo o tirou do transe. Abriu os olhos e olhou em volta... alguma coisa havia mudado, ele já não estava vendo o mundo com os mesmos olhos de alguns minutos atrás. Allen estava de certa forma feliz, ele percebera que não era da forma que pensava, que o mundo podia sim ser mudado, lógico que para cada escolha haveria uma consequencia, mas cabia a cada um decidir se seria agradável ou não tal consequencia... Cada palavra e linha de raciocínio condiziam perfeitamente com as atitudes do Ancião e também sua forma de ver o mundo. Ele era alguém que assim como Allen tinha dúvidas a respeito de algo, mas com esforço e o principal "vontade de mudança" conseguiu chegar a uma resposta.
  Allen parou de pensar abruptamente, sua mente estava começando a vagar para além do seu foco principal naquele momento. Colocou o pergaminho ao lado esquerdo de sua posição, respirou profundamente algumas vezes seguidas e, com um movimento rápido ajeitou seus trajes desalinhados.

_ Senhor Ancião, acho que terminei a leitura do pergaminho! Poderíamos continuar com as lições?

Allen permaneceu imovel em seu lugar, esperando que o Ancião retornasse a sala!

Ver perfil do usuário

8 Re: [Treinamentos] Allen Walker em 24/4/2016, 22:42

Balzac

Gennin
Gennin
O velho voltou a sala depois que o gennin informar que já havia concluído a leitura do pergaminho. Virou-se para o jovem que fez uma pergunta.

Impressionante não é ? Não cabe eu lhe ensinar mais nada que não seja essas histórias, e, cabe a você agora a utilização de tudo que lhe ensinei. Não se esqueça, o mal não existe.

Ao dizer isso o velho sai da sala indicando que tudo já havia sido concluído

TREINAMENTO APROVADO!

Ver perfil do usuário

9 Re: [Treinamentos] Allen Walker em 30/4/2016, 13:10

Status:

Allen mal podia acreditar no que acabara de acontecer, finalmente havia terminado seu treinamento e como bônus, acabara de aprender muito sobre vários assuntos, aquela fora uma das melhores conversas que ele ja havia presenciado... Cansado demais para uma sessão extra, Allen sai dali e vai em direção ao centro da vila, quem sabe, fazer uma refeição.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: