Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado

Dom 22 Abr - 0:05
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Daryuu [ Treinamento ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Daryuu [ Treinamento ] - em Sab 23 Abr - 12:46

kekkei genkai
Branch of Sin
Descrição: O Branch of Sin (罪の枝, Tsumi no Eda) é a habilidade de controlar e mover livremente o seu próprio sangue. O ramo do pecado é normalmente usado ofensivamente, produzindo diferentes tipos de objetos e armas graças a capacidade do usuário em alterar a resistência natural do sangue, deixando-a sólida ou parcialmente maleável, a sua vontade. A Kekkei genkai é responsável por criar uma ligação entre o sangue do usuário e seu sistema nervoso, permitindo assim o seu pleno controle. No entanto, por ser uma Kekkei Genkai baseada em sangue, é válido notar que não há gasto de chakra mas sim deste. A quantidade de técnicas que podem ser utilizadas também são baseadas em sua quantia máxima de sangue, e, ao atingir 25 pontos de sangue, seu usuário tem anemia. No caso de criações para curta distância — facas, machados e espadas —, é possível para o seu usuário recolher o sangue de volta para o seu corpo a fim de manter sua saúde intacta.
Jutsu a ser treinado
Daryuu
Rank: C
Alcance: -
Selos: Macaco e Cabra.
Duração: 2
Descrição: Utilizando de sua Kekkei genkai para usufruir da manipulação sanguínea, Byakuran pode, através de um pequeno ferimento de 5cm em qualquer parte do corpo, recolher 30mm de sangue e formar em sua mão - fica a escolha - uma espada de sangue. A espada tem a resistência de uma espada comum, o poder de corte vai de acordo com a força do usuário, sua lâmina tem 40cm é fina e eficiente, caso não seja destruída o usuário pode repor o sangue que lhe foi tirado.
Obs¹: Gasta-se cinco pontos de sangue por post excedente, além dos 30 base para realizar a técnica.
É um bom dia para treinar ─  dizia enquanto observava as pessoas saírem de suas casas para ir trabalhar. Estava cedo, por volta das nove da manhã, já pronto para partir apenas dei o último gole no café que tomava. Carregava comigo um pirulito, colocava o mesmo em minha boca e deixava-o lá, saciar meu pequeno vício logo cedo, por quê não? Chegava no local de treinamento de sempre, lembrei-me aos poucos do último resultado obtido nesse mesmo lugar "White Drive...", poderia continuar desenvolvendo essa mesma técnica, mas não, tinha de ter outras opções para combate.

Era o momento certo para usufruir da minha kekkei genkai, meu primeiro contato com ela seria prematuro porém surpreendente. Sentado tentei manipular o sangue para fora do corpo, sem êxito questionava-me o por quê. "Uma abertura!" Precisava criar o caminho para o sangue e então manipulá-lo a vontade, pelo menos essa era a ideia. Tinha comigo apenas uma kunai, a intenção era usá-la apenas para defesa e não o contrário, em meu braço fiz um corte preciso de 5cm e o sangue começou a escorrer.

A sensação que a kunai deu enquanto rasgava - mesmo que superficialmente  - minha pele era de queimação, ardia, mas aproveitava essa mesma sensação para me focar, o sangue estava sendo manipulado como desejava desde o princípio, só tinha uma única dificuldade, ele não se solidificava, para não perder o sangue que tinha em minhas mãos o mesmo voltava para o local da ferida e entrava em meu corpo novamente, a abertura ainda estava lá, poderia me aproveitar dela mais tarde.

Recorria ao conhecimento básico sobre selos, adquirido ainda na academia ninja, pensava na forma que queria dar para o sangue, como a estrutura dele seria, queria que fosse eficiente e rápido... uma espada, uma espada que seria fina porém com um poder de corte eficaz, quatro selos poderiam ser usados para solidificar o sangue enquanto eu o manipularia, eliminei duas opções, era o selo do tigre e do bode, restando apenas cabra e macaco, eram esses... tinham de ser!

Levantava-me, o sangue novamente começava a escorrer pelo meu braço como desejado, os selos eram feitos, rapidamente o sangue iria para minha mão formando a tal lâmina desejada, porém não existia "chakra" nesse poder, então duvidava se poderia ser forte o suficiente, um pequeno teste foi realizado, joguei a única kunai que tinha em mãos para cima, com a mão esquerda segurando o "cabo" de sangue da respectiva espada, saltei.

A kunai começava a cair para baixo, logo estaríamos frente-a-frente realizei um movimento na diagonal, a espada partiria a kunai em duas, vale lembrar que apliquei o máximo de força possível em tal golpe, ainda no ar estava impressionado, acabaria de desenvolver outra técnica que poderia ter uma evolução impressionante no futuro, só tinha um único problema. Minha visão começava a ficar turva, talvez retirar e colocar sangue do meu corpo era algo novo demais para se habituar, quando finalmente alcancei o chão, balançava meu corpo pro lado, a espada de sangue retornava para o meu braço.

Percebia que o pirulito que estava em minha boca teria acabado, era hora de voltar para casa, o sol estava em seu ápice, com o treinamento concluído já me sentia pronto para missões, só teria que sair dali e repousar um pouco em minha cama.

Observações: Treinei o jutsu com a dificuldade que uma técnica dessa deve ter, lembrando que conheço minha kekkei genkai e a manipulação para realizar o jutsu seria fácil. Narrei um pequeno desconforto em relação a reposição e retirada do sangue porque afinal não fazia isso muito, logo no fim do treino estou indo para minha casa dormir.

HP: 200/200 CK: 200/200
Convidado
Convidado
Convidado
Re: Daryuu [ Treinamento ] - em Sab 23 Abr - 13:00

Aprovado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: