Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

26/7/2017, 15:47
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [FP] Protegendo os aliados
por Tenzou Hoje à(s) 15:44

» [Status] Ichibi no Jinchūriki
por Tokage Hoje à(s) 15:43

» [E] Teletransporte, Yomo
por Yomo Hoje à(s) 15:42

» [Missão A] Resgate da Conselheira - Tenzou e Bills
por Tenzou Hoje à(s) 15:38

» Vilas
por Feitan Hoje à(s) 15:25

» [MF] Sabaku no Tokage
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 15:17

» [EVENTO] Férias.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 15:13

» [M.F] Ikki
por shirotsuki Hoje à(s) 15:09

» [C.T] Campo B
por Pio Hoje à(s) 15:07

» 01. Solicitações de Missões
por Ryūjin Hoje à(s) 15:04

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PARA O ALTO E AVANTE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 PARA O ALTO E AVANTE! em 23/4/2016, 02:01

Convidado

Convidado
White Drive - Testing Form
Rank: C
Alcance: -
Selos: Tigre, coelho, dragão.
Duração: 1 post
Descrição: Uma técnica ainda em desenvolvimento. White Drive funciona como um suporte para ataques físicos realizados por Byakuran, que quando está nesta forma fica com uma aura branca em volta do corpo. A técnica utiliza a leveza no elemento vento e sua velocidade como base, a facilidade natural de Byakuran para ninjutsu facilita tal manipulação, a velocidade acrescida não é tão drástica. Como o nome sugere a técnica ainda está em desenvolvimento.
Obs¹: Quando ativo a técnica dá 1 ponto no atributo velocidade para o usuário.

"Que saco". Estava entediado, não sabia para onde ir, ou o que fazer. Dentro da pequena casa que tinha - pobre e humilde - olhava para o teto e imaginava minha mãe dizendo "vá treinar garoto" ou algo do tipo, só que não era hora de treinar, era hora de fazer algo diferente. Vestia minhas vestes habituais e logo partia.

Era um dia de folga, sem patrulha, uma bela tarde de sol para se desenvolver uma nova técnica. Havia tentado antes, mas faltava algo, faltava-me vontade. Chegava ao local mais alto, não tinha problemas com a respiração, mesmo que incomodasse um pouco, cresci em kumogakure e poderia aguentar uma pressão, de início apenas observei, sentado e olhando em direção à vila, era linda. O vento batia contra meu corpo com uma leveza agradável. Essa era a resposta.

Ser leve como o vento... mas como faria isso? Não sabia. Conhecia poucos selos de mão, cogitava usá-los de maneira efetiva mas não tinha um padrão pronto em minha mente, poderia ser inteligente com números mas não com isso. Então encenei, três selos de mão em  três ordens diferentes foram feitos, uma ordem daria certo, tinha 90% de certeza.

Logo o chakra era concentrado, sabia que minha afinidade com o vento era natural - embora não saiba de onde havia despertado tal senso - a primeira carga era fraca demais não houve muitas mudanças, porém fiquei exausto muito rápido. Não entendi o porque até então, repetia agora novamente o processo, utilizando a segunda ordem, o poder era forte demais e sabia que meu corpo não aguentaria, um foco de luz se formou em minha volta e fui arremessado longe.

Por sorte, ou não, permanecia sobre o bloco de pedra em que me localizava, notei que parte dele seria destruído, era a parte onde estava anteriormente. Agora restava-me apenas uma opção, e essa realmente era a última chance, minha respiração agora estava prejudicada não aguentaria por muito tempo. Então antes de executar os selos de mão, pensei, pensei por bastante tempo, sentia o vento mais uma vez, deveria entrar em sintonia com ele e assim obter seu poder, " Tigre, coelho e dragão " essa era a última ordem.

Quando vi, meu corpo estava cercado por uma aura branca, meus cabelos balançavam sem parar, sentia meu corpo mais leve, então me movi. Para minha surpresa, fui parar mais longe do que o cogitado, estava mais rápido. O jutsu estava dominado, porém meu corpo ainda precisava descansar, exigindo um pouco mais dele corri, sem pensar, alcancei minha casa em poucos segundos, e saltei em direção à cama, logo meus olhos se fecharam.

Despertava, talvez dois dias teriam se passado, mas agora já sabia o que fazer. Repetia os selos novamente, e lá estava ele, precisava de um nome para técnica ─ White Drive... ─ uma dúvida rápida surgiu na minha cabeça e então completei ─ White Drive ... Testing Form! ─ um sorriso em meu rosto poderia ser notado - se realmente tivesse alguém ali além de mim - deitava na cama novamente a exaustão dos dias anteriores era amena mas ainda presente.

Observações: Treinei o jutsu com a dificuldade que uma técnica dessa deve ter, espero ter feito tudo certo, afinal esse é meu primeiro treino de jutsu. Lembrando que meu personagem tem facilidade para ninjutsu e afinidade com o elemento fuuton. É isso

HP: 200/200 CK: 200/175

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: