Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

<

Mudanças [Allen Walker]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mudanças [Allen Walker] - em 23/4/2016, 00:55

Relembrando a primeira mensagem :

Ninja Card
Campos a serem modificados: Atributos (adicionar os valores no Ninja Card') / Byakugan (não foi adicionado também) 
Valor para os campos:

Ninjutsu: 01
Taijutsu: 01 (+1) = 02
Genjutsu: 00
Inteligência: 01
Força: 01
Velocidade: 02
Stamina: 01
Selos: 00
Total: 07 (+1) = 08

Link comprobatório:Minha Ficha

.:: Minha Ficha ::.
.:: Meu Banco ::.
Chūnin
Chūnin

Re: Mudanças [Allen Walker] - em 7/7/2016, 12:45

Alterar as seguintes coisas na ficha:

> Mudar a imagem da ficha, adicionando a seguinte...
Código:
 [IMG]http://i66.tinypic.com/evamaq.jpg[/IMG]
[font]
> Alterar a minha Fobia (retirar Aracnídeos), adicionando Fobia de Neve (Quionofobia) no lugar da mesma.
> Alterar Idade, de 13 para 15 anos.
> Alterar Graduação de Gennin pra Chunnin.
> Com a Fama atual que possuo, ja posso ter minha primeira Alcunha, reconhecida apenas dentro da vila. ( Essa alcunha, deixo para quem for realizar as mudanças adicionar de acordo com o que melhor se encaixar nas descrições do meu personagem)
> Adicionar Conhecimentos sobre: Clã Hyuuga, Clã Senju (básico), Bijuus (básico) "Shukaku" apesar de saber que existem mais oito semelhantes, Jinchuurikis, Rixa entre Kirigakure no Sato, Anatomia Humana (especializado), Controle de Chakra (intermediário - Ja que não possuo a habilidade Grande Controle de Chakra), Yoton, Ossos (Clã Kaguya), Senjutsu (Especializando no momento), Elementos (Fuuton, Suiton, Raiton, Doton e Suna), Hachimon Tonkou, Yogan ( Conheci no C.S, sei que se trata de um Jinchuuriki agora), Kugutsu, Invocações (Sapos).

> Obs: Favor colocar os Jutsus e Afins em Spoiler, pra manter mais organizada minha ficha, Adicionando Font = Comic Sans Ms em sua edição.[/font]

Chūnin
Chūnin
Re: Mudanças [Allen Walker] - em 7/7/2016, 13:07

Link do reset? Já já olho de novo.

Re: Mudanças [Allen Walker] - em 7/7/2016, 13:16

Link do Reset? Não to resetando, apenas fazendo as devidas mudanças de acordo com as novas regras. Preciso de um Link mesmo?

Chūnin
Chūnin
Re: Mudanças [Allen Walker] - em 7/7/2016, 13:23

Do link do tópico que você postou a primeira vez o reset de acordo com as Novidades. É para ficar ''registrado'' que você podia fazer isso.

Re: Mudanças [Allen Walker] - em 7/7/2016, 13:29

- Tudo feito, exceto alcunha. O nome é você quem dá. xD

Re: Mudanças [Allen Walker] - em 7/7/2016, 13:37

Acho que um desses serve?!

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t47656-novidades-qualidades-defeitos-atualizados#286493

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t48007-importante-fixo-urgente-timeskip

Segue os dois Links. O Primeiro e o da mudança de Regras onde diz o que foi mudado e eu ainda não havia feito. E o Segundo é o Link do TimeSkip, onde solicitei uma mudança na ficha!

Chūnin
Chūnin
Re: Mudanças [Allen Walker] - em 7/7/2016, 13:41

Tranquilo.

Re: Mudanças [Allen Walker] - em 7/7/2016, 15:14

Adicionar Alcunha na ficha ( Konoha no Shiroi Gama)

link: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t47168-lista-de-alcunhas#289865

Chūnin
Chūnin
Re: Mudanças [Allen Walker] - em 7/7/2016, 15:16

@

Upon ones arrival are countless tools.
Carved over a thousand blades, forming a pile of swords.
This is the place where all paths cross
This is the place where all desires flow
This is the place where all deaths await
My whole life was for this single swing.
The heart of the blade is right here!
Take this, This is my Tsumugari Muramasa!!!
Chūnin
Chūnin
Re: Mudanças [Allen Walker] - em 26/7/2016, 11:23

Adicionar Modo Sábio à ficha de personagem e também ao ninja Card se possível.

Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Nome:Modo Sábio Perfeito
Descrição:Os usuários que podem corretamente equilibrar seu próprio chakra com energia natural não terão quaisquer transformações animalescas em seu corpo. A única exceção é uma pigmentação escura ao redor de seus olhos e os olhos em si, que geralmente diferem com base em onde o usuário aprendeu o Modo Sábio: Allen têm íris amarelas, ao estilo dos sapos com pigmentação laranja em torno de seus olhos.

link: Aqui

Chūnin
Chūnin
Re: Mudanças [Allen Walker] - em 26/7/2016, 19:37

att
ninja card so adm
Convidado
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado