Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» nara
Hoje à(s) 08:49 por Exiled

» [ RECRUTAMENTO - URGENTE ] Narradores do Fórum!
Hoje à(s) 08:41 por Mushi'Ki

» Ficha - Niten Takezo
Hoje à(s) 08:24 por Sith

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:11 por shirotsuki

» [RP - Hist.] Sith
Hoje à(s) 07:16 por Sith

» [ RP: Cena ] A Perícia Oportuna
Hoje à(s) 06:09 por Gwen

» [Sugestão] - Mestre Elemental
Hoje à(s) 02:08 por -Raito

» [ RP: CENA ] O Alvorecer de Novos Ares
Hoje à(s) 01:43 por Tenzou

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 01:09 por Urameshi

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 01:08 por Eucliwood

Staff Online
    Carregando...

Convidado


19/2/2018, 08:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Treino de Jutsu - Inazuma

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de Jutsu - Inazuma - em 19/4/2016, 14:07

Relembrando a primeira mensagem :

O sol parecia tímido naquela tarde, mas felizmente o clima se mantinha agradável, um incentivo a parte para se treinar um jutsu novo. Inazuma esperou muito tempo para isso, herdou a afinidade de seu pai, Doton, e esperava que um dia ele pudesse ensinar grandes jutsus ao garoto, mas não seria hoje. Todo ninja que se preze precisa aprender técnicas para poder usá-las em batalhas e missões, facilitando-as de diversas formas. Doton era um elemento facilmente encontrado em quase todo lugar no mundo ninja, e dominá-lo deixava o jovem muito feliz consigo mesmo. Iniciaria um treinamento para usar seu poder de forma mais ampla, mais complexa, dando um uso mais específico ao doton. Pisava delicadamente na grama vívida, os movimentos de um shinobi devem ser silenciosos e graciosos, não tinha pressa. Ainda não sabia quem o ajudaria neste jutsu, mas já tinha uma ideia do que pretendia realizar, esperava que o treinamento o empolgasse ainda mais do que já estava.
avatar

Re: Treino de Jutsu - Inazuma - em 25/5/2016, 03:15

Rasengan:



Rasengan
Rank: A
O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e ensinar. O Rasengan não requer selos da mão para ser usado, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna autossustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância.




 

Havia recebido um presente e tanto do seu pai! Jamais sonhou em receber um pergaminho como aquele, um jutsu chamado Rasengan. Ele ficou por longos minutos lendo o pergaminho, absorvendo todas as informações possíveis. Haviam três passos a ser realizados para o aprendizado da técnica. O primeiro passo era estourar um balão d'agua girando a água em várias direções usando apenas o chakra. Inazuma encheu alguns balões, uma garantia. Segurou o primeiro e então começou a canalizar seu chakra na água do balão, tentava girá-lo para que a água começasse a se mover, porém tentou por meia hora e nada. Precisava se concentrar mais, canalizar mais chakra. Segurava o balão na mão direita, olhava fixamente para o objeto quando começou novamente a canalizar seu chakra na água dentro do balão. Em sua face era possível ver o esforço que ele fazia até que finalmente conseguiu mover, a água dentro do balão era jogado de um lado para o outro, mas de forma sutil ainda. Sentou um pouco para descansar, no pergaminho parecia tão fácil, mas estava óbvio que não era. Retornou alguns minutos depois, focando-se de maneira absurda em usar o chakra para mover a água. Usou seu Kage bunshin no jutsu e fez mais vinte clones seus. Todos iniciaram do ponto em que o original parou, movendo a água apenas fracamente. Foi necessária mais uma hora de treino até que alguns clones conseguiram mover a água de maneira mais rápida, rotacionando o chakra e consequentemente a água. Dois clones conseguiram movimentar a água de maneira mais rápida, fazendo o balão se contorcer. Dissipou os clones e absorveu o aprendizado. Tentou então novamente, o balão se contorcia, mas não estourava. Após mais meia hora de tentativas o jovem colocou mais chakra na rotação, e sentiu a água se mover freneticamente dentro do balão até que este estourou. Repetiu o processo mais três vezes e em todas conseguiu estourar

 

Foi então para o segundo processo, estourar uma bola de borracha. Desta vez precisaria usar o chakra para manipular o ar dentro da bolinha e assim estourá-la. Fez mais vinte clones de sombras para ajudar no processo. Começou então o treinamento e sentiu a diferença do ar para a água. Dois clones até conseguiram mover o ar interno, mas os demais não conseguiram tamanha dificuldade, então um explicou aos outros que seria preciso comprimir o chakra e rotacionar posteriormente, criando assim um chakra mais denso. Todos começaram a fazer isso. Após duas horas de falha alguns clones começaram a obter algum sucesso, fazendo a bolinha se contorcer, mas ainda não conseguiam manter. Inazuma dissipou os clones, obtendo toda a informação necessária. Canalizando seu chakra na bolinha, fez com que este se comprimisse e racionasse apenas no ar na parte interior do objeto. Mesmo com o conhecimento dos clones o processo foi demorado, apenas três horas depois a bolinha realmente começou a se contorcer até que finalmente estourou. Tentou outra vez e mais outra, estas demoraram muito menos tempo para estourar.

 

A terceira e última parte seria a mais difícil. Este seria o processo de aperfeiçoamento. Seria preciso estourar um balão d'água sem mover o balão. Havia aprendido a rotacionar para estourar uma bolinha de ar, então isso facilitou um pouco. Seria apenas um refinamento. iniciou então o processo de rotação, mas o balão estourou rapidamente após se contorcer diante do chakra de Inazuma. Para que o balão ficasse imóvel entendeu que o chakra precisava fazer um movimento de rotação circular e estaria ainda mais comprimido. A água precisava girar em um circulo perfeito dentro da bolinha. Tentou novamente, desta vez com um pouco de sucesso, a água girava, mas não conseguiu manter o controle e a bolinha se contorceu até estourar. A cada movimento o jovem aprendia uma dica importante diferente. Após uma hora de tentativas finalmente conseguiu fazer a água girar dentro da bolinha, um círculo perfeito. Então adicionou mais chakra, aumentando a velocidade do movimento até que o balão explodiu. Havia conseguido, mas tentou novamente, levando um pouco de tempo até conseguir. Finalmente tentaria realizar a técnica. Juntando os três passos canalizou e comprimiu o chakra em sua mão direita, deixando-o em um movimento perfeito de rotação. Uma esfera azul perfeita surgiu em sua mão, mas por pensar que já estava completo acabou cortando a ligação com seu chakra e o jutsu se desfez. Compreendeu então que precisava continuar com o movimento de rotação, controlando através de seu chakra sem parar. Tentou novamente então e o circulo azul surgiu em sua mão, transformando-se em uma grande esfera azul de chakra. Manteve a liberação de chakra, continuou girando-o e então o jogou contra uma grande árvore, fazendo um grande buraco na frente e estourando a parte de trás da árvore.
 
 
 
 
 

Mokuton: Shinju no Yoroi:


Mokuton: Shinju no Yoroi 
Rank: B 
Alcance: 
Selos: Juntar as Mãos 
Duração: 3
Descrição: Assim como fazem as árvores ao absorver os nutrientes dos minerais e assim formar um resistente e espesso casco (o tronco), Inazuma aprendeu a realizar o mesmo ato de absorver estes minerais das próprias árvores em quantidades massivas, mas ao invés de adicioná-los aos seus músculos, ele os incorpora em sua pele criando um grosso e espesso casco (semelhante à árvores) que aumenta absurdamente sua resistência lembrando muito a lendária árvore Shinju, isso por pelo fato de absorver os minerais diretamente da madeira que ele mesmo pode criar de forma simples. Estes minerais podem ser criados por ele mesmo ao criar as árvores, ou então absorver da própria natureza.
Defende golpes básicos de força até 3 e armas e explosões médias.
Danos recebidos de Raiton dobrados
Katon anula a técnica




 
 

Já que estava praticando jutsus, lembrou-se da ideia que teve quando treinava o mokuton, sobre os minerais da madeira, no caso da água e terra. Lembrou-se perfeitamente da formação dos troncos das árvores, os criou inúmeras vezes, então decidiu tentar fazer essa transformação em seu próprio corpo. Juntou as mãos e iniciou o processo de absorção dos minerais do Doton e Suiton, formadores do mokuton. A junção dos minérios com sua pele demorou um pouco para acontecer, pois ainda não conseguia fazer a união. Começou então a criar a madeira ao redor do corpo, comprimindo e fortificando com chakra os minerais. Um casco começou a se formar ao redor do seu corpo, e foi fácil criar a armadura. Resolveu testá-la e se jogou contra uma parede de metal, fazendo o caso se espatifar. Havia falhado miseravelmente. Precisava de mais chakra e mais minerais, aumentando assim a resistência. Tentou então novamente, liberando mais chakra e comprimindo ainda mais os minerais, criando uma armadura de madeira ao redor de seu corpo. Jogou-se novamente contra a parede de metal e o casco resistiu. Jogou-se então com mais força e na terceira vez o casco quebrou. Ainda não estava perfeito, poderia melhorar. Realizou novamente os processos, usando o chakra para criar e reunir os minerais, criando uma armadura de Mokuton. Comprimiu o máximo que pôde, jamais havia atingido aquele nível. Desta vez se jogou várias vezes contra a parede de metal e a armadura ficou intacta. Se jogou então de uma árvore para cima de uma rocha plana, a altura era de mais ou menos dois metros, e a armadura protegeu completamente seu corpo. havia conseguido desenvolver um jutsu muito importante. Contente consigo mesmo retirou-se do campo de treinamento.





HP: 505/505  CH: 725/975
Velocidade: 14m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: Treino de Jutsu - Inazuma - em 25/5/2016, 04:26

Ok. Jutsus Aprendidos


Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
avatar
Re: Treino de Jutsu - Inazuma - em 25/5/2016, 14:33

Como sugerido pelo Ayako, cancelando os treinos do Konoha-Ryū Mikazuki no Mai e Fuuton - Kunais Etereas - Ēteru kunais




"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: Treino de Jutsu - Inazuma - em 1/6/2016, 02:28

Mokuton: Kyūshū Gappei
Rank: B 
Alcance: - 
Selos: - 
Duração: 3 turnos
Descrição: Durante seu treinamento para despertar e desenvolver o Mukuton, Inazuma aprendeu sobre como os minerais da terra e da água se juntam para formar uma nova vida, criando assim a biomassa das árvores, esta que necessita sempre de absorver esses nutrientes e minerais para se tornar cada vez maior e mais resistente, podendo criar árvores absurdas como o eucalipto ou a sequoia. Inazuma adaptou este fator para transformar seu corpo a partir deste processo. Inazuma aprendeu a absorver os minerais que compõe o tronco da árvore e a usá-los para revestir seus músculos, translocando estes minerais através do seu corpo revestindo assim completamente seus músculos, proporcionando um aumento considerável na força e na velocidade do garoto. Para criar a técnica o Senju pode usar a própria criação do Mokuton. Assim como é o processo das árvores, Inazuma só precisa estar em contato com a terra para absorver cada vez mais dos minerais e nutrientes permitindo assim a permanência da técnica por tempo indeterminado, pois estará repondo os minerais que reforçam seus músculos através de um processo natural como o das árvores. Apesar de aparentemente complexa, a técnica é de simples realização, algo extremamente básico como criar uma árvore. 
A técnica dura tradicionalmente três turnos, porém basta que Inazuma entre em contato com a terra ou crie o Mokuton internamente para absorver os minerais e nutrientes, renovando o jutsu, pagando 25CH por turno adicional 
Aumenta Força e Velocidade em 1.



Estava empolgado com seu estudo sobre a anatomia humana e animal, era exatamente o que faltava para criar um jutsu que há muito desejava e planejava. Todas as ideias estavam escritas no pergaminho, mas apenas agora seria capaz de aperfeiçoar e finalizar aquele jutsu. Durante seu despertar do Mokuton o jovem aprendeu sobre a formação das árvores a partir dos minerais do Doton e do Suiton, e desde aquele dia pensava em como tornaria isso um jutsu a parte, e então estudou a anatomia. Inazuma precisava revestir seus músculos com estes minerais para assim criar um efeito incrível em seu próprio corpo, poderia aumentar não apenas sua força, mas também sua velocidade. Estava no campo de treinamento e se preparava. Juntou as mãos e fechou os olhos, controlar os minerais do Mokuton era algo simples para o jovem, mas usar para fortalecer os músculos seria bem diferente. Sentia os minerais dançarem dentro da terra, assim como sentia eles se agitarem em seu corpo conforme eram criados. Iniciou então o processo mais difícil que foi acoplar os nutrientes à seus músculos, concentrando uma pequena camada ao redor deles e assim criar um tipo de casca. O movimento era complicado e cansativo, não conseguiu manter o controle por muito tempo na primeira vez. Tentou então novamente, entendeu que precisaria de muito mais chakra para aquele jutsu ambicioso, e não hesitou, cobrindo os músculos do braço com os nutrientes do Mokuton e avançando lentamente pelo resto do corpo, até que acreditou ter atingido tudo. Não se sentia diferente, então resolveu testar correndo até uma árvore e a socando, mas sua velocidade continuou a mesma, assim como sua força, sentiu os minerais se estilhaçarem no momento do impacto. Precisava de mais e de uma maneira de fixá-los melhor. Repetiu mentalmente o processo de criação de uma árvore e lembrou-se também do Rasengan; precisava comprimir os minerais ao redor dos músculos criando assim uma camada mais densa. Juntou as mãos novamente e criou os minerais em uma quantidade absurda, comprimindo-os ao redor dos músculos por todo seu corpo. Fez novamente o teste e sentiu-se mais rápido, além de finalmente conseguir fazer um pequeno buraco na árvore, mas os minerais se estilhaçaram e também não era o resultado que desejava. Tentou novamente, desta vez comprimindo muito mais nutrientes e criando uma camada bem mais espessa ao redor dos músculos, não teve pressa, e revitalizou todo seu corpo com os poderosos minerais das árvores. Correu até a mesma árvore e a socou, desta vez se moveu mais rápido e quase destruiu a árvore, finalmente compreendendo o aprendizado da técnica e escrevendo tudo detalhadamente no pergaminho. Testou mais uma vez e conseguiu outro sucesso. Foi embora dali direto para casa.

HP: 600/600  CH: 800/975
Velocidade: 18m/s





"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
avatar
Re: Treino de Jutsu - Inazuma - em 1/6/2016, 12:22

Ok


Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
avatar

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum