Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

25/11/2017, 01:58
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Lista & Organização de Aparência
por Yuzuki Hoje à(s) 01:42

» Teste
por Ryūjin Hoje à(s) 01:42

» Lista & Organização de Vilarejos
por Yuzuki Hoje à(s) 01:39

» Lista & Organização de Clãs
por Yuzuki Hoje à(s) 01:36

» [LISTA] Membros de Sunagakure no Sato
por Teensei Hoje à(s) 01:30

» The Lady of Puppets - Fukawa Touko
por Yuzuki Hoje à(s) 01:25

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Isabell@ Hoje à(s) 01:25

» [Quest - Fios Negros] Asakura
por Teensei Hoje à(s) 01:10

» [Reavaliações] Ayura
por Maick Hahn Hoje à(s) 01:05

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 00:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus novos jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Meus novos jutsus em 11/4/2016, 15:07

Ehaim

Gennin
Gennin

° Aqui será postado os treinamentos de jutsus que criei.
° O local é o mesmo da foto.

Ver perfil do usuário

2 Re: Meus novos jutsus em 11/4/2016, 16:49

Ehaim

Gennin
Gennin

Galguei por entre os prédios, o sono estampado em meu rosto. Os primeiros raios de sol começavam a florar por entre os montes, fazendo o céu tornar-se numa mistura de cores, enquanto os picos das montanhas perfuravam e sobressaltavam as nuvens que ali apareciam.

Meus olhos percorriam o trajeto enquanto rumava ao meu destino. As ruas ainda estavam vazias, mas ao decorrer de minha caminhada alguns seres foram aparecendo. Os primeiros eram como eu, ninjas, mas logo chagaram os mercadores e comerciantes, Kumo estava acordando para mais um dia comum entra tantos outros.

A rotina estava me deixando exaurida e estressada, pois nada de interessante acontecia por lá. Odiava ser apenas mais uma ferramente do governo, mas fazia isso por intenções maiores. Para cumprir meus objetivos era necessário uma posição de destaque, isto é, precisava conseguir um poder descomunal. E, hoje, uma etapa dessa longa jornada irá ser concretizada.

O treino é uma base importante para aqueles que não querem ficar estagnados, presos numa 'jaula' e confinados ao terrível destino da morte.

Logo, avistei o local ideal para o treinamento. — Certo, aqui é suficientemente bom. — aclamei ao vento.

Amarrei o longo cabelo num coque, uma fita branca prendia-o. Minhas vestes eram simples, uma camisa cinza e calça preta, ambas feitas para ter facilidade nos movimentos dos braços e pernas. Estiquei meu corpo e fiz alguns exercícios de alongamento. Pronto, agora estava preparada para o que seguiria adiante.

Comecei concentrando o chakra, ajuntei minhas mãos e fechei os olhos, os dedos entrelaçados deixavam os nós brancos. Contudo, logo consegui sentir a energia permeando meu corpo, o chakra já fazia-se presente. Abri os olhos e separei minhas mãos, dessa vez teria que focar o poder num só lugar, minha mão direita. Estendi ela a minha frente, focando a energia entre meu pulso e o final dos dedos.

Demorou um certo tempo para que o chakra conseguisse ser visto, mas ali estava ele, rodeando minha mão. O suor impregnava meu corpo, o sol já estava a pino e fazia-se muito calor. Não havia sequer uma sombra para que pudesse descansar. Mas ainda assim precisei dar uma pequena parada. Peguei uma garrafa de água que havia trazido e dei alguns longos goles, minha energia começava a voltar.

Dessa vez, concentrar o chakra foi um bocado mais fácil. O desafio, agora, era de lança-lo numa rajada que pudesse machucar e muito meus adversários. Tentei uma, duas e três vezes, mas nenhuma saiu do jeito planejado. Na primeira, o chakra apenas desapareceu de minha mão ao fazer o movimento de corte. A segunda foi um pouco melhor, mas o poder alcançou apenas trinta centímetros da onde fora lançado. Felizmente na terceira vez o poder se alongou até um metro, mas não era o suficiente para acertar alguém.

Faltava umas três horas para que começasse  a anoitecer, minha barriga roncava pedindo por comida, mas não sairia dali até enfim dominar aquela técnica.

E, depois de inúmeras tentativas e erros consecutivos, o poder começava a tomar sua verdadeira forma. Já conseguia atingir uma distância de dez metros, faltava apenas o controle da rajada. Contudo, essa seria a parte mais difícil, pois controlar um poder em alta velocidade exigia uma ampla força de vontade. Porém, nunca fui uma pessoa que desiste de seus objetivos na metade deles.

Eram dez horas da noite, já estava em minha casa e regozijava de meu feito, pois finalmente tinha conseguido dominar o jutsu. Demorou, mas não foi impossível. Quem se esforça para atingir suas metas, no final, sempre prevalecerá.

Obs:
Este foi um treino de jutsu, o qual segue adiante:

Nome Ranton - Kouhantei
Rank: C.
Alcance: 10 metros.
Tipo: Ninjutsu.
E.E: Ranton (Laser)
Selos: Tigre.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuário eleva seu chakra elemental numa de suas mãos, direita ou esquerda, e depois de realizar o selo o mesmo estica sua mão e juntas os dedos uns nos outros. O chakra elemental aparecerá numa cor azul, se esticando do punho até o final do dedo médio, sua forma é ondulada e visível aos olhos humanos. Agora, basta apenas o mover de sua mão para aplicar a técnica, será lançada uma rajada de dois metros de altura e um de largura, no estilo de corte duma espada.
Obs:O poder partirá do usuário como se fosse o vácuo de uma espada - apenas um exemplo -, sendo que o movimento do braço para lança-lo é igual ao movimento de corte.
Obs²:O jutsu só pode ser usado através das mãos, apenas uma mão por vez. O alcance da técnica é de dez metros a partir da onde foi lançado. A rajada poderá ser manipulada pelo usuário, podendo mudar de direção. De acordo com o próprio Anime/Mangá, Darui consegue controlar os jutsus desse elemento, vide a luta dele com os irmãos Kinkaku e Ginkaku.
Obs³:A rajada poderá ser manipulada apenas uma vez, gastando vinte de chakra para isso.

200|200 - 187|200

Ver perfil do usuário

3 Re: Meus novos jutsus em 11/4/2016, 23:36

Convidado

Convidado
Aprovado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: