Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» nara
Hoje à(s) 08:49 por Exiled

» [ RECRUTAMENTO - URGENTE ] Narradores do Fórum!
Hoje à(s) 08:41 por Mushi'Ki

» Ficha - Niten Takezo
Hoje à(s) 08:24 por Sith

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:11 por shirotsuki

» [RP - Hist.] Sith
Hoje à(s) 07:16 por Sith

» [ RP: Cena ] A Perícia Oportuna
Hoje à(s) 06:09 por Gwen

» [Sugestão] - Mestre Elemental
Hoje à(s) 02:08 por -Raito

» [ RP: CENA ] O Alvorecer de Novos Ares
Hoje à(s) 01:43 por Tenzou

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 01:09 por Urameshi

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 01:08 por Eucliwood

Staff Online
    Carregando...

Convidado


19/2/2018, 08:54
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Meus novos jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meus novos jutsus - em 11/4/2016, 15:07


° Aqui será postado os treinamentos de jutsus que criei.
° O local é o mesmo da foto.
avatar
Re: Meus novos jutsus - em 11/4/2016, 16:49




Galguei por entre os prédios, o sono estampado em meu rosto. Os primeiros raios de sol começavam a florar por entre os montes, fazendo o céu tornar-se numa mistura de cores, enquanto os picos das montanhas perfuravam e sobressaltavam as nuvens que ali apareciam.

Meus olhos percorriam o trajeto enquanto rumava ao meu destino. As ruas ainda estavam vazias, mas ao decorrer de minha caminhada alguns seres foram aparecendo. Os primeiros eram como eu, ninjas, mas logo chagaram os mercadores e comerciantes, Kumo estava acordando para mais um dia comum entra tantos outros.

A rotina estava me deixando exaurida e estressada, pois nada de interessante acontecia por lá. Odiava ser apenas mais uma ferramente do governo, mas fazia isso por intenções maiores. Para cumprir meus objetivos era necessário uma posição de destaque, isto é, precisava conseguir um poder descomunal. E, hoje, uma etapa dessa longa jornada irá ser concretizada.

O treino é uma base importante para aqueles que não querem ficar estagnados, presos numa 'jaula' e confinados ao terrível destino da morte.

Logo, avistei o local ideal para o treinamento. — Certo, aqui é suficientemente bom. — aclamei ao vento.

Amarrei o longo cabelo num coque, uma fita branca prendia-o. Minhas vestes eram simples, uma camisa cinza e calça preta, ambas feitas para ter facilidade nos movimentos dos braços e pernas. Estiquei meu corpo e fiz alguns exercícios de alongamento. Pronto, agora estava preparada para o que seguiria adiante.

Comecei concentrando o chakra, ajuntei minhas mãos e fechei os olhos, os dedos entrelaçados deixavam os nós brancos. Contudo, logo consegui sentir a energia permeando meu corpo, o chakra já fazia-se presente. Abri os olhos e separei minhas mãos, dessa vez teria que focar o poder num só lugar, minha mão direita. Estendi ela a minha frente, focando a energia entre meu pulso e o final dos dedos.

Demorou um certo tempo para que o chakra conseguisse ser visto, mas ali estava ele, rodeando minha mão. O suor impregnava meu corpo, o sol já estava a pino e fazia-se muito calor. Não havia sequer uma sombra para que pudesse descansar. Mas ainda assim precisei dar uma pequena parada. Peguei uma garrafa de água que havia trazido e dei alguns longos goles, minha energia começava a voltar.

Dessa vez, concentrar o chakra foi um bocado mais fácil. O desafio, agora, era de lança-lo numa rajada que pudesse machucar e muito meus adversários. Tentei uma, duas e três vezes, mas nenhuma saiu do jeito planejado. Na primeira, o chakra apenas desapareceu de minha mão ao fazer o movimento de corte. A segunda foi um pouco melhor, mas o poder alcançou apenas trinta centímetros da onde fora lançado. Felizmente na terceira vez o poder se alongou até um metro, mas não era o suficiente para acertar alguém.

Faltava umas três horas para que começasse  a anoitecer, minha barriga roncava pedindo por comida, mas não sairia dali até enfim dominar aquela técnica.

E, depois de inúmeras tentativas e erros consecutivos, o poder começava a tomar sua verdadeira forma. Já conseguia atingir uma distância de dez metros, faltava apenas o controle da rajada. Contudo, essa seria a parte mais difícil, pois controlar um poder em alta velocidade exigia uma ampla força de vontade. Porém, nunca fui uma pessoa que desiste de seus objetivos na metade deles.

Eram dez horas da noite, já estava em minha casa e regozijava de meu feito, pois finalmente tinha conseguido dominar o jutsu. Demorou, mas não foi impossível. Quem se esforça para atingir suas metas, no final, sempre prevalecerá.

Obs:
Este foi um treino de jutsu, o qual segue adiante:

Nome Ranton - Kouhantei
Rank: C.
Alcance: 10 metros.
Tipo: Ninjutsu.
E.E: Ranton (Laser)
Selos: Tigre.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuário eleva seu chakra elemental numa de suas mãos, direita ou esquerda, e depois de realizar o selo o mesmo estica sua mão e juntas os dedos uns nos outros. O chakra elemental aparecerá numa cor azul, se esticando do punho até o final do dedo médio, sua forma é ondulada e visível aos olhos humanos. Agora, basta apenas o mover de sua mão para aplicar a técnica, será lançada uma rajada de dois metros de altura e um de largura, no estilo de corte duma espada.
Obs:O poder partirá do usuário como se fosse o vácuo de uma espada - apenas um exemplo -, sendo que o movimento do braço para lança-lo é igual ao movimento de corte.
Obs²:O jutsu só pode ser usado através das mãos, apenas uma mão por vez. O alcance da técnica é de dez metros a partir da onde foi lançado. A rajada poderá ser manipulada pelo usuário, podendo mudar de direção. De acordo com o próprio Anime/Mangá, Darui consegue controlar os jutsus desse elemento, vide a luta dele com os irmãos Kinkaku e Ginkaku.
Obs³:A rajada poderá ser manipulada apenas uma vez, gastando vinte de chakra para isso.

200|200 - 187|200

 

avatar
Re: Meus novos jutsus - em 11/4/2016, 23:36

Aprovado.
Convidado
avatar
Convidado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum