Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Seg 23 Out - 3:32
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINAL] Nightmare vs Ankin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [FINAL] Nightmare vs Ankin em Seg 18 Jan - 21:16

Starrk

Gennin
Gennin
Regras de Batalha:

3 Auto-Hits: Perde
1 GodMode: Perde
Edit Post: Perde
Double Post (Exceto em Off): Perde
24 Horas sem Postar: Perde
Obs: Somente os dois Lutadores e o Juiz da luta postarão aqui, sem floods desnecessários (Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood)
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit cada.

Ordem de Postagem:

Nightmare: Apresentação
Ankin: Apresentação

Nightmare: Ataque
Ankin: Defesa e Ataque

Nightmare: Defesa e Ataque
Ankin: Defesa e Ataque

E assim sucessivamente.

Juiz: Shion

Campo de Batalhas: Um gramado de 500m de raio, há diversas fontes de água no espaço e no centro passa um rio que corta o local.

Boa Sorte Nightmare! Boa Sorte Ankin!

Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
Ver perfil do usuário

2 Re: [FINAL] Nightmare vs Ankin em Seg 18 Jan - 22:09

The final.

Depois de passar por todos os adversários, era então chegada a final. Haytham estava orgulhoso de si mesmo, entretanto, ele queria evoluir um pouco mais e alcançar a sua ambição particular que o jovem preferira esconder para si mesmo; queria fazê-lo com suas próprias mãos, e sem a ajuda de mais ninguém.

Não tardou muito, e chegara então à arena, sentando em seu centro, apenas aguardando a chegada de seu oponente.

Considerações.:
• Minha aparência é de Trafalgar Law e vestimenta conforme a ficha.
• Todos os movimentos corpóreos a uma velocidade de 25 m/s, assim como as demais arma lançadas.
• Hip-pouch presa à nádega esquerda por dentro da capa e pronta para manuseio dos equipamentos básicos.

Haytham Kenway.
HP: 1000/1000
Chakra: 1000/1000
Stamina: 1000/1000

Kunais: 25
Shurikens: 20
Fuuma Shurikens: 5
Senbons: 15
Tarjas Explosivas: 10
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 15
Bombas de Luz: 3
Fios de Aço: 200 m

Ver perfil do usuário

3 Re: [FINAL] Nightmare vs Ankin em Seg 18 Jan - 22:27

Ankin

Gennin
Gennin
Passei por muitas coisas até chegar ali. Venci muitas pessoas e não corri o risco de perder. Não pestanejei. Eu era apta para ser não só uma Chunnin, mas eu poderia ter algum rank muito maior. Será que vale a pena mesmo, ganhar este torneio e acabar com os sonhos de mais algúem? pensei, e conclui que não, não valia a pena.

Quando cheguei ao local da batalha, provoquei o adversário, instigando-o a se apaixonar pela minha beleza. — Olá. Parabéns por chegar até aqui. Poderemos ser uma ótima dupla, não acha?

Ver perfil do usuário

4 Re: [FINAL] Nightmare vs Ankin em Seg 18 Jan - 22:39

The final.

Enfim chegou. Para a surpresa de Haytham, era uma mulher; ao fitar sua aparência, esta demonstrava ser forte e não relutava em se tornar uma chunin. Para surpresa do garoto que herdara a linhagem sanguínea de uma das mais tradicionais de Kiri, esta indagava que os dois futuramente seriam uma boa dupla, e o mesmo ficou impressionado, apenas sorrindo no canto dos lábios de modo descontraído.

— Bom, que seja — disse Haytham, se levantando aos poucos. Dentro de pouco tempo, este colocava-se de pé. — E quanto ao exame? Deseja lutar? Saiba que não vou pegar leve por ser mulher.

Ao proferir tais palavras, ficou a fitá-la com um raso sorriso esperando uma resposta afirmativa da adversária.

Haytham Kenway.

Ver perfil do usuário

5 Re: [FINAL] Nightmare vs Ankin em Seg 18 Jan - 22:52

Ankin

Gennin
Gennin
Tudo ocorria bem, até ele me oprimir com palavras machistas como se eu fosse inferior a ele por ser mulher. — Agora você vai morrer! — esbravejei, e com o punho destro cerrado corri em sua direção, quando chegasse perto, eu pararia minha mão próxima ao rosto dele, como que encerrando o movimento do soco e finalmente entregaria a vitória. — Dane-se.

Num ato inersperado para qualquer Shinobi, eu levantaria minha mão destra com a palma da mesma aberta, e proferiria palavras de mérito ao adversário, entregando a vitória do embate não iniciado para ele.

Ver perfil do usuário

6 Re: [FINAL] Nightmare vs Ankin em Seg 18 Jan - 23:15

The final.

A adversária disparou na direção de Haytham, que apenas observava a mesma tentando lhe desferir um soco. No último instante, esta parou seu ataque, o momento em que o garoto estava disposto a utilizar sua Kekkei Genkai para parar o ataque. Então, proferiu que não ligava para o torneio, levantando a mão direita, desistindo aparentemente. Com um sorriso descontraído, o garoto daria às costas à adversária, e depois de dar alguns passos, exprimiria:

— Qual é o seu nome mesmo? Irei me lembrar dessa proposta de sermos uma dupla.

Ajeitando a sua boina, Haytham jazeu estático, esperando respostas.

Haytham Kenway.
OFF.

Ver perfil do usuário

7 Re: [FINAL] Nightmare vs Ankin em Qua 20 Jan - 2:46

Ankin

Gennin
Gennin
Muitos ficariam incrédulos com aquela situação, talvez todos os Gennins sonham em um dia chegar numa final de um Chunnin Shiken como eu. Mas meus princípios são outros. Eu não tenho o sonho clichê de ser Mizukage ou uma espadachim famosa, mas sonho em um dia todos terem ciência dos meus poderes e não ousarem tocar em mim ou me desrespeitar, e que eu tenha uma vida calma e isolada de outras pessoas; sem deveres ou preocupações. Eu não precisava de me tornar Chunin para isso. 

O vencedor por minha desistência, feliz, perguntou meu nome. Sem respondê-lo, olhei-o friamente e simplesmente saí dali, rapidamente. De alguma forma ou outra ele saberia meu nome.

Status: Vitória dele, não precisa de status

Ver perfil do usuário

8 Re: [FINAL] Nightmare vs Ankin em Qua 20 Jan - 2:50

Ela não respondeu. Dando de ombros, Haytham saíra da arena para fora; agora, este havia ganho o torneio e estava de certa forma satisfeito: ele era forte. Agora, restava o tempo responder se ele atenderia suas ambições.

Status: OFF.

Ver perfil do usuário

9 Re: [FINAL] Nightmare vs Ankin em Qua 20 Jan - 2:51

Barry

Raikage
Raikage
Juiz

Declaro vencedor do Chunin Shiken: Nigthmare

Usuários mortos em batalha:
Ankin ( desistência)

Venha parabenizar a atuação de ambos,mesmo com a desistência,e em particular parabenizo Nigthmare que superou todos os desafios e veio a ser o vencedor do torneio. Que a vitória sempre esteja convosco e realize todos seus objetivos. Todos da administração e moderação estão orgulhosos de você! Parabéns.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: